O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 277

 Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei tbm



     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Andei assistindo o gameplay dela de RE7, caralho como joga ruim.
    Mas tem coisas que ela é muito simpatica, como inventando musica sobre molho de tomate.

    Essas seiyuu são muito carismaticas.

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    entrei com a Hannah Fry na mão

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ri desse video

    phpBB [video]
    Farofas  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcando o tópico pra ver o vídeo dps

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Korone Chan já ta no top 10 das melhores Vtubers do JP

    Enquanto a maioria fica fazendo gameplay desses joguinhos de merda da moda tipo minecraft, ela taca o foda-se e fica 5 horas jogando velharias como Metal Slug, Doom, Dragon's Lair e Pepsi Man

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Korone Chan já ta no top 10 das melhores Vtubers do JP

    Enquanto a maioria fica fazendo gameplay desses joguinhos de merda da moda tipo minecraft, ela taca o foda-se e fica 5 horas jogando velharias como Metal Slug, Doom, Dragon's Lair e Pepsi Man

    Nossa, eu deixei ligado ela nas 12 horas do 1o gameplay do Dragon's Lair, pensei que ela ia desistir com 2 horas mas continuava. Depois parou um pouco e voltou a jogar.
    Ai fui dormir e no dia seguinte ela havia conseguido terminar o jogo, foram 20 horas jogando, persistente ela.

    Mas faturou um bruta dinheiro, pessoal já ficava doando, mas quando conseguiu terminar foi uma enxurrada de doações por uns 10 minutos.

    Ai depois ela posta outro video terminando com apenas 5 vidas, pq naquelas 20 horas so conseguiu terminar com cheat de 30 vidas.

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Farofas escreveu: Korone Chan já ta no top 10 das melhores Vtubers do JP

    Enquanto a maioria fica fazendo gameplay desses joguinhos de merda da moda tipo minecraft, ela taca o foda-se e fica 5 horas jogando velharias como Metal Slug, Doom, Dragon's Lair e Pepsi Man

    Nossa, eu deixei ligado ela nas 12 horas do 1o gameplay do Dragon's Lair, pensei que ela ia desistir com 2 horas mas continuava. Depois parou um pouco e voltou a jogar.
    Ai fui dormir e no dia seguinte ela havia conseguido terminar o jogo, foram 20 horas jogando, persistente ela.

    Mas faturou um bruta dinheiro, pessoal já ficava doando, mas quando conseguiu terminar foi uma enxurrada de doações por uns 10 minutos.

    Ai depois ela posta outro video terminando com apenas 5 vidas, pq naquelas 20 horas so conseguiu terminar com cheat de 30 vidas.
    sim, ela ficou 12 horas direto jogando :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    já teve uma outra stream em que ela ficou 20h seguidas online

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Mas faturou um bruta dinheiro, pessoal já ficava doando, mas quando conseguiu terminar foi uma enxurrada de doações por uns 10 minutos.
    vc sabe como é feita a divisão das doações?

    tipo, se ela recebe 70% e a hololive 30% ou se é 50 x 50 ?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Sudit escreveu: Mas faturou um bruta dinheiro, pessoal já ficava doando, mas quando conseguiu terminar foi uma enxurrada de doações por uns 10 minutos.
    vc sabe como é feita a divisão das doações?

    tipo, se ela recebe 70% e a hololive 30% ou se é 50 x 50 ?
    Não tenho menos ideia, deve ser uma empresa que contrata ela.
    Pq são varias youtubers
    Elas so devem colocar a voz mesmo

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu fico impressionado como as mulheres do JP aguentam essas jornadas de trabalho insanas

    no outro tópico tinha o caso da moça q trabalhava na Sagawa Express e tinha apenas 1 hora de lazer por dia

    e nesse tem a Korone que faz stream com mais de 10 horas e nem pausa pro almoço faz

    ela come online msm

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Certeza que é um gordão se passando por mulher pra ganhar dinheiro em cima dos virjão carente, que nem o "Projeto Melody"
    Editado pela última vez por Bruceexx em 19/05/2020, 22:34, em um total de 1 vez.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: eu fico impressionado como as mulheres do JP aguentam essas jornadas de trabalho insanas

    no outro tópico tinha o caso da moça q trabalhava na Sagawa Express e tinha apenas 1 hora de lazer por dia

    e nesse tem a Korone que faz stream com mais de 10 horas e nem pausa pro almoço faz

    ela come online msm
    pra homem é muito pior, sem comparação

     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto do Japão e dos japoneses, compartilho em muito dos hábitos e da personalidade do povo oriental mas se tem uma coisa que não compactuo em absoluto com eles é no tocante ao trabalho.
    Farofas  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 277

    MENSAGENS RECENTES

    Na temporada passada a EPL levou a Conference Leag[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106533[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781000329[…]

    NHL 2018-2019

    Sábado começam os playoffs. Já[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012