O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 62

Farofas
  •  172404 posts
  •  

o estopim da bomba foi aquele ranking de super chats

até 2 semanas atrás essa glr do twitch ñ fazia ideia do que eram vtubers

agr ta todo mundo correndo atrás de models 2D/3D pra mamar na teta da vaca enquanto o leite ainda jorra com força

Editado pela última vez por Farofas em 15/09/2020, 00:58, em um total de 1 vez.

Farofas
  •  172404 posts
  •  

Meu Deus, ela já ta com 200k subs

:queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Imagem

Imagem

V-Brake
  •  39621 posts
  •  

Farofas escreveu: Imagem
    É ela mesma fazendo cosplay dela? Pq o rosto é o mesmo

V-Brake
  •  39621 posts
  •  

Aliás, vcs assistem os streams da pikamee? Nas últimas semanas tô vendo alguns vídeos (os de GTA são muito bons), e ela é provavelmente a melhor streamer pra alternar entre inglês/jp q tem, junto com a Coco.

O inglês dela é ótimo e ela transiciona mto bem no japanglish

Farofas  isso

Piccolo_san
  •  45685 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Piccolo_san escreveu: @Farofas e @Sudit Até as twitch thots já sacaram que ser V-Tuber está na moda.
    Elas vieram para ficar.

pois é, postei a reação da comunidade na pag passada

eu acho q ela vai ficar 1 ou 2 semanas, e quando cair a ficha q não terá a mesma quantidade de super chats das vtubers verdadeiras, vai pular fora e arrumar outra coisa pra tirar dinheiro dos trouxas

Ela já tira dinheiro dos simps todos os dias. Se ela fosse esperta, abriria um OnlyFans.
    Pessoal é maluco nessa sem sal.

BlueFox
  •  152 posts
  •  

Não é possível que isso seja casualidade demais, tipo ontem estava vendo live da Kirara Mimi, e ai como eu não podia mais ficar lá, fui inventar de digitar que tinha que sair e tal. E aí dou uma olhada aqui texto da próxima live que vai ter, e esse trecho aí me chamou atenção:

Imagem
    Farofas  isso

Sudit
  •  46580 posts
  •  

Acho que uma coisa que chama atenção dessas vtubers japas é pq são tranquilas.
    Pega a Korone, ela não tem somente jeito de ser uma boa esposa, mas tbm uma boa mãe, uma boa avó.

Ai pega essas outras youtubers, que são arrogantes pra caralho e tem toda a pinta de não saber nem fritar um ovo pq não querem sujar as mãozinhas, imagina cuidar de remelentos.

E por isso para a maioria dos homens solitários, essas vtubers andam fazendo sucesso. Pq não são baseadas em conotações sexuais, mas mais familiares.

Do meu jeito, gosto mais de acompanhar quem anda aprendendo e evoluindo... Por isso gostava da Luna tocando piano, melhorou pra caramba, e da Alice com violão. É legal acompanhar alguem estudando e aprendendo algo. Muito melhor do que aqueles que só ficam falando bosta tentando impor o que os outros tem que fazer.

Farofas
  •  172404 posts
  •  

BlueFox escreveu: São minas fazendo cosplays das VTubers?
    sim
    V-Brake escreveu: Aliás, vcs assistem os streams da pikamee? Nas últimas semanas tô vendo alguns vídeos (os de GTA são muito bons), e ela é provavelmente a melhor streamer pra alternar entre inglês/jp q tem, junto com a Coco.

O inglês dela é ótimo e ela transiciona mto bem no japanglish

assisti alguns

o n° de inscritos delas ta crescendo numa velocidade absurda

Piccolo_san escreveu: Ela já tira dinheiro dos simps todos os dias. Se ela fosse esperta, abriria um OnlyFans.
    Pessoal é maluco nessa sem sal.
    pois é

tem até compilação dela no xvideos
    BlueFox  isso

Farofas
  •  172404 posts
  •  

Sudit escreveu: Acho que uma coisa que chama atenção dessas vtubers japas é pq são tranquilas.
    Pega a Korone, ela não tem somente jeito de ser uma boa esposa, mas tbm uma boa mãe, uma boa avó.

Ai pega essas outras youtubers, que são arrogantes pra caralho e tem toda a pinta de não saber nem fritar um ovo pq não querem sujar as mãozinhas, imagina cuidar de remelentos.

E por isso para a maioria dos homens solitários, essas vtubers andam fazendo sucesso. Pq não são baseadas em conotações sexuais, mas mais familiares.

Do meu jeito, gosto mais de acompanhar quem anda aprendendo e evoluindo... Por isso gostava da Luna tocando piano, melhorou pra caramba, e da Alice com violão. É legal acompanhar alguem estudando e aprendendo algo. Muito melhor do que aqueles que só ficam falando bosta tentando impor o que os outros tem que fazer.
    verdade.

O diferencial das vtubers é que além de agradecer todas as doações, eles sempre mostram onde e como o dinheiro esta sendo investido.

Agora quem me garante que os youtubers, em especial os brasileiros, estão gastando o dinheiro com coisas úteis e não torrando em drogas/bebidas?

V-Brake
  •  39621 posts
  •  

BlueFox escreveu: Não é possível que isso seja casualidade demais, tipo ontem estava vendo live da Kirara Mimi, e ai como eu não podia mais ficar lá, fui inventar de digitar que tinha que sair e tal. E aí dou uma olhada aqui texto da próxima live que vai ter, e esse trecho aí me chamou atenção:

Imagem
    É pq dá aquela sensação de q o cara ñ gostou do stream e vai vazar. Então se o cara não curtiu ou se precisa sair, é melhor sair sem falar nada.
    BlueFox  isso

BlueFox
  •  152 posts
  •  

Me deparei com esse video aqui a principio

Cacete, o cara torrou dinheiro que só.
    Farofas  isso

Farofas
  •  172404 posts
  •  

Goularte é carisma demais

ri um monte no dia que o Youtube meteu comercial com mulher pelada no vídeo dele e a galera começou a xingá-lo achando q era ele qm tinha colocado.

• 1
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58
    • 62

MENSAGENS RECENTES

Mas como o Flamengo pegou tantos jogadores com C[…]

Sony confirma detalhes do PS5

Rumor: Remaster da coletânea de Metal Gea[…]

Esse GoW parece bem foda merm. Devo pegar um PS5[…]