O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 277

 Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Editado pela última vez por Farofas em 14/09/2020, 11:48, em um total de 1 vez.

     BlueFox
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: ela já tinha usado essa faz alguns meses

    Imagem
    Imagem
    Imagem


    é comum elas usarem fanarts como thumbnail, e a Pekora ñ tem culpa se 90% dos fanarts dela são em poses sensuais

    igual a Korone com cara de bolacha

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Boas fanarts, diga-se de passagem :gamado:
    Aliás ela está jogando aqui um game de horror

    Farofas  isso

     BlueFox
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que estou gastando tempo demais em ficar vendo VTubers, vou desencanar disso
    Farofas  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu diminuí um pouco nas últimas semanas, tanto q nem tô vendo tanto ao vivo, só vejo os legendados q o pessoal coloca.

    Até pq a galera tá jogando coisa q não me interessa, muito minecraft, apex e ark, são jogos bem sem graça de ficar vendo

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Imagina se esse troço explode no Brasil, como q seria? Um monte de animal mandando chat pra minas ficarem falando putaria :lol: :girl:

    Pelo menos o cara aí foi de boa

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BlueFox escreveu: Acho que estou gastando tempo demais em ficar vendo VTubers, vou desencanar disso
    tbm to sem pique pra ver streams de 7~8 horas

    só vejo se for algo muito aguardado

    o ideal mesmo é pegar os melhores momentos devidamente editados e legendados
    BlueFox  isso

     BlueFox
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    BlueFox escreveu: Acho que estou gastando tempo demais em ficar vendo VTubers, vou desencanar disso
    tbm to sem pique pra ver streams de 7~8 horas

    só vejo se for algo muito aguardado

    o ideal mesmo é pegar os melhores momentos devidamente editados e legendados
    V-Brake escreveu:
    Farofas escreveu:
    Imagina se esse troço explode no Brasil, como q seria? Um monte de animal mandando chat pra minas ficarem falando putaria :lol: :girl:

    Pelo menos o cara aí foi de boa
    V-Brake escreveu: Eu diminuí um pouco nas últimas semanas, tanto q nem tô vendo tanto ao vivo, só vejo os legendados q o pessoal coloca.

    Até pq a galera tá jogando coisa q não me interessa, muito minecraft, apex e ark, são jogos bem sem graça de ficar vendo
    É verdade, melhor ficar mais nesses videos resumidos que são legendados.

    E do cara aí não sei como não mandou falar putaria, aliás não duvido chegar algum zé ruela mandar fazer isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor assistir vtuber do que outras porcarias por ai, por exemplo futebol.

    Hoje tava a Alice fazendo video dormindo, 4 horas nisso.
    E não sei mas acho que ela disse hello para mim... ruim não saber o tempo para confirmar...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Farofas escreveu:
    Imagina se esse troço explode no Brasil, como q seria? Um monte de animal mandando chat pra minas ficarem falando putaria :lol: :girl:

    Pelo menos o cara aí foi de boa
    Aquela vez que a Alice tocou musicas que pedi, até pensei em escrever lá pedindo para ela dizer "abraço pro farofas", ou até "vai corinthians" para zoar... mas achei mancada fazer isso.
    2 dias pensei em escrever isso, mas desisti. Pq melhor deixar elas fazerem aquilo que estão fazendo, e participar com o assunto, e não atrapalhar com coisas de fora.

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso mesmo. falar de futebol ou política no chat é desgraça na certa, pq são assuntos que só trazem discórdia.

    Aliás isso serve pra vida em geral. Toda vez q alguém entra num taxi ou Uber e inicia a conversa com esses assuntos, a chance de terminar em merda é gigante.

     BlueFox
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Melhor assistir vtuber do que outras porcarias por ai, por exemplo futebol.

    Hoje tava a Alice fazendo video dormindo, 4 horas nisso.
    E não sei mas acho que ela disse hello para mim... ruim não saber o tempo para confirmar...
    Caramba, até dormindo tem streaming? :lolsuper:

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ainda bem que a Subaru não pesquisou NTR no google imagens

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Farofas e @Sudit Até as twitch thots já sacaram que ser V-Tuber está na moda.
    Elas vieram para ficar.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pensar que pegamos o começo dessa moda
    não tão começo, mas era bem menos conhecida

    este topico então sobre a kizuna ai, meio reliquia

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: @Farofas e @Sudit Até as twitch thots já sacaram que ser V-Tuber está na moda.
    Elas vieram para ficar.

    pois é, postei a reação da comunidade na pag passada

    eu acho q ela vai ficar 1 ou 2 semanas, e quando cair a ficha q não terá a mesma quantidade de super chats das vtubers verdadeiras, vai pular fora e arrumar outra coisa pra tirar dinheiro dos trouxas

    Editado pela última vez por Farofas em 14/09/2020, 22:07, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o estopim da bomba foi aquele ranking de super chats

    até 2 semanas atrás essa glr do twitch ñ fazia ideia do que eram vtubers

    agr ta todo mundo correndo atrás de models 2D/3D pra mamar na teta da vaca enquanto o leite ainda jorra com força

    Editado pela última vez por Farofas em 15/09/2020, 00:58, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu Deus, ela já ta com 200k subs

    :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    Imagem


    Imagem
    • 1
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 277

    MENSAGENS RECENTES

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012