O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 42

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom, não pretendo organizar muito o primeiro post, e sim deixar rolar.

    Mas fica ai o

    http://www.rtings.com/tv

    https://www.zoom.com.br/tv pra monitorar preços ( acho mais funcional que os demais sites nesse aspecto)



    a minha dúvida é a seguinte:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: to pensando em pegar uma Sony x850 4k 55 polegadas ( gostei do que vi no rtings, apesar do hdr ser considerado mediano nesse aparelho)

    vi gente me recomendando uma KU7000, mas o Motion (motion blur) dela é ruim ( 7.1 no rtings), e tem caso de painel saindo aqui noBR.

    o foco é uma tv pra jogar, em ambiente preferencialmente escuro.


    um amigo esta com uma sony dessas ( mas de 65) e disse que o tempo de resposta e o refresh rate dela é animal ( motion blur 9.2), mas que peca nos tons pretos.

    O ideal era pegar uma LG b6 oled ( eleita junto com uma Vizio, a melhor tv pra gaming no rtings), mas claro que mesmo se o Dollar não estivesse alto, seria cara pra kct aqui na macacolandia.


    A pergunta é, pra quem joga em plasma Panasonic com tons de preto bons, refresh rate e tempo de resposta que LED não faz igual ainda, não seria melhor esperar OLED virar padrão daqui uns anos? já que posso ganhar em resolução, mas perder com a imagem em qualidade em relação à minha Panasonic.


    obs: posso criar um tópico pra isso e ser o oficial pra HDTV ?
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 22/01/2020, 02:11, em um total de 1 vez.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou mover pro Boteco :rimbuk:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcando.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1 coisa: esquece preto realmente bom e natural em lcd

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprei uma tv a 2 anos atrás, não pretendo comprar outra tão cedo.

    fico mais feliz com a compra tendo em vista que eu comprei uma sony de 40 polegadas que eu considero muito boa, e esse ano pesquisei uma de 32 pro meu tio que a CCE de 10 polegadas dele quebrou ( :lolsuper: ), não existia mais TV sony no mercado

    o preço das TVs também está ridiculo, comprei essa de 32 da samsung basicona por 1100 reais, eu tinha comprado a minha sony com smart, 4 HDMIs, sei lá quais outras funções e 40 polegadas por 1500

    realmente só vou comprar quando tiver um salto muito grande em tecnologia e OLED e 4k ficarem acessiveis

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Eu esperaria mais um ano pra ver os próximos lançamentos. Oled deve virar padrão/flashgrip em pouquíssimo tempo.

    Eu ainda tô bem impressionado com essa da Sony, mas não li nenhum review mais aprofundado ainda. Mas já vi gente falando que é a melhor TV pra jogos desde as Plasmas. A partir de 5 mil dólares :lolsuper:


    ja saiu?

    pq no rtings as melhores pra games são uma Vizio e a contender a LG b6 oled

    vou ver o video.


    um dos motivos pelo qual eu queria mudar, era pra ja trocar agora de uma de 42 1080p pra uma de 55''4k ,( mais que isso não pelo Pixel density menor que estica as imagens) e quando sair algum lançamento que eu goste mto ( death stranding ou Bloodborne 2), pegar um ps4 pro ( e daqui um ano pegar uma 1080 ou 1080ti e vender minha gtx980)


    mas porra, se eu gastar R$4800 ( ou mais pq esse preço ta só numa loja bem estranha, então subiria pra R$5200 no mínimo)


    Foda ver as tvs no rtings, pq a gente percebe como as que são linha de entrada la, aqui são as top praticamente.

    E @Mota Offspring

    acessível 4k ja é, problema é que as linhas de entrada pelo que eu li, tem tudo uns painéis de bosta

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    N vale a pena pegar tv 4k ao meu ver. Pouco conteúdo e tecnologia evoluindo e paga-se a mais para aproveitar pouco da tal nova tecnologia. Acho que em uns 2 anos valera a pena, alem de pagar menos por tvs com muito mais recursos.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Jordanes do Mar Jônico, lançou tem uma semana e pouco mas ainda não tem review no site. No Youtube tem algumas pessoas colocando alguns vídeos dela funcionando com o PS4 Pro.

    E $4,999 é o preço da de 60" e tantos. A de 55" tá mil dólares mais barata.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu: N vale a pena pegar tv 4k ao meu ver. Pouco conteúdo e tecnologia evoluindo e paga-se a mais para aproveitar pouco da tal nova tecnologia. Acho que em uns 2 anos valera a pena, alem de pagar menos por tvs com muito mais recursos.
    sim, mesmo pra games, o ps4pro não é true 4k, e uma placa de video pra pc que rode 4k, depois de 1 ano ja não rodará 4k com tudo no ultra. Netflix e tv então nem se fala. Então é basicamente usar o upscale

    o problema é que as tvs com os novos recursos e tecnologias hj, são as 4k ( nos últimos 3 anos não era assim, o 4k era um diferencial , e não o novo default)


    Mas essa de pagar por menos não é real. É tipo celular, pode passar um tempo, e aquele que hj custa 1000, vai sair de linha e vai ter outro de 1000 no lugar dele, na real tv é ainda mais assim, celular ainda da pra achar um modelo antigo por menor preço.

    Vou testar na casa de um amigo uma sony dessas com um pixel density melhor ( pq é menor, de 49), mas acho que sair de uma tv que o tempo de resposta é de 0,01ms pra 0,20ms vai ser tenso, e ainda perder em refresh ( tem um recurso de 980hz pro modo gaming essa Sony X850, mas cada fabricante tem uma grandeza própria, não serve pra comparação).


    osso é que aqui na macacolandia, vão continuar vendendo tv 4k de linha de entrada no resto do mundo, como tv top aqui, e mantendo as OLED como especiaria, mesmo que no mundo se torne mais barata a tecnologia
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 27/04/2017, 01:45, em um total de 1 vez.
    Apollo  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: @Jordanes do Mar Jônico, lançou tem uma semana e pouco mas ainda não tem review no site. No Youtube tem algumas pessoas colocando alguns vídeos dela funcionando com o PS4 Pro.

    E $4,999 é o preço da de 60" e tantos. A de 55" tá mil dólares mais barata.

    to vendo os videos aqui.

    com aquele mantra '' em video offscreen tudo fica mais bonito '' :magoado:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    No Life escreveu: @Jordanes do Mar Jônico, lançou tem uma semana e pouco mas ainda não tem review no site. No Youtube tem algumas pessoas colocando alguns vídeos dela funcionando com o PS4 Pro.

    E $4,999 é o preço da de 60" e tantos. A de 55" tá mil dólares mais barata.

    to vendo os videos aqui.

    com aquele mantra '' em video offscreen tudo fica mais bonito '' :magoado:
    É sempre bom tentar ir em alguma loja dar uma olhada antes :lol:
    Passei na Fast algumas vezes antes de pegar a W955A que eu tenho aqui no meu quarto. :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa ai nem vai chegar no BR.

    faz uma busca pela lg b6 e vc acha só um site e ainda sem preço pq ja esgotou.


    vou testar na casa de amigos que ja compraram, em loja é aquele material estático ou 4k nativo feito justamente pra vender a tv

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    No Life escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    No Life escreveu: @Jordanes do Mar Jônico, lançou tem uma semana e pouco mas ainda não tem review no site. No Youtube tem algumas pessoas colocando alguns vídeos dela funcionando com o PS4 Pro.

    E $4,999 é o preço da de 60" e tantos. A de 55" tá mil dólares mais barata.

    to vendo os videos aqui.

    com aquele mantra '' em video offscreen tudo fica mais bonito '' :magoado:
    É sempre bom tentar ir em alguma loja dar uma olhada antes :lol:
    Passei na Fast algumas vezes antes de pegar a W955A que eu tenho aqui no meu quarto. :lol:
    Mostruário engana também porque os macacos que instalam as tvs não configuram ou calibram direito.

     Soparalokos7
  •  14168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho a melhor tv 4k LED disponível no Brasil (Dx900) e te falo

    não compre TV agora, espere o HDR consolidar, exceto se vc tiver com grana pra gastar daqui um ano e meio ou dois em outra TV

    ai eu recomendo correr atras de uma com o melhor HDR possível e HDMI 2.0

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    valeu pela dica, ja estava meio inclinado mesmo a esperar OLED baixar o preço, e tenho visto que oHDR da mais dor de cabeça pra calibrar com o brilho in-game + tv do que é uma solução

    @Soparalokos7 sobre esse modelo que vc comprou, com base em que é a melhor led 4k do Brasil? ctza que é melhor que as que eu citei? pergunto isso pq não achei esse modelo no Rtings
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 27/04/2017, 16:45, em um total de 1 vez.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô que rendo uma de 50", estou procurando entre Sony, Philips e Samsung.
    Tenho uma AOC na sala de 32 que não é ruim não, não quero nada muito caro.

    Vou acompanhar esse tópico.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o @No Life será que não era melhor deixar na sessão games?

    ali tem mais entusiasta, e roda menos, aqui vai sumir no mar de floods do farofas

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: tenho a melhor tv 4k LED disponível no Brasil (Dx900) e te falo

    não compre TV agora, espere o HDR consolidar, exceto se vc tiver com grana pra gastar daqui um ano e meio ou dois em outra TV

    ai eu recomendo correr atras de uma com o melhor HDR possível e HDMI 2.0
    Essa TV é boa agora o input lag dela é meia boca, 40~50ms. Eu gosto mto da minha pelo fato de ter o menor input lag das 4k disponíveis BR, pra jogar é uma maravilha, menos de 20ms. O input é aceitável até pra usar como monitor
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012