O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 27

Soparalokos7
  •  14059 posts
  •  

JrDuran Amigo escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: hdtvtest testou a OLED da PAnasonic e achou só ok

a FastShop vendeu a G1 por 8700 no fim‑de‑semana mas eu não consegui pegar a tempo

agora vou esperar a G1 voltar para esse preço em 2091 para poder comprar ela
    G1 de 65 né?
    Isso

Maikson
  •  10664 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maikson escreveu:
    Maikson escreveu: Dica para quem gosta de ver filme mkv pela porta USB e se frustra quando o filme só tem arquivo de áudio DTS, finalmente consegui uma indicação de um software gratuito e simples para converter o áudio para AC3: XMedia Decode. Leva menos de 2 minutos a conversão :gamado:
    onde vc baixou?

não consigo confiar nos links que tão aparecendo :lol: :lol:

desculpas amolar com isso, mas to precisando, e desde que opero criptos, mesmo usando trezor suit, cagaço de baixar qq coisa que não seja no site oficial
    Que eu me lembre foi aqui: https://www.xmedia-recode.de/download.php
    baixei, mas sou mirim kkkk tentei abrir, não foi intuitivo o suficiente e pela falta de tempo nem lembrei que q eu tinha que mudar, pq twin peaks season 2 no meu hd, a tv não reconheceu o audio
    Não é muito intuitivo mesmo.

Mas primeiro dê um open file. Na aba vídeo deve vir como "format: convert", muda o format para copy. Na aba áudio deixa convert e para AC3.

Depois clica em add to queue e por fim convert (acho que tem que configurar a pasta para que o novo arquivo vai). Quando começar a converter muda o processador para real time para ir mais rápido.

Que eu me lembre é isso.

Jordanes do Mar Jônico
  •  20084 posts
  •  

Maikson escreveu:
    Maikson escreveu:
    Maikson escreveu: Dica para quem gosta de ver filme mkv pela porta USB e se frustra quando o filme só tem arquivo de áudio DTS, finalmente consegui uma indicação de um software gratuito e simples para converter o áudio para AC3: XMedia Decode. Leva menos de 2 minutos a conversão :gamado:
    onde vc baixou?

não consigo confiar nos links que tão aparecendo :lol: :lol:

desculpas amolar com isso, mas to precisando, e desde que opero criptos, mesmo usando trezor suit, cagaço de baixar qq coisa que não seja no site oficial
    Que eu me lembre foi aqui: https://www.xmedia-recode.de/download.php
    baixei, mas sou mirim kkkk tentei abrir, não foi intuitivo o suficiente e pela falta de tempo nem lembrei que q eu tinha que mudar, pq twin peaks season 2 no meu hd, a tv não reconheceu o audio
    Não é muito intuitivo mesmo.

Mas primeiro dê um open file. Na aba vídeo deve vir como "format: convert", muda o format para copy. Na aba áudio deixa convert e para AC3.

Depois clica em add to queue e por fim convert (acho que tem que configurar a pasta para que o novo arquivo vai). Quando começar a converter muda o processador para real time para ir mais rápido.

Que eu me lembre é isso.
    valeu mano!!!!

Maikson
  •  10664 posts
  •  

LG planejando mostrar na CES 2022 o novo modelo OLED de 42 polegadas.

Maze
  •  796 posts
  •  

Queria uma de 42", ficaria bom demais no escritório.

Alguém manja se a garantia da LG cobre mancha? Não parece burn-in, mas no cinza fica bem evidente. Não sei o que é, se ela sempre foi assim e eu só percebi agora, ou que porra que é.

Imagem

Imagem

Soparalokos7
  •  14059 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:

a FastShop vendeu a G1 por 8700 no fim‑de‑semana mas eu não consegui pegar a tempo

G1 de 65 né?
    Isso
    Me auto quotando

Apareceu a c1 por 8.000 de 65

Mas já fora da promoção de garantia estendida , então resolvi seguir esperando

Jordanes do Mar Jônico
  •  20084 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:

G1 de 65 né?
    Isso
    Me auto quotando

jajá é setembro, chegando natal essas porras vão começar a subir pra kct
    :fuuu: Imagem

Soparalokos7
  •  14059 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:

G1 de 65 né?
    Isso
    Me auto quotando

jajá é setembro, chegando natal essas porras vão começar a subir pra kct
    :fuuu: Imagem
    Sim, acho que esse ano vai ser tenso

Brasil derretendo

Crise dos semi condutores

Acho que as coisas devem normalizar daqui uns 2 anos só

Brant
  •  412 posts
  •  

Minha TV da sala quebrou e tô precisando comprar uma nova, mas os preços tão fodas atualmente :suando:

Alguém aí manja disso e poderia me dar uma recomendação? Tô entre uma Samsung Q60A 50" e uma Samsung AU7700 55", ambas por 3k. A imagem da Q60A é melhor por ser QLED, mas não sei se a diferença compensaria o fato de ser 5 polegadas menor.

Eu tava de olho também na LG UN7131 55", achei por 2,9k. Tenho uma ligeira preferência pela LG pelo controle Smart Magic e pelo WebOS, mas a tela dos modelos da Samsung é melhor. Tô bem indeciso, não sei qual seria mais conveniente pegar.

Gentleman
  •  16176 posts
  •  

Maze escreveu: https://www.lg.com/br/tv/reviews-oled

Eu não consigo cadastrar nem a pau, mas a LG tá dando um cupom de 250 reais na netshoes pra quem deixar um review sobre as CX/C1
    Porra, perdi isso aí. :(

Jordanes do Mar Jônico
  •  20084 posts
  •  

Brant escreveu: Minha TV da sala quebrou e tô precisando comprar uma nova, mas os preços tão fodas atualmente :suando:

Alguém aí manja disso e poderia me dar uma recomendação? Tô entre uma Samsung Q60A 50" e uma Samsung AU7700 55", ambas por 3k. A imagem da Q60A é melhor por ser QLED, mas não sei se a diferença compensaria o fato de ser 5 polegadas menor.

Eu tava de olho também na LG UN7131 55", achei por 2,9k. Tenho uma ligeira preferência pela LG pelo controle Smart Magic e pelo WebOS, mas a tela dos modelos da Samsung é melhor. Tô bem indeciso, não sei qual seria mais conveniente pegar.
    @Maikson conhece um pouco talvez dessas linhas non top tier de quando pesquisava sobre LEDS boas?
    Brant  isso

Soparalokos7
  •  14059 posts
  •  

Brant escreveu:Minha TV da sala quebrou e tô precisando comprar uma nova, mas os preços tão fodas atualmente :suando:

Vc precisa descrever seu espaço e seu uso pra gente poder opinar

Mas de modo geral eu peguei uma Samsung 58 polegadas por 2500 nas Casas Bahia no começo do mês e achei um bom negócio , foi a au7700 acho

Eu tenho um lg un7300 de 43 que eu uso de monitor no trabalho e o software dela é muito bom mas é ips e isso pode impactar a depende do seu uso

Precisa ver se vc joga, se usa air play se vai usar a tv pra ver tv aberta e etc
    Brant  isso

Maikson
  •  10664 posts
  •  

Brant escreveu: Minha TV da sala quebrou e tô precisando comprar uma nova, mas os preços tão fodas atualmente :suando:

@Maikson conhece um pouco talvez dessas linhas non top tier de quando pesquisava sobre LEDS boas?
    Não conheço, mas QLED de entrada sempre é lixo sufrando no nome pega trouxa da linha. Faz uns anos que as Q6 são 60 hz e não trazem diferencial algum comparados com as Samsung de entrada.
    Brant  isso

Brant
  •  412 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu: Vc precisa descrever seu espaço e seu uso pra gente poder opinar

Mas de modo geral eu peguei uma Samsung 58 polegadas por 2500 nas Casas Bahia no começo do mês e achei um bom negócio , foi a au7700 acho

Eu tenho um lg un7300 de 43 que eu uso de monitor no trabalho e o software dela é muito bom mas é ips e isso pode impactar a depende do seu uso

Precisa ver se vc joga, se usa air play se vai usar a tv pra ver tv aberta e etc
    Então, é uma TV pra sala de estar, fica a uns 3m de distância do sofá. Não uso pra jogar, é basicamente só pra ver filmes e séries, futebol e eventualmente algum canal na TV a cabo/IPTV.

Não tô a fim de investir muito porque eu não vou ficar aqui no Brasil por muito tempo, provavelmente só até metade do ano que vem ou algo assim, então queria gastar no máximo 3k. Em relação às ser IPS ou VA, tô mais acostumado com IPS porque porque é o que eu sempre usei tanto pras minhas TVs quanto pra monitores, porém não tenho nada contra os painéis VA.

@Maikson Pois é, essa Q60 é bem simples mesmo, principalmente se for comparar com a Q70/80. Mas ainda assim, em todos os testes que eu vi, a tela dela era ligeiramente melhor em relação à contraste e dimming em comparação às outras LEDs básicas da própria Samsung (tipo a AU7700, AU8000) então achei que valia a pena considerar ela, principalmente por estar na mesma faixa de preço. Não ser 120hz não é um problema pra mim porque eu não vou usar ela pra jogar. Ainda assim não valeria a pena?

Maikson
  •  10664 posts
  •  

Brant escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: Vc precisa descrever seu espaço e seu uso pra gente poder opinar

Então, é uma TV pra sala de estar, fica a uns 3m de distância do sofá. Não uso pra jogar, é basicamente só pra ver filmes e séries, futebol e eventualmente algum canal na TV a cabo/IPTV.

Não tô a fim de investir muito porque eu não vou ficar aqui no Brasil por muito tempo, provavelmente só até metade do ano que vem ou algo assim, então queria gastar no máximo 3k. Em relação às ser IPS ou VA, tô mais acostumado com IPS porque porque é o que eu sempre usei tanto pras minhas TVs quanto pra monitores, porém não tenho nada contra os painéis VA.

@Maikson Pois é, essa Q60 é bem simples mesmo, principalmente se for comparar com a Q70/80. Mas ainda assim, em todos os testes que eu vi, a tela dela era ligeiramente melhor em relação à contraste e dimming em comparação às outras LEDs básicas da própria Samsung (tipo a AU7700, AU8000) então achei que valia a pena considerar ela, principalmente por estar na mesma faixa de preço. Não ser 120hz não é um problema pra mim porque eu não vou usar ela pra jogar. Ainda assim não valeria a pena?
    Nunca vi ao vivo essas linhas novas, mas por achismo acredito que não compensa perder 5 polegadas. Dimming de TV edge led não existe e pelo Rtings o brilho da Q60A é pouca coisa superior.

Já tentou caçar alguma TV usada? Quem sabe você encontra alguma TV melhor. Eu ia vender minha X905F por 3k no começo do ano, mas minha mãe acabou ficando com ela.

Brant
  •  412 posts
  •  

Maikson escreveu: Nunca vi ao vivo essas linhas novas, mas por achismo acredito que não compensa perder 5 polegadas. Dimming de TV edge led não existe e pelo Rtings o brilho da Q60A é pouca coisa superior.

Já tentou caçar alguma TV usada? Quem sabe você encontra alguma TV melhor. Eu ia vender minha X905F por 3k no começo do ano, mas minha mãe acabou ficando com ela.
    O foda de pegar usada é que geralmente não tem garantia, e eu não tô numa cidade muito grande, então nem tem muita opção de usados por aqui. Eu até cheguei a dar uma procurada essas dias, mas não achei nada que parecesse interessante ou valesse o risco.

Soparalokos7
  •  14059 posts
  •  

Brant escreveu:

Então

Lg UN 7310 de 55
    Ou Samsung de 58 au7700

Como eu falei ali peguei a Samsung por 2500

A LG tá 2800 na KaBuM acho , como vc tá acostumado com ips prefira a LG mesmo mas pode ir na que aparecer em promo primeiro

Lembra do banco inter e dos negócios de cashback que sempre dão um desconto adicional

Gentleman
  •  16176 posts
  •  

Essa AU7700 é melhor do que a copeira TU8000? Um amigo veio me pedir recomendação de TV de entrada ontem. Esposa dele tava querendo pegar uma Philips FHD de 43" por 2k. :ohnoes: Pior que eu nem sei o que recomendar direito. Sempre recomendava a TU8000 mesmo nesses casos, quando ninguém vai ficar vendo TV de lado.

Brant
  •  412 posts
  •  

Gentleman escreveu: Essa AU7700 é melhor do que a copeira TU8000? Um amigo veio me pedir recomendação de TV de entrada ontem. Esposa dele tava querendo pegar uma Philips FHD de 43" por 2k. :ohnoes: Pior que eu nem sei o que recomendar direito. Sempre recomendava a TU8000 mesmo nesses casos, quando ninguém vai ficar vendo TV de lado.
    A AU7700 tem imagem ligeiramente melhor que a TU, mas muda pouca coisa. Até a carcaça é a mesma, se não me engano. Mas 2k por uma FHD de 43" é um valor bem ruim. Por uns 2,4k tu compra uma 4k da Phillips de 50".
    Gentleman  isso

Khoserken
  •  17206 posts
  •  

Peguei uma OLED65CX numa promo de cashback do Inter uns tempos atrás. Que coisa absurdamente linda. HDR de verdade e Dolby Vision são coisas de outro mundo. :gamado:
    Gentleman  isso
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 27

MENSAGENS RECENTES

BBB 22

quem são essas três "dan&ccedi[…]

Rules e Diniz parem com isso, chega de futrikas