O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 157
  • 158
  • 159
  • 160
  • 161
  • 277

 V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Enquanto isso a Gura tá com 2,65kk mas como ela não curte comemorar, os streams de comemoração são raríssimos. Acho q só teve o karaoke de 2 milhões, de 1 milhão foi no meio de skyrim e passou batido.
    Farofas  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Miko tava jogando RE8 hoje, so vi um pouco, mas é curioso a diferença de estilos.

    Pekora jogou prestando bastante atenção no chat, enquanto a Miko joga querendo destruir tudo, ia com a faca batendo em todo o cenario para ver o que quebrava.
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Farofas escreveu:
    Enquanto isso a Gura tá com 2,65kk mas como ela não curte comemorar, os streams de comemoração são raríssimos. Acho q só teve o karaoke de 2 milhões, de 1 milhão foi no meio de skyrim e passou batido.
    Gura ta aguardando o momento em que vai passar a Kizuna Ai

    ai sim teremos festa

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Miko tava jogando RE8 hoje, so vi um pouco, mas é curioso a diferença de estilos.

    Pekora jogou prestando bastante atenção no chat, enquanto a Miko joga querendo destruir tudo, ia com a faca batendo em todo o cenario para ver o que quebrava.
    prefiro o estilo da Miko

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    as 2 pessoas que mais mudaram desde a estreia:

    ImagemImagem

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Farofas escreveu:
    Enquanto isso a Gura tá com 2,65kk mas como ela não curte comemorar, os streams de comemoração são raríssimos. Acho q só teve o karaoke de 2 milhões, de 1 milhão foi no meio de skyrim e passou batido.
    Gura ta aguardando o momento em que vai passar a Kizuna Ai

    ai sim teremos festa
    Vai passar bem quando a Ai chegar em 3 milhões. Gigantesca Gura.

     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não consigo me decidir se prefiro a versão antiga da miko ou a atual
    as duas são maravilhosas
    Farofas  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Miko parece aquele tipo de pessoa que não liga muito pras coisas, tem um comentário da pekora que diz isso tbm...

    Ela foi facil mudar de boneco 3D, pq pra ela tá tudo bom.
    Outras teriam mais dificuldade, pq se acostumam e buscam mais "perfeição", meio coisa de mulheres que tem dificuldade em tomar decisão e nunca estão satisfeitas.
    Farofas  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vídeo random do holostars q apareceu no meu feed:




    Velho, holostars é muito underrated, é incrível o trabalho ridículo q a Cover faz com eles...basicamente escondendo os caras do público, esforço zero pra divulgar.

    O Rikka é um puta cantor, escreve as letras tb q nem a Calli, mas só aparece nesses collabs.
    Farofas  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu prefiro a versão antiga da Miko pq bate perfeito com a personalidade dela, meio tapada e foda-se :lol:

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem um outro vídeo dele com quase 2 milhões de views



    mas entendo o receio da Cover em relação aos vtubers masculinos. O grande público ainda não se interessa muito, exceto por aqueles que fazem os tipos cômicos, como o gorila e o cabeça de amendoim lá

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Miko parece aquele tipo de pessoa que não liga muito pras coisas, tem um comentário da pekora que diz isso tbm...

    Ela foi facil mudar de boneco 3D, pq pra ela tá tudo bom.
    Outras teriam mais dificuldade, pq se acostumam e buscam mais "perfeição", meio coisa de mulheres que tem dificuldade em tomar decisão e nunca estão satisfeitas.
    A Miko é disparada quem mais usa os recursos do 3D, como virar de costas por ex. inclusive ela já fazia isso no antigo modelo. a maioria das vtubers eu nunca vi fazer isso, exceto naquelas lives full 3D



     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Eu prefiro a versão antiga da Miko pq bate perfeito com a personalidade dela, meio tapada e foda-se :lol:
    sim. era muito fofa, mas acho que ela tinha que modernizar pra acompanhar as outras
    e como o farofas disse, pra mim o forte dela nem é o design, mas a maneira como ela usa o 3d e as expressões faciais do avatar dela. não acompanho outras vtubers pra saber se também usam esses recursos tão bem quanto a miko

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Miko se cagando toda no RE8, para piorar o jogo tirou as armas dela.
    • 1
    • 157
    • 158
    • 159
    • 160
    • 161
    • 277

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012