O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 277

 V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patriarcado escreveu: ainda não tjnha assistido nada de vtubers e esses dias resolvi dar uma olhada na sakura miko. eu vi os highlights dela jogando gta V, achei bastante divertido.
    interessante e que resolvi testar a twitch um tempo atrás e o nível das lives é muito baixo.
    claro, eu não assisti uma live inteira dela, mas mesmo assim.
    deu até vontade de voltar a estudar japonês
    Boa sorte, caiu no rabbit hole, não volta mais. Além da Miko, recomendo a Pekora e a Korone. São as preferidas da gente aqui, não sei qual a preferida do Red Fish.

    Mas as outras tb são legais, a Coco por saber falar inglês, tem bastante conteúdo internacional, tem as gamers, as taradas, enfim, tem conteúdo pra todo mundo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Patriarcado escreveu: ainda não tjnha assistido nada de vtubers e esses dias resolvi dar uma olhada na sakura miko. eu vi os highlights dela jogando gta V, achei bastante divertido.
    interessante e que resolvi testar a twitch um tempo atrás e o nível das lives é muito baixo.
    claro, eu não assisti uma live inteira dela, mas mesmo assim.
    deu até vontade de voltar a estudar japonês
    Boa sorte, caiu no rabbit hole, não volta mais. Além da Miko, recomendo a Pekora e a Korone. São as preferidas da gente aqui, não sei qual a preferida do Red Fish.

    Mas as outras tb são legais, a Coco por saber falar inglês, tem bastante conteúdo internacional, tem as gamers, as taradas, enfim, tem conteúdo pra todo mundo.
    Aqua tbm, junto com Pekora e Korone.


    Pior que eu faz semanas não assisto elas, deixei korone aberta aqui, mas no mute...
    A única que estava assistindo era a Alice, mas faz 1 semana não faz live, hoje a noite ela volta. Acabo mais gostando dessas que estão aprendendo algo.
    Farofas  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, eu não curto mto rap, mas achei mto boa a música da Mori, fiquei de cara :o

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Aliás, eu não curto mto rap, mas achei mto boa a música da Mori, fiquei de cara :o
    toda gen tem 1 cantora, 1 gamer e 1 humorista

    a Mori já deixou claro q vai ser a cantora

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Patriarcado escreveu: ainda não tjnha assistido nada de vtubers e esses dias resolvi dar uma olhada na sakura miko. eu vi os highlights dela jogando gta V, achei bastante divertido.
    interessante e que resolvi testar a twitch um tempo atrás e o nível das lives é muito baixo.
    claro, eu não assisti uma live inteira dela, mas mesmo assim.
    deu até vontade de voltar a estudar japonês
    Boa sorte, caiu no rabbit hole, não volta mais. Além da Miko, recomendo a Pekora e a Korone. São as preferidas da gente aqui, não sei qual a preferida do Red Fish.

    Mas as outras tb são legais, a Coco por saber falar inglês, tem bastante conteúdo internacional, tem as gamers, as taradas, enfim, tem conteúdo pra todo mundo.
    Toda semana minha favorita muda, mas a Watame e a Okayu tão sempre no meu S tier pessoal então acho que são elas

     BlueFox
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas VTubers do Hololive, pra sair novas, só quando vem uma nova geração? Se sim, quanto tempo em média dura uma geração?

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BlueFox escreveu: Essas VTubers do Hololive, pra sair novas, só quando vem uma nova geração? Se sim, quanto tempo em média dura uma geração?
    Sim.

    Ah, o tempo varia, elas cresceram demais, demais com a pandemia, então eu acho q em uns 6 meses a 1 ano a gente deve ver uma geração nova.
    BlueFox  isso

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Matsuri é a convidada de hj no shitpost review

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cochilei aqui e perdi a estreia da Watson

    depois vou ver com as legendas

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    BlueFox  isso

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Editado pela última vez por Farofas em 13/09/2020, 14:14, em um total de 2 vezes.

     Piccolo_san
  •  62123 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A do tubarão é a melhor disparada. Criatividade dos japoneses para fazer ídolos pop não tem barreiras.
    Farofas  isso
    • 1
    • 51
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55
    • 277

    MENSAGENS RECENTES

    atenção para a chamada @camale&ati[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17802905[…]

    Ainda bem que esse estadio imaginario vai caber 10[…]

    Aquele penalti que deu no LEO PEREIRA ,nunca seria[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012