O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 277

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje estavam jogando aquele ark, da vontade de jogar aquele jogo.
    Pena que é caro, 100 reais, e não tem ninguem para jogar junto... pq parece divertido jogar com pessoal.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Hoje estavam jogando aquele ark, da vontade de jogar aquele jogo.
    Pena que é caro, 100 reais, e não tem ninguem para jogar junto... pq parece divertido jogar com pessoal.
    Como 100 reais?

    Não tava de graça na Epic Store dia desses?

    foi na mesma época do GTA V se ñ me engano. Eu ñ baixei pq é um jogo q exige tempo pra cacete, e eu já to atoladissimo no KOFAS

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Sudit escreveu: Hoje estavam jogando aquele ark, da vontade de jogar aquele jogo.
    Pena que é caro, 100 reais, e não tem ninguem para jogar junto... pq parece divertido jogar com pessoal.
    Como 100 reais?

    Não tava de graça na Epic Store dia desses?

    foi na mesma época do GTA V se ñ me engano. Eu ñ baixei pq é um jogo q exige tempo pra cacete, e eu já to atoladissimo no KOFAS
    wtf!!
    Agora que vc disse, fui abrir a epic e ta o jogo la na minha lista, nossa, nem sabia que tinha saido gratis e nem que peguei.

    Economizei 100 reais, hehehe.

    Foda é não ter espaço no pc para baixar... preciso um hd novo. E tbm preciso achar gente para jogar...
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Matsuri arrecadou 2.000.000 ¥ só de super chat hj

    Sudit  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coitada das professoras

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fiquei curioso sobre as caras das minas e achei esse site

    https://lagcapa.org/hololive-menber/

    Mostra todo o passado delas e fotos de rosto. Incrível como q fizeram os personagens baseados no corpo das minas. A Noel tem um peito gigantesco, caralho, ñ achei q fosse igual a vida real, ela nem parece japonesa :girlshocked: :bigode:



    E tem essa playlist especial com o rosto de vários membros do nijisanji e do hololive. Tem uns q se encaixam perfeitamente, a Mio sempre é MC nesses colabs pq é MC na vida real (lol).

    A Matsuri tb é impressionante...ela é muito bonita, deve ser a mais bonita das hololives, além de bonita é taradaça lol, ñ sei como q ela tem dificuldade em arrumar alguém, o japão tá perdido msm.
    Farofas  isso

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonho ver como é a Korone na Real Life,convidaria ela para sair e pagaria um café
    Farofas  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hoje tava vendo uns videos da pekora, ela é muito engraçada.
    pena que os videos são do começo do ano, e nem conhecia.
    ate video delas jogando minecraft é engraçado, e nem entendo nada desse jogo
    Farofas  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu: Sonho ver como é a Korone na Real Life,convidaria ela para sair e pagaria um café
    Tem o rosto dela em um dos vídeos da playlist, é esse q o Sudit postou.

    Esse vídeo aí do Sudit é de 2 minas q atualmente tão no hololive, a Korone e a Okayu. da Okayu eu ñ conheço mto mas a Korone já transmitia jogo velho há tempos, ela adora jogo underground, na vdd ela adora qq jogo, deve ser a mais otaku gamer entre as minas.

    Tirando a Aqua q é basicamente um talento natural e ñ conta.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pekora ta começando a jogar death stranding, coitada
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Mio eu já sabia q era coroa pq as outras sempre chamam ela de Mama Mio

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Dantas escreveu: Sonho ver como é a Korone na Real Life,convidaria ela para sair e pagaria um café
    Tem o rosto dela em um dos vídeos da playlist, é esse q o Sudit postou.

    Esse vídeo aí do Sudit é de 2 minas q atualmente tão no hololive, a Korone e a Okayu. da Okayu eu ñ conheço mto mas a Korone já transmitia jogo velho há tempos, ela adora jogo underground, na vdd ela adora qq jogo, deve ser a mais otaku gamer entre as minas.

    Tirando a Aqua q é basicamente um talento natural e ñ conta.
    Korone é Segista assumida

    Sega já chamou ela pra ser personagem DLC de um jogo lá, e hj tem stream especial de 12 hors celebrando os 60 anos da empresa

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu: Sonho ver como é a Korone na Real Life,convidaria ela para sair e pagaria um café
    andar com ela na rua ñ é boa ideia ñ

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    artista de mão cheia

    segunda parte:


    3° e última parte (ela zerou o game no 3° ato)

    recorde batido em 18:42

    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 277

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012