O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 26

Farofas
  •  170020 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Dantas escreveu: Sonho ver como é a Korone na Real Life,convidaria ela para sair e pagaria um café
    Tem o rosto dela em um dos vídeos da playlist, é esse q o Sudit postou.

Esse vídeo aí do Sudit é de 2 minas q atualmente tão no hololive, a Korone e a Okayu. da Okayu eu ñ conheço mto mas a Korone já transmitia jogo velho há tempos, ela adora jogo underground, na vdd ela adora qq jogo, deve ser a mais otaku gamer entre as minas.

Tirando a Aqua q é basicamente um talento natural e ñ conta.
    Korone é Segista assumida

Sega já chamou ela pra ser personagem DLC de um jogo lá, e hj tem stream especial de 12 hors celebrando os 60 anos da empresa

Farofas
  •  170020 posts
  •  

Dantas escreveu: Sonho ver como é a Korone na Real Life,convidaria ela para sair e pagaria um café
    andar com ela na rua ñ é boa ideia ñ

Farofas
  •  170020 posts
  •  

Farofas escreveu:
    artista de mão cheia

segunda parte:

3° e última parte (ela zerou o game no 3° ato)

recorde batido em 18:42

Sudit
  •  45829 posts
  •  

Eu fico em duvida pq algumas tem melhores bonecos que outras. Melhores artes e mais roupas.
    Será pq cada uma ajuda a desenvolver seu boneco?

A Korone era nova, não tinha tantos subs (agora é uma das que mais tem), e era uma com os melhores bonecos.

Pekora é outra com bom desenhos, a Marine tbm.
    Subaru é outra, curioso aquele video que ela só tinha publico japones, mas é uma que tem as melhores ilustrações.

Sudit
  •  45829 posts
  •  

bugou
    Editado pela última vez por Sudit em 23/07/2020, 11:14, em um total de 1 vez.

Farofas
  •  170020 posts
  •  

Sudit escreveu: Eu fico em duvida pq algumas tem melhores bonecos que outras. Melhores artes e mais roupas.
    Será pq cada uma ajuda a desenvolver seu boneco?

A Korone era nova, não tinha tantos subs (agora é uma das que mais tem), e era uma com os melhores bonecos.

Pekora é outra com bom desenhos, a Marine tbm.
    Subaru é outra, curioso aquele video que ela só tinha publico japones, mas é uma que tem as melhores ilustrações.
    cada vtuber tem sua ilustração feita por uma pessoa diferente. Na descrição do perfil delas no twitter tem o link de cada artista.

Só a Fubuki e a Matsuri tem versões alternativas

Sudit
  •  45829 posts
  •  

ela ganha muitos seguidores com essas lives imensas, ate finalizar os jogos
    Farofas  isso

Farofas
  •  170020 posts
  •  

Coco analisando o shitpost no reddit

começa em 5:44

Farofas
  •  170020 posts
  •  

ñ conhecia esse jogo aqui

o personagem pula de acordo com o tom da voz

V-Brake
  •  39328 posts
  •  

Pekora fez uma live anteontem pra conseguir o caldeirão dourado no getting over it, ela conseguiu completar em 10 min o jogo.

Já é a segunda melhor no hololive no jogo, só perde pra aqua, q terminou o jogo em 8 minutos e tanto. Em breve vamos ver Pekora vs Aqua :ohnoes:
    Farofas  isso

Sudit
  •  45829 posts
  •  

Marine só tem 17 anos?

Tenso é quando ela mostra o texto de quando ela estudava no primário, é parecido com a minha letra quando estudava japones :suando:
    Eu tinha letra de criança então....

Farofas
  •  170020 posts
  •  

Ela diz que tem 17 anos pq apelidaram ela de "mulher de 40" pelo fato de sempre ficar cansada nas lives

Eu acho q ela tem mais de 30, pq num dia desses ela lembrou de cabeça de uma cena do 1° ep de Hunter x Hunter (1999) e o pessoal do chat quis discordar dela dizendo q a cena nunca existiu e tal, mas ai ela foi lá e descreveu a cena todinha com detalhes e no fim estava certa.

Farofas
  •  170020 posts
  •  

Subaru descobriu hj o que é reddit

Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 25/07/2020, 20:43, em um total de 1 vez.

Sudit
  •  45829 posts
  •  

Farofas escreveu: Ela diz que tem 17 anos pq apelidaram ela de "mulher de 40" pelo fato de sempre ficar cansada nas lives

Eu acho q ela tem mais de 30, pq num dia desses ela lembrou de cabeça de uma cena do 1° ep de Hunter x Hunter (1999) e o pessoal do chat quis discordar dela dizendo q a cena nunca existiu e tal, mas ai ela foi lá e descreveu a cena todinha com detalhes e no fim estava certa.
    hxh ainda é bem famoso.
    O que da a impressão dela ser mais velha é pq quando criança era fan de sakura taisen, e isso fazia sucesso nos anos 90.
    Talvez ela seja mais velha mesmo, ou só se por acaso os pais delas eram fans desses animes antigos e influenciaram ela quando jovem.
    Farofas  isso

V-Brake
  •  39328 posts
  •  

Farofas escreveu: Ela diz que tem 17 anos pq apelidaram ela de "mulher de 40" pelo fato de sempre ficar cansada nas lives

Ela tem quase 30, já vazou "sem querer" numa live com outra mina q fizeram piada com isso. Ela tem 28~29, chutando
    Farofas  isso

Farofas
  •  170020 posts
  •  

Situação da Sakura Miko ta complicada

já são 15 dias offline

ela tinha anunciado o retorno pra esse domingo, mas adiou pro mês que vem

uns falam q ela ta com doença crônica

outros dizem q ela vai sair da Hololive e se aposentar

enfim, só resta esperar
    • 1
    • 16