O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27

Maikson
  •  10664 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Maikson escreveu: Comprem hoje a C1, tá 4899 na Casas Bahia e tá rolando 15% com Meliuz só hoje, a TV vai sair 4.164 quando o cashback cair.

Corre, @Salieri
    O que é Meliuz?
    Um site de cashback, mas tem que fazer a compra direitinho para registrar o cashback. Me manda uma MP para eu te indicar, aí você se cadastra, instala a extensão no Chrome e ativa antes de fazer a compra.
    Salieri  isso

Gentleman
  •  16176 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Maikson escreveu: Comprem hoje a C1, tá 4899 na Casas Bahia e tá rolando 15% com Meliuz só hoje, a TV vai sair 4.164 quando o cashback cair.

Corre, @Salieri
    O que é Meliuz?
    Um esquema de cashback. Você ativa a extensão deles antes de por no carrinho o produto e compra normalmente. Depois, recebe reembolso, que pode ser depositado em conta bancária de boa. Eu ia mandar meu link pra você se cadastrar, mas o @Maikson que deu o bizu aí. Deixa ele te enviar um link de cadastro - ganha 50 reais se alguém fizer uma compra, haha.

Edit: Nem tinha visto que ele postou já. Boa.
    Salieri  isso

Maikson
  •  10664 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    Salieri escreveu:

Corre, @Salieri
    O que é Meliuz?
    Um esquema de cashback. Você ativa a extensão deles antes de por no carrinho o produto e compra normalmente. Depois, recebe reembolso, que pode ser depositado em conta bancária de boa. Eu ia mandar meu link pra você se cadastrar, mas o @Maikson que deu o bizu aí. Deixa ele te enviar um link de cadastro - ganha 50 reais se alguém fizer uma compra, haha.
    Nunca indiquei ninguém antes :chorar3: Aqui tá falando que me dá 30 e 5 para ele.

Narva Triin
  •  2922 posts
  •  

lembre-se tbm de fazer o cadastro no meliuz com o mesmo email e cpf da sua conta nas casas bahia

https://www.meliuz.com.br/desconto/casas-bahia/ofertas

e não esqueça de fazer o cadastro pelo referral do mano maikison e checar se o cashback foi computado (a sinalização de cashback entra no sistema do meliuz pouco tempo depois da compra, é só dar uma olhada no seu painel de usuário)

V-Brake
  •  35297 posts
  •  

Salieri escreveu: Qual o melhor preço que vocês já viram das LG C1? Vi que as de 55 estão agora na faixa dos 4900 (apesar de que acho que vou pegar a de 48 polegadas). Será que vale esperar até a black fraude?

Eu ia comprar ela antes, mas como mal estou jogando o ps5, acabei decidindo esperar pra ver se os preços melhoram.
    4600 reais no submarino em 15x sem juros com cashback de 15%, fazendo a compra final custar menos de 4k. Esse foi o menor preço histórico.
    Imagem

JrDuran Amigo
  •  2579 posts
  •  

Excelente preço na C1 hein, quem quiser comprar é agora ou nunca

Já eu estou triste, minha Pana Viera morreu :chorar:

Imagem

Imagem

Vai fazer falta, pior que nem sei se tem reparo :chorar:

Edit: Filha da puta bebia demais, 640w de pico :lolsuper:

mf84
  •  2274 posts
  •  

não consegui comprar

mf84
  •  2274 posts
  •  

diz q o cupom é inválido

Jordanes do Mar Jônico
  •  20084 posts
  •  

JrDuran Amigo escreveu: Excelente preço na C1 hein, quem quiser comprar é agora ou nunca

Imagem

Imagem

a minha exatamente desse modelo morreu recentemente tbm. pior que tem uma magia no plasma que a OLED não tem, uma luminosidade diferente.

ja a plasma mais antiga que eu tenho ( mas com imagem pior) , segue viva

obs: liguei pra autorizada de sp e de sorocaba , e a panasonic não tem peça mais pra esse tipo de painel. o que sobra é vc comprar uma carcaça e ver se tem a peça da sua funcionando ainda.

a minha precisa de um painel novo, fica uma listra preta na tela, bem grande, que no começo era uma linha verde

JrDuran Amigo
  •  2579 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Excelente preço na C1 hein, quem quiser comprar é agora ou nunca

Imagem

Imagem

a minha exatamente desse modelo morreu recentemente tbm. pior que tem uma magia no plasma que a OLED não tem, uma luminosidade diferente.

ja a plasma mais antiga que eu tenho ( mas com imagem pior) , segue viva

obs: liguei pra autorizada de sp e de sorocaba , e a panasonic não tem peça mais pra esse tipo de painel. o que sobra é vc comprar uma carcaça e ver se tem a peça da sua funcionando ainda.

a minha precisa de um painel novo, fica uma listra preta na tela, bem grande, que no começo era uma linha verde
    A minha não teve problema de imagem, mas estava desligando sozinha

Tipo ligava, depois de 2seg desligava e ficava piscando o vermelho

Agora nem liga mais a tela, fica o verde mas a tela nada

Provavelmente não vai ter conserto mesmo, tentat vender as peças e carcaça e é isso :chorar:

Não dá pra ter plasma mais hj em dia, todas muito antigas já e com chance muito grande de dar problemas em pouco tempo, não compensa o risco

Jordanes do Mar Jônico
  •  20084 posts
  •  

Como esperado, com foco em gaming foi a LG G1, e em Cinema a Panasonic ( que também ganhou em HDR performance)

ou seja, a Sony é uma overall

Gentleman
  •  16176 posts
  •  

Essas Sony e Panasonic vendem aqui na terra do Diabo?
    mf84  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  20084 posts
  •  

Gentleman escreveu: Essas Sony e Panasonic vendem aqui na terra do Diabo?
    Sony picou mula do país no começo do ano, não tem mais nada aqui, só assist técnica

panasonic a ultima que vendeu foi a GZ1000

enquanto o dollar tiver assim ( e com a demanda nos EUA por panasonics para home theather de entusiastas estiver em alta, e está), e Panasonic não traz pro BR.

mf84
  •  2274 posts
  •  

galera, vou comprar uma TV agora na black friday e gostaria da ajuda de voces..

pretendo comprar entre 40 e 43 polegadas (por causa do espaço no meu quarto)..então queria dicas de modelos 4k, principalmente qual seria a melhor marca...quero pagar ate R$ 2.500 mas quanto mais economizar melhor sera...
    vlww

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11603 posts
  •  

mf84 escreveu:galera, vou comprar uma TV agora na black friday e gostaria da ajuda de voces..

pretendo comprar entre 40 e 43 polegadas (por causa do espaço no meu quarto)..então queria dicas de modelos 4k, principalmente qual seria a melhor marca...quero pagar ate R$ 2.500 mas quanto mais economizar melhor sera...
    vlww
    Também tô nessa

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Salieri
  •  35437 posts
  •  

Meus caros, vocês tem alguma recomendação de algum tipo de configuração específico para tirar mais da C1 ou o padrão já é excelente? Eu nem instalei a minha ainda, vou fazer isso hoje a noite…

Khoserken
  •  17206 posts
  •  

Salieri escreveu: Meus caros, vocês tem alguma recomendação de algum tipo de configuração específico para tirar mais da C1 ou o padrão já é excelente? Eu nem instalei a minha ainda, vou fazer isso hoje a noite…
    Para conteúdo SDR é bom calibrar a TV, já para HDR e Dolby Vision não precisa mexer nas configurações específicas de cada. E, claro, assim que chegar desligue o lixo do motion interpolation. Dá uma olhada nas configurações do Rtings.
    https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/c1-oled/settings
    Salieri  isso

Maikson
  •  10664 posts
  •  

Salieri escreveu: Meus caros, vocês tem alguma recomendação de algum tipo de configuração específico para tirar mais da C1 ou o padrão já é excelente? Eu nem instalei a minha ainda, vou fazer isso hoje a noite…
    Não use padrão, a imagem é muito azulada e saturada. Padrão do cinema é mais na pegada do tom de branco morno2 e imagem do modo filmmaker.

Para quem está mal acostumado com imagem padrão você talvez ache esses modos amarelados e escuros, mas é o modo que as séries e filmes foram pensadas para serem visualizados.

Recomendo configurar a TV pelo canal HDTVtest do Youtube, pelo menos para videogame ele passa a configuração. Se não passar para filmes procura no AVSForum alguma coisa. Mas não copie uma calibração completa, cada TV tem um painel diferente e calibração de uma não serve em outra. Você pode copiar algumas coisas, mas jamais copie as configurações individuais de cor do white balance.
    Salieri  isso

Salieri
  •  35437 posts
  •  

@Maikson

Mas essas configurações eu vou precisar ficar mudando toda hora quando sair de jogar um videogame para ir assistir um filme ou um jogo de futebol ou alguma outra coisa?
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27

MENSAGENS RECENTES

Rules e Diniz parem com isso, chega de futrikas

Senegal vai passar o carro

Trikas, entrem aqui!

Q apelido mais bixa.pqp Enviado de meu Redmi Note[…]

Tenho medo real de primatas Eles são mai[…]