O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 254
  • 255
  • 256
  • 257
  • 258
  • 279

Patriarcado
  •  3132 posts
  •  

It's a shame that the only thing a man can do for eight hours a day is work. He can't eat for eight hours; he can't drink for eight hours; he can't make love for eight hours. The only thing a man can do for eight hours is work.
    William Faulkner

Patriarcado
  •  3132 posts
  •  

Óbvio que ela iria gostar de Sheena ringo

Farofas
  •  195878 posts
  •  

Patriarcado escreveu: Eu queria ficar o dia inteiro estudando japonês, assistindo Miko, Lendo livros, jogando games, mas preciso trabalhar ( :lolsuper: )
    nem os JP entendem o q a Miko fala

imagina a gente

Farofas
  •  195878 posts
  •  

Editado pela última vez por Farofas em 30/04/2023, 22:00, em um total de 1 vez.

Farofas
  •  195878 posts
  •  

Sudit escreveu: Pode ter sido, a 1a live que vi dela foi em 16 de maio de 2020, do Dragon's Lair.
    E naquela semana tinha visto um video de metal slug que foi ai que conheci ela.

Curioso que este topico foi upado uns dias depois, acho que youtube recomendou ela para todo mundo naquele mes.
    sim.

esse video da Korone foi a porta de entrada, junto com esse aqui

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Sudit escreveu: Pode ter sido, a 1a live que vi dela foi em 16 de maio de 2020, do Dragon's Lair.
    E naquela semana tinha visto um video de metal slug que foi ai que conheci ela.

Curioso que este topico foi upado uns dias depois, acho que youtube recomendou ela para todo mundo naquele mes.
    sim.

esse video da Korone foi a porta de entrada, junto com esse aqui

Conheci a miko pelo stay home

Patriarcado
  •  3132 posts
  •  

Eu não lembro qual foi meu primeiro contato com a Miko, só sei que foi amor a primeira vista

A primeira vtuber que ganhou minha simpatia e motivo de enteder porque vtubers são populares e adoradas foi a rushia jogando dark souls

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Sudit escreveu: Essa foi boa

Achei muito engraçado essa historia, mas o server fechou?
    Não entendi isso, o jogo morreu?

Farofas
  •  195878 posts
  •  

Patriarcado escreveu: Eu não lembro qual foi meu primeiro contato com a Miko, só sei que foi amor a primeira vista

A primeira vtuber que ganhou minha simpatia e motivo de enteder porque vtubers são populares e adoradas foi a rushia jogando dark souls
    tbm só comecei a acompanhar esse universo por conta da Miko e da Korone

lá em 2017 já tinha visto a Kizuna Ai, mas era um estilo mais restrito ao JP e bem menos caótico, por isso ñ me interessei na época

Farofas
  •  195878 posts
  •  

Começou a Golden Week na Japão, a semana composta por 4 feriados, sendo 3 seguidos nos dias 3, 4 e 5

e obviamente vão ter lives especiais em todos os canais

Miko: maratona até zerar Super Mario pela 1° vez

Pekora: aulas de como multiplicar seu dinheiro com apostas

Korone: maratona de SF6

Marine: seleção de dubladores profissionais para o seu novo projeto

V-Brake
  •  36055 posts
  •  

O q q é esse stream de 24h q tão fazendo em várias contas? Alguém sabe o q é esse GW?

Farofas
  •  195878 posts
  •  

V-Brake escreveu: O q q é esse stream de 24h q tão fazendo em várias contas? Alguém sabe o q é esse GW?
    Farofas escreveu: Começou a Golden Week no Japão, a semana composta por 4 feriados, sendo 3 seguidos nos dias 3, 4 e 5
    • 1
    • 254
    • 255
    • 256
    • 257
    • 258
    • 279

MENSAGENS RECENTES

paguei os 200 em pre-order e pagaria 300 tranquila[…]

Loko em, comprarei assim que tiver uma promo&ccedi[…]

É melhor botar o tchoumeni de cão de[…]

Tá pra nascer time mais pipoqueiro em pen[…]