O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 29

 .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jessica Henwick, atriz de Punho de Ferro que interpreta a misteriosa Bugs em Matrix Resurrections, avisou em nova matéria da EW que o quarto filme traz "um novo tom" para a saga, "mais vibrante e alegre" que o dos longas anteriores.

    "Eu fiquei surpreso com o quanto de humor há em Resurrections", confirma o astro Keanu Reeves. "Ele faz tudo o que você espera que Matrix faça - é muito inteligente e te entretém, mas também tem suspense e é muito engraçado".

    No centro desse novo tom, conforme contaram os atores, está o romance de Neo (Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss), cujas mentes ficaram "presas" na Matrix - na descrição da EW -, e que não se lembram um do outro quando se reencontram.

    "Não que Matrix precisasse de mais coração, mas certamente há uma profundidade nas intenções por trás desse filme, e um senso real de ser uma história de amor entre Trinity e Neo. [Quando Lana Wachowski me contou a trama do filme], foi uma daquelas conversas ao telefone em que, mesmo estando sozinho em casa, você se levanta para falar e se empolga", contou Reeves.


    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    .

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Bugs


    Que original
    deve ser um personagem pequeno. Os primeiros tinham nomes como Switch, Mouse, Link, Lock
    Bom Nick  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tenho aquela impressão que o filme vai ser bom, mas vai ter algo que vai estragar ele.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Eu tenho aquela impressão que o filme vai ser bom, mas vai ter algo que vai estragar ele.
    Já eu acho que vai ser uma bomba,a atuação do Kenão tá bem ruim nos trailers :lol:
    mas é aquilo passarei pano mesmo se for ruim. pra piorar sairá na semana de spiderman, até nisso mandaram mal... queria uma boa bilheteria pra manter a franquia viva pra quem sabe ganhar uma serie no streaming da warner

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: pra piorar sairá na semana de spiderman, até nisso mandaram mal... queria uma boa bilheteria pra manter a franquia viva pra quem sabe ganhar uma serie no streaming da warner

    Na verdade Matrix vai ser lançado 1 semana depois.

    O que fode tbm é o lançamento simultâneo na HBO Max americana, então geral vai baixar no torrent. :lol:
    Belic  isso

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lançar junto com o homo aranha foi um erro, podiam ter lançado agora no começo do mês :(

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    .Kiko. escreveu:
    Belic escreveu: pra piorar sairá na semana de spiderman, até nisso mandaram mal... queria uma boa bilheteria pra manter a franquia viva pra quem sabe ganhar uma serie no streaming da warner

    Na verdade Matrix vai ser lançado 1 semana depois.

    O que fode tbm é o lançamento simultâneo na HBO Max americana, então geral vai baixar no torrent. :lol:
    quem transaciona crypto não encosta mais em torresmos :magoado:

    c manja se os paranauê de VPN funciona na HBOmax como se fosse o Netfrix?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    tem um palhaço no meu whats dizendo que baixou o filme já

    algum leak portão de filmagem em pré-estréia?

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: tem um palhaço no meu whats dizendo que baixou o filme já

    algum leak portão de filmagem em pré-estréia?

    Que eu saiba, não.

    Sobre a outra pergunta, eu sinceramente não sei.

    Mas vc podia pedir pra alguém baixar pra vc né? :rimbuk:

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem muita gente de cabelo colorido nas fotos. Vai dar merda. :suando:

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Tem muita gente de cabelo colorido nas fotos. Vai dar merda. :suando:
    a porra da diretora é um travecão

    cabelo colorido é o de menos :lol:

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Salieri escreveu: Tem muita gente de cabelo colorido nas fotos. Vai dar merda. :suando:
    a porra da diretora é um travecão

    cabelo colorido é o de menos :lol:
    Tô ligado :lol: :suando:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo primeiro trailer, o filme tá seguindo a linha que se espera de um Matrix.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    ai caramba escreveu:
    Salieri escreveu: Tem muita gente de cabelo colorido nas fotos. Vai dar merda. :suando:
    a porra da diretora é um travecão

    cabelo colorido é o de menos :lol:
    o seu filha de uma puta morfético lambesaco. meça suas palavra, tem user nesse forum que é fã da Boneca Emilia

    Imagem

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Tweet de ontem.

    Novo trailer hoje, assim como o início da pré venda no cinema. ;)

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    'MR ANDERSON'
    'EU AINDA SEI KUNG FU' :emocao:
    Fanservice pra caraio no trailer :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    hype subiu aqui, acho que a newgeneration não vai curtir.. . mas que se foda, vai ser foda :emocao:
    4718  isso
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 29

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    Musk não apresentou nenhuma prova at&eacut[…]

    ramon dias falou que é estranho mulher no v[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012