O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 26

Farofas
  •  170020 posts
  •  

Vida de Vtuber tem o lado bom (dinheiro e diversão) mas tbm tem seus defeitos

Elas ñ podem ter namorado e nem engravidar.

ai eu fico me perguntando, como elas aguentam meses (ou quem sabe anos) sem fazer sexo com ninguém?

Lá na Hololive o único q poderia comer alguém é o Yagoo, mas ele é uma espécie de Pancheri japones que serve como combustível de piada para todo mundo

Sudit
  •  45829 posts
  •  

Farofas escreveu: Vida de Vtuber tem o lado bom (dinheiro e diversão) mas tbm tem seus defeitos

ai eu fico me perguntando, como elas aguentam meses (ou quem sabe anos) sem fazer sexo com ninguém?

Lá na Hololive o único q poderia comer alguém é o Yagoo, mas ele é uma espécie de Pancheri japones que serve como combustível de piada para todo mundo
    Mas isso é regra para idols, não sei se vale para dubladoras, heim, ainda mais para aquelas que nem mostram o rosto.

Até a kana hanazawa casou, e ela é a mais popular.
    Farofas  isso

Sudit
  •  45829 posts
  •  

Noel tava jogando hoje um jogo tipo pacman tipo de terror, caramba que tenso aquilo, coitada dela, até desistiu.
    Farofas  isso

V-Brake
  •  39328 posts
  •  

Farofas escreveu: Vida de Vtuber tem o lado bom (dinheiro e diversão) mas tbm tem seus defeitos

Isso aí é zuado pq tem japa doente, mas tem mto japa normal. Qdo deu aquela treta com a Towa de q ouviram uma voz masculina no stream (e tipo, nem era namorado, era um maluco do time dela, tava falando chinês), teve muito japa q falou 'foda-se se ela tem namorado, e daí?'

Mas tem otaku doente mental q acha um absurdo a mina ter uma vida privada....o problema é q o Hololive obrigou ela a pedir desculpas, o q é beeeem zuado, comportamento abusivo em qq lugar do planeta.

É por isso q as vtubers inteligentes tem um canal próprio preparado pra caso elas percam a paciência com a hololive, já tenham um público esperando no outro canal pra continuar mantendo a renda. A Coco já tem um canal faz tempo, a Matsuri acabou de fazer um, tem outra da hololive q tb tem (n lembro qual agora).
    Farofas  isso

Farofas
  •  170020 posts
  •  

V-Brake escreveu:

Isso aí é zuado pq tem japa doente, mas tem mto japa normal. Qdo deu aquela treta com a Towa de q ouviram uma voz masculina no stream (e tipo, nem era namorado, era um maluco do time dela, tava falando chinês), teve muito japa q falou 'foda-se se ela tem namorado, e daí?'

Mas tem otaku doente mental q acha um absurdo a mina ter uma vida privada....o problema é q o Hololive obrigou ela a pedir desculpas, o q é beeeem zuado, comportamento abusivo em qq lugar do planeta.

É por isso q as vtubers inteligentes tem um canal próprio preparado pra caso elas percam a paciência com a hololive, já tenham um público esperando no outro canal pra continuar mantendo a renda. A Coco já tem um canal faz tempo, a Matsuri acabou de fazer um, tem outra da hololive q tb tem (n lembro qual agora).
    a Noel tem canal próprio tbm, sempre com aqueles peitões saltando na thumbnail

Sudit  isso

Farofas
  •  170020 posts
  •  

Enfim traduziram o vídeo em que a Subaru esquece de usar a voz de pato na live

agr o Sudit pode ver sem se irritar

V-Brake
  •  39328 posts
  •  

A voz dela normal é bem mais 'maneira' q a voz de pato...acho essa voz de pato meio forçada, por isso n vejo mto vídeo da subaru...

Aliás, as vozes normais em geral são melhores, tirando uma ou outra, tipo a Korone e a Pekora q tem aquelas frases clássicas.

@Farofas isso, é a Noel, mas eu acho q além dela tem outra. E velho, o peito dela é mto gigante, wtf :lol: . Ela deve ter pai ou mãe estrangeira, só pode. Descendente puro de japa n consegue isso.
    Farofas  isso

Sudit
  •  45829 posts
  •  

to meio viciando nisso
    nem assisto muito, so fico ouvindo mais

Farofas
  •  170020 posts
  •  

Sudit escreveu: to meio viciando nisso
    nem assisto muito, so fico ouvindo mais
    eu sinto falta dos eventos em 3D com um monte delas participando de algum game show

Nessas últimas semanas foi só debut e apresentação solo

Sudit
  •  45829 posts
  •  

Vai ter algo VR da noel dia 29, o que é?

Farofas
  •  170020 posts
  •  

Sudit escreveu: Vai ter algo VR da noel dia 29, o que é?
    to por fora

Farofas
  •  170020 posts
  •  

Sudit escreveu: Vai ter algo VR da noel dia 29, o que é?
    jogo de terror em 3D

Sudit
  •  45829 posts
  •  

Coitada, ela ja deve ter tido pesadelo com o jogo de ontem.
    Farofas  isso

V-Brake
  •  39328 posts
  •  

Esse VR é a punição por ela ter perdido a corrida no Getting Over It com a Pekora umas semanas atrás
    Farofas  isso
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 26

MENSAGENS RECENTES

Presente do dia dos pais conta? Primeira vez na […]

Tô terminando de rever Dragon Ball Z, em […]

https://youtu.be/xOr0SwlLMdM :clap: