O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 42

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Soparalokos7 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    bigodon escreveu: Ses conhece mais canais tipo esse?
    Descobri essa semana e curti os reviews do cara

    foco eem audio?

    ou video tbm?


    mano, a de 77 eu ja vi em loja, e embora seja linda, o cagacinho de burnin na de 65k ja me dá um medinho , isso que eu paguei 8125 na minha Pana ( na C9 LG paguei 4999 na época). E sinceramente, achei a de 77 com o pixel density notavelmente menor, e para conteúdo 1080p , seenti a diferença, sem falar que se quebrar, se fode pra achar assistencia. ( eu idem com a minha pana de 65).

    sobre o hdmi 2.1, tenta achar um certificado, mas acima de 2m os cara falam que perde qualidade do sinal e fica com umas leves interferencias na imagem

    da uma olhada nesse video ants de comprar o seu hdmi.




    eu paguei 213 nesse modelo, e até hj não sei se é true Full chroma 4:4:4 pq preciso testar na minha c9 pra saber
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... EMQAvD_BwE
    Isso aí eu vivencio na prática meu painel é alto e eu acabo precisando que os cabos sejam maiores que 2 metros

    Uso um receiver e percebo bastante interferência de sinal infelizmente

    Tô esperando a pandemia passar pra fazer uma reforma aqui e pretendo achar um jeito de mudar isso

    Mas tô bem sem pressa porque os receivers novos ainda não suportam hdmi 2.1 então vou esperar pra reformar e trocar tudo de uma vez

    essa parada dos receivers o pior é que não da pra saber quais chipsets de hdmi 2.1 estão vindo defeituosos, quanto tempo ficarão em estoque....tem que ficar de olho no ano de fabricação cpah.
    Sim, junta isso mais o negócio dos nits das Oled nova eu tô bem tranquilo pra esperar tudo consolidar

    Tenho um sistema montado aqui que é muito bom e funcional , vou esperar as tvs da Samsung agora em maio , pegar uma m7 pra usar de monitor (se vier pro Brasil senão vou tentar achar alguém que traga pelo Paraguai, nunca fiz isso mas vou procurar um jeito) e relaxar com o resto
    eu acho que os nits altos vãoficar só nas linhas G da LG até o microled baratear .

    enquanto não tiver claro como a C1 lida com as questões do flickering e gamma issues no suporte às tecnlogias da Nvidia e AMD, se vc não tem pressa nem um pc parrudo ou next gen, melhor coisa mesmo é ficar bem de boa mesmo.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho um pc ok e um ps5

    Mas tudo eu uso só pra enfeite mesmo

    O que tá mais me dando vontade de migrar de sistema hoje é o MacBook Pro que eu peguei e que tem uma tela maravilhosa

    Mas é isso mesmo pelos reviews do hdtvtest não apareceram grandes avanços ainda , acho que 2021 vai ser o ano do “eu escolhi esperar”

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei a CX na promoção que rolou no Banco Inter ontem, 5299 parcelado sem juros e 635 de cashback, daqui 2 semanas no máximo vai estar comigo. Fiquei com medo da LG precificar a nova A1 na faixa dos 5 mil e jogar a C1 com preço lá pra puta que pariu, então não quis esperar a nova geração. Me interessava a nova somente pelo processador novo mesmo.

    Não vou anunciar a 905F ainda, vou testar a CX e ter certeza que não vou exercer direito de arrependimento, opiniões de quem tem FALD e pegaram uma OLED são 8 ou 80, uns falam que não voltam para LCD nunca mais, outros que a CX precisa de fontes 4k de alta qualidade e só presta no escuro ou para consoles/PC de ponta a 60 fps ou mais. Difícil saber em quem acreditar.
    Gentleman  isso

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    C6 tá com cupom na C6 Store de 30% em tudo
    55CX saindo 3700
    SN8YG 1800
    Q800T 2K

    E mais uma porrada de coisa valendo a pena (iPhone 11 256 3300, MacBook Air m1 6k)
    Fica a dica pra quem tava de olho na CX, ainda dá pra dividir em 6x (ou botar dinheiro na conta e pagar no débito pra quem não tem cartão de crédito ou limite lá)
    Peguei uma SN8YG para substituir a SK6 que o @Maikson me vendeu
    Ainda estou meio na dúvida se deveria ter pego ela ou a Q800T por 200 a mais :ohnoes:
    Mas pelos reviews parece boa

    Edit: cupom é off30

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:Comprei a CX na promoção que rolou no Banco Inter ontem, 5299 parcelado sem juros e 635 de cashback, daqui 2 semanas no máximo vai estar comigo. Fiquei com medo da LG precificar a nova A1 na faixa dos 5 mil e jogar a C1 com preço lá pra puta que pariu, então não quis esperar a nova geração. Me interessava a nova somente pelo processador novo mesmo.

    Não vou anunciar a 905F ainda, vou testar a CX e ter certeza que não vou exercer direito de arrependimento, opiniões de quem tem FALD e pegaram uma OLED são 8 ou 80, uns falam que não voltam para LCD nunca mais, outros que a CX precisa de fontes 4k de alta qualidade e só presta no escuro ou para consoles/PC de ponta a 60 fps ou mais. Difícil saber em quem acreditar.
    Boa! Conta aí depois o que achou

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: C6 tá com cupom na C6 Store de 30% em tudo
    55CX saindo 3700
    SN8YG 1800
    Q800T 2K

    E mais uma porrada de coisa valendo a pena (iPhone 11 256 3300, MacBook Air m1 6k)
    Fica a dica pra quem tava de olho na CX, ainda dá pra dividir em 6x (ou botar dinheiro na conta e pagar no débito pra quem não tem cartão de crédito ou limite lá)
    Peguei uma SN8YG para substituir a SK6 que o @Maikson me vendeu
    Ainda estou meio na dúvida se deveria ter pego ela ou a Q800T por 200 a mais :ohnoes:
    Mas pelos reviews parece boa

    Edit: cupom é off30
    Conta mais. Precisa de conta lá ou é uma loja comum? Logo agora que comprei a TV :(

    Edit: já vi aqui na hardMOB que precisa de conta. Galera vai pegar iPhone em peso para revender :lol:

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    gabrielbsb escreveu: C6 tá com cupom na C6 Store de 30% em tudo
    55CX saindo 3700
    SN8YG 1800
    Q800T 2K

    E mais uma porrada de coisa valendo a pena (iPhone 11 256 3300, MacBook Air m1 6k)
    Fica a dica pra quem tava de olho na CX, ainda dá pra dividir em 6x (ou botar dinheiro na conta e pagar no débito pra quem não tem cartão de crédito ou limite lá)
    Peguei uma SN8YG para substituir a SK6 que o @Maikson me vendeu
    Ainda estou meio na dúvida se deveria ter pego ela ou a Q800T por 200 a mais :ohnoes:
    Mas pelos reviews parece boa

    Edit: cupom é off30
    Conta mais. Precisa de conta lá ou é uma loja comum? Logo agora que comprei a TV :(

    Edit: já vi aqui na hardMOB que precisa de conta. Galera vai pegar iPhone em peso para revender :lol:
    Precisa ter conta lá, mas acho que é bem rápido de abrir e rola de pagar no débito, então é só jogar a grana lá e comprar
    Mas deram uma fechada no cerco já, viram a merda que fizeram e tiraram vários produtos da loja :lol:
    Não tem mais nada da Apple, tiraram os S21, não achei a 55CX mas vi um cara comprando a 65CX por 6500 há pouco tempo
    Mas ainda tem celulares de outras marcas, as soundbar, notebooks (uns amigos meus pegaram um Lenovo com R7, 8gb, 512 SSD por R$2950)
    Foda que comprei a CX tem duas semanas, me ferrei nessa também :lolsuper:

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até pra acessar s loja tem que ter conta

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    to pensando aqui se compro uma cx nesse valor e devolvo a panasonic de alguma forma :lol: :lol: 3700 pra uma oled é mto tentador até pra quem já tem 2 :lol:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:to pensando aqui se compro uma cx nesse valor e devolvo a panasonic de alguma forma 3700 pra uma oled é mto tentador até pra quem já tem 2
    Melhor que cx, só a A90J

    Mas essa TV da Sonia é caríssima, é uma grana que eu imagino que não valha apena
    Entao CX master race é a escolha, compra logo

    Enviado de meu SM-T875 usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    bigodon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:to pensando aqui se compro uma cx nesse valor e devolvo a panasonic de alguma forma 3700 pra uma oled é mto tentador até pra quem já tem 2
    Melhor que cx, só a A90J

    Mas essa TV da Sonia é caríssima, é uma grana que eu imagino que não valha apena
    Entao CX master race é a escolha, compra logo

    Enviado de meu SM-T875 usando o Tapatalk
    Nope

    Cx perde para a c9 em alguns aspectos, em nits, e para master race tem 48gbps que a cx nao tem.

    A sony tem melhor calibragem de cor de fábrica do que a cx e motion por causa do proxessador, mas a última sony que saiu e que vai sair no Brasil, pq a Sony picou mula do país , não é hdmi 2.1, não tem hgig.... e para filmes, as GZ1000 tem as melhores calibragens finas de fabrica, melhores cores , embora tbm não tenha hdmi 2.1 ( apenas a função lowlatency em 20ms, menos que a Sony). Tem latência melhor q essa da sony.

    A Sony parruda atual e as nivas Pana que tão parelhas com a G1 e E1 e provavelmente melhores que a c1 ( e então que a cx), não sairam nem sairão no Brasil. Tava na expectativa das JZ da Pana ( com função gamer e etc) virem pro Brasil, mas antes de decidir se ia conprar a GZ1000 , perguntei pra um executivo da Pana q tenho na minha rede, e o cara falou que não estava nos planos virem para o Brasil em 2021. Sony saiu dopais em março, ficou o estoque e a assist tecnica, mas de agora em diante a opção oled é LG ou LG. Eu tenho a C9 e a GZ1000, em casas diferentes. Gradação da imagem da c9 é levemente melhor na LG, e o hgig é lindo de ver. Para filmes porém, a Panasonic ganha fácil, a não ser que vc pague um calibrador profissional ( to falando de calibragem, não de ajustes) , mas ainda assim, vai faltar opção de ajuste, que na Pana, por serem feitas sob medida para serem monitores de referencia de holuwood, tem ajustes nais finos e detalhados na calibragem.

    Para ficar boa para games, precisa mexer bastante na GZ , nos IRES do gama, para queo hdr para gaming fique legal, e os ajustes são bem amplos, apor sorte ten quem saiba e fale disso na net ( avpasion, canal mto bom de um espanhol , para ajustes, melhor que o Vincent teoh, que não é gamer). A GZ1000 não tem hgig, mas o equivalente a dynamic tone mapping nela, e bem diferente e melhor que o da c9 e cx, pois nao deturpa oa detalhes, e atua mais precisamente na luz, sem borrar detalhes. Não vi os reviews da c1 g1 ( essa a unica com os Nits mais altos, com tecnologia similar a das HZ e JZ da Pana, que tem tecnologia de resfriamento do painel, permitindo subir os Nits e dosar bem o uso de energia).

    Se eu fosse gringo, iria na master series da Sony de 2021, ou na JZ2000 da Pana, e talvez na G1.

    Tava satiafeito com a minha c9, mas peguei o ps5 e durante a pandemia vim morar na casa de campo da família para ficar num isolamento mais espaçoso sem correr risco em elevador de bolsonaristas do predio, então ja sabendo que ia demorar pra passar, e pra não ficar sem jogar o ps5 e ainda poder ver filmes, fiquei meses pensando em : esperar una c1, pegar a cx, uma segunda c9, ou ir na Pana. Dosando bem, e como surgiu a oportunidade de ter uma tv que é ultra rara e desejada nos EUA, de 65polegadas, a 8150,fui na Pana. Levementr menos boa que a cx para games, mas seria burrice pegar duas tvs praticamente iguais, e ainda pelas desvantagens em nits da cx diante da GZ e C9 ( esquece as medições do rtings em c9 x cx, o vincent mediu e deixou claro, cx teve redução de nits) , acabei optando pela GZ1000 como segunda. Bagulho é incrível para filmes, e muito boa para jogos. A Sony seria uma boa opção tbm, mas só ganha em motion, e o mais barato que ficou foi 9999 depois de eu já ter comprado.

    Pra quem já tem tv 4j com bom hdr, esse ano o esquema é esperar, ou ir nessa cx por 3700. Se a c1 for a cx, com as vantagens sonoras e de nits + 48gbps da c9, cpah melhor esperar ela baixar de preço de toda forma, provavelmente só a c2 estará curada totalmente dos problemas residuais do uso do v-sync * esqueci o nome exato* da AMD , que embora tenha diminuido na cx no flickering e gamma shifting após os ajustes, quem é detalhista diz ainda ver, e ao que tudoindica, só serão resolvidos na c2, pois é uma questão de ajuste no painel oled, na fabricação, e não na tecnologia do sistema em si. Acompanhei bem esse assunto, e nos principais forums, embora tenham propagado como rolou o fix", os users mais detalhista que usam para jogar, não perceberam melhora total.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Obs: no Brasil não tem, mas tem quem fale que o motion + hdr d Phillips, se calibrada por um profissa , pra alguns entusiastas, até 2020, era uma escolha atípica, porem bem boa para uso variado. Pena que no Brasil só a divisão de equip médico da phillips vai bem. Não que eu quisesse uma, mas ficar na mão só da LG vai ser fogo. Samsung deve produzir poucas unidades de oled creio eu, e achei ben estranho que apesar desse papo todo de colour volume das minileds, + nits e contraste aceiravel perto das oleds, fosse ser win win, mas a Samsung caminhar pro OLED é sinal de que talvez não é tudo isso, e vai mesmo de OLED ou qled oled ( ai nao faria sentido o acordo com a LG para comprar displays) até as microleds se tornarem massificáveis

    De toda forma, tão cedo não compro tv nova :triste2:

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa promoção do C6 foi boa demais. Gastei tubos de dinheiros comprando coisas pra casa, tava tudo muito barato mesmo.


    Mas na hora que entrei não tinha mais a CX, acabei pegando outra pelo tamanho no susto, sem nem olhar nada sobre ela com medo de acabar. Foi 3200 reais.

    LG 70UN7310PSC

    https://www.lg.com/br/tvs/lg-70un7310psc

    Não sei se é muito boa, alguém conhece?

    Vai ser só pra deixar na sala/área de lazer e assistir um filme e jogo.

    Mas até conseguir comprar uma CX ou outra OLED, vou acabar usando pra jogar também.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    bigodon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:to pensando aqui se compro uma cx nesse valor e devolvo a panasonic de alguma forma 3700 pra uma oled é mto tentador até pra quem já tem 2
    Melhor que cx, só a A90J

    Mas essa TV da Sonia é caríssima, é uma grana que eu imagino que não valha apena
    Entao CX master race é a escolha, compra logo

    Enviado de meu SM-T875 usando o Tapatalk
    Nope

    Cx perde para a c9 em alguns aspectos, em nits, e para master race tem 48gbps que a cx nao tem.

    A sony tem melhor calibragem de cor de fábrica do que a cx e motion por causa do proxessador, mas a última sony que saiu e que vai sair no Brasil, pq a Sony picou mula do país , não é hdmi 2.1, não tem hgig.... e para filmes, as GZ1000 tem as melhores calibragens finas de fabrica, melhores cores , embora tbm não tenha hdmi 2.1 ( apenas a função lowlatency em 20ms, menos que a Sony). Tem latência melhor q essa da sony.

    A Sony parruda atual e as nivas Pana que tão parelhas com a G1 e E1 e provavelmente melhores que a c1 ( e então que a cx), não sairam nem sairão no Brasil. Tava na expectativa das JZ da Pana ( com função gamer e etc) virem pro Brasil, mas antes de decidir se ia conprar a GZ1000 , perguntei pra um executivo da Pana q tenho na minha rede, e o cara falou que não estava nos planos virem para o Brasil em 2021. Sony saiu dopais em março, ficou o estoque e a assist tecnica, mas de agora em diante a opção oled é LG ou LG. Eu tenho a C9 e a GZ1000, em casas diferentes. Gradação da imagem da c9 é levemente melhor na LG, e o hgig é lindo de ver. Para filmes porém, a Panasonic ganha fácil, a não ser que vc pague um calibrador profissional ( to falando de calibragem, não de ajustes) , mas ainda assim, vai faltar opção de ajuste, que na Pana, por serem feitas sob medida para serem monitores de referencia de holuwood, tem ajustes nais finos e detalhados na calibragem.

    Para ficar boa para games, precisa mexer bastante na GZ , nos IRES do gama, para queo hdr para gaming fique legal, e os ajustes são bem amplos, apor sorte ten quem saiba e fale disso na net ( avpasion, canal mto bom de um espanhol , para ajustes, melhor que o Vincent teoh, que não é gamer). A GZ1000 não tem hgig, mas o equivalente a dynamic tone mapping nela, e bem diferente e melhor que o da c9 e cx, pois nao deturpa oa detalhes, e atua mais precisamente na luz, sem borrar detalhes. Não vi os reviews da c1 g1 ( essa a unica com os Nits mais altos, com tecnologia similar a das HZ e JZ da Pana, que tem tecnologia de resfriamento do painel, permitindo subir os Nits e dosar bem o uso de energia).

    Se eu fosse gringo, iria na master series da Sony de 2021, ou na JZ2000 da Pana, e talvez na G1.

    Tava satiafeito com a minha c9, mas peguei o ps5 e durante a pandemia vim morar na casa de campo da família para ficar num isolamento mais espaçoso sem correr risco em elevador de bolsonaristas do predio, então ja sabendo que ia demorar pra passar, e pra não ficar sem jogar o ps5 e ainda poder ver filmes, fiquei meses pensando em : esperar una c1, pegar a cx, uma segunda c9, ou ir na Pana. Dosando bem, e como surgiu a oportunidade de ter uma tv que é ultra rara e desejada nos EUA, de 65polegadas, a 8150,fui na Pana. Levementr menos boa que a cx para games, mas seria burrice pegar duas tvs praticamente iguais, e ainda pelas desvantagens em nits da cx diante da GZ e C9 ( esquece as medições do rtings em c9 x cx, o vincent mediu e deixou claro, cx teve redução de nits) , acabei optando pela GZ1000 como segunda. Bagulho é incrível para filmes, e muito boa para jogos. A Sony seria uma boa opção tbm, mas só ganha em motion, e o mais barato que ficou foi 9999 depois de eu já ter comprado.

    Pra quem já tem tv 4j com bom hdr, esse ano o esquema é esperar, ou ir nessa cx por 3700. Se a c1 for a cx, com as vantagens sonoras e de nits + 48gbps da c9, cpah melhor esperar ela baixar de preço de toda forma, provavelmente só a c2 estará curada totalmente dos problemas residuais do uso do v-sync * esqueci o nome exato* da AMD , que embora tenha diminuido na cx no flickering e gamma shifting após os ajustes, quem é detalhista diz ainda ver, e ao que tudoindica, só serão resolvidos na c2, pois é uma questão de ajuste no painel oled, na fabricação, e não na tecnologia do sistema em si. Acompanhei bem esse assunto, e nos principais forums, embora tenham propagado como rolou o fix", os users mais detalhista que usam para jogar, não perceberam melhora total.
    :lolsuper: o wall
    mas velho, pensa o seguinte

    melhor tv custo benefício que oferece out of the box qualidade insana e é amigável pra games em console e pc, sem que vc tenha que se prostituir pra pagar uma ou vender um orgão...

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu: Essa promoção do C6 foi boa demais. Gastei tubos de dinheiros comprando coisas pra casa, tava tudo muito barato mesmo.


    Mas na hora que entrei não tinha mais a CX, acabei pegando outra pelo tamanho no susto, sem nem olhar nada sobre ela com medo de acabar. Foi 3200 reais.

    LG 70UN7310PSC

    https://www.lg.com/br/tvs/lg-70un7310psc

    Não sei se é muito boa, alguém conhece?

    Vai ser só pra deixar na sala/área de lazer e assistir um filme e jogo.

    Mas até conseguir comprar uma CX ou outra OLED, vou acabar usando pra jogar também.
    parece ótima, vo da uma pra minha mãe
    tava querendo compra uma samsung crystal pra ela, mas essa apesar de um pouco mais cara me parece melhor

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    bigodon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    bigodon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:to pensando aqui se compro uma cx nesse valor e devolvo a panasonic de alguma forma 3700 pra uma oled é mto tentador até pra quem já tem 2
    Melhor que cx, só a A90J

    Mas essa TV da Sonia é caríssima, é uma grana que eu imagino que não valha apena
    Entao CX master race é a escolha, compra logo

    Enviado de meu SM-T875 usando o Tapatalk
    Nope

    Cx perde para a c9 em alguns aspectos, em nits, e para master race tem 48gbps que a cx nao tem.

    A sony tem melhor calibragem de cor de fábrica do que a cx e motion por causa do proxessador, mas a última sony que saiu e que vai sair no Brasil, pq a Sony picou mula do país , não é hdmi 2.1, não tem hgig.... e para filmes, as GZ1000 tem as melhores calibragens finas de fabrica, melhores cores , embora tbm não tenha hdmi 2.1 ( apenas a função lowlatency em 20ms, menos que a Sony). Tem latência melhor q essa da sony.

    A Sony parruda atual e as nivas Pana que tão parelhas com a G1 e E1 e provavelmente melhores que a c1 ( e então que a cx), não sairam nem sairão no Brasil. Tava na expectativa das JZ da Pana ( com função gamer e etc) virem pro Brasil, mas antes de decidir se ia conprar a GZ1000 , perguntei pra um executivo da Pana q tenho na minha rede, e o cara falou que não estava nos planos virem para o Brasil em 2021. Sony saiu dopais em março, ficou o estoque e a assist tecnica, mas de agora em diante a opção oled é LG ou LG. Eu tenho a C9 e a GZ1000, em casas diferentes. Gradação da imagem da c9 é levemente melhor na LG, e o hgig é lindo de ver. Para filmes porém, a Panasonic ganha fácil, a não ser que vc pague um calibrador profissional ( to falando de calibragem, não de ajustes) , mas ainda assim, vai faltar opção de ajuste, que na Pana, por serem feitas sob medida para serem monitores de referencia de holuwood, tem ajustes nais finos e detalhados na calibragem.

    Para ficar boa para games, precisa mexer bastante na GZ , nos IRES do gama, para queo hdr para gaming fique legal, e os ajustes são bem amplos, apor sorte ten quem saiba e fale disso na net ( avpasion, canal mto bom de um espanhol , para ajustes, melhor que o Vincent teoh, que não é gamer). A GZ1000 não tem hgig, mas o equivalente a dynamic tone mapping nela, e bem diferente e melhor que o da c9 e cx, pois nao deturpa oa detalhes, e atua mais precisamente na luz, sem borrar detalhes. Não vi os reviews da c1 g1 ( essa a unica com os Nits mais altos, com tecnologia similar a das HZ e JZ da Pana, que tem tecnologia de resfriamento do painel, permitindo subir os Nits e dosar bem o uso de energia).

    Se eu fosse gringo, iria na master series da Sony de 2021, ou na JZ2000 da Pana, e talvez na G1.

    Tava satiafeito com a minha c9, mas peguei o ps5 e durante a pandemia vim morar na casa de campo da família para ficar num isolamento mais espaçoso sem correr risco em elevador de bolsonaristas do predio, então ja sabendo que ia demorar pra passar, e pra não ficar sem jogar o ps5 e ainda poder ver filmes, fiquei meses pensando em : esperar una c1, pegar a cx, uma segunda c9, ou ir na Pana. Dosando bem, e como surgiu a oportunidade de ter uma tv que é ultra rara e desejada nos EUA, de 65polegadas, a 8150,fui na Pana. Levementr menos boa que a cx para games, mas seria burrice pegar duas tvs praticamente iguais, e ainda pelas desvantagens em nits da cx diante da GZ e C9 ( esquece as medições do rtings em c9 x cx, o vincent mediu e deixou claro, cx teve redução de nits) , acabei optando pela GZ1000 como segunda. Bagulho é incrível para filmes, e muito boa para jogos. A Sony seria uma boa opção tbm, mas só ganha em motion, e o mais barato que ficou foi 9999 depois de eu já ter comprado.

    Pra quem já tem tv 4j com bom hdr, esse ano o esquema é esperar, ou ir nessa cx por 3700. Se a c1 for a cx, com as vantagens sonoras e de nits + 48gbps da c9, cpah melhor esperar ela baixar de preço de toda forma, provavelmente só a c2 estará curada totalmente dos problemas residuais do uso do v-sync * esqueci o nome exato* da AMD , que embora tenha diminuido na cx no flickering e gamma shifting após os ajustes, quem é detalhista diz ainda ver, e ao que tudoindica, só serão resolvidos na c2, pois é uma questão de ajuste no painel oled, na fabricação, e não na tecnologia do sistema em si. Acompanhei bem esse assunto, e nos principais forums, embora tenham propagado como rolou o fix", os users mais detalhista que usam para jogar, não perceberam melhora total.
    :lolsuper: o wall
    mas velho, pensa o seguinte

    melhor tv custo benefício que oferece out of the box qualidade insana e é amigável pra games em console e pc, sem que vc tenha que se prostituir pra pagar uma ou vender um orgão...
    c não entendeu kkkkk as LG são as únicas OLED que vc pode comprar no Brasil hj.

    Panasonic acabou o estoque ( das de 2019) e não vem as novas. A Sony tem poucas unidades do modelo que não é o que vc ta achando que é , tem/tinha a A9G, vc confundiu com a A90J, que não veio e não virá para o Brasil pq a Sony picou a mula.

    o wall foi pra explicar que eu já tenho uma c9, não pegarei a cx. mas se vc não pegou ainda, vai fundo. Calibragem out of the box da Panasonic é insana, mas se fosse pra ter só uma, o HGIG o fator a ser observado como principal.
    se seu pc ainda roda 4k, ou se vc pretende investir nos próximos anos depois que pc parar de custar um carro usado, ve nos reviews da C1 se as feautures que a c9 tem melhor que a cx, voltaram

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Maze escreveu: Essa promoção do C6 foi boa demais. Gastei tubos de dinheiros comprando coisas pra casa, tava tudo muito barato mesmo.


    Mas na hora que entrei não tinha mais a CX, acabei pegando outra pelo tamanho no susto, sem nem olhar nada sobre ela com medo de acabar. Foi 3200 reais.

    LG 70UN7310PSC

    https://www.lg.com/br/tvs/lg-70un7310psc

    Não sei se é muito boa, alguém conhece?

    Vai ser só pra deixar na sala/área de lazer e assistir um filme e jogo.

    Mas até conseguir comprar uma CX ou outra OLED, vou acabar usando pra jogar também.
    não coieso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que diabo é C6?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Gentleman escreveu: Que diabo é C6?
    Um banco digital.
    Porra, mais um. To de boa com o Nubank e, agora, com o Inter.
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012