O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 42

 Khoserken
  •  20860 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei uma OLED65CX numa promo de cashback do Inter uns tempos atrás. Que coisa absurdamente linda. HDR de verdade e Dolby Vision são coisas de outro mundo. :gamado:
    Gentleman  isso

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apareceu um gx por 8k

    Vale a Pena?

    To me Segurando pra trocar Mas agora Com o series x mais o ps5 ta difcil

    Sent from my KB2001 using Tapatalk

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apareceram tantas promos boas da C1 ultimamente que não resisti

    Obviamente a qualidade é foda, mas é impressionante como minha plasma de 2015 não faz feio frente a ela. Acho que vou economizar uma boa grana com energia, no entanto :lol:
    Gentleman  isso

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: Apareceram tantas promos boas da C1 ultimamente que não resisti

    Obviamente a qualidade é foda, mas é impressionante como minha plasma de 2015 não faz feio frente a ela. Acho que vou economizar uma boa grana com energia, no entanto :lol:
    Qual plasma? Série VT ?

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em conteúdo SDR pode até ser, mas se meter um 4k HDR é Dolby Vision estrupa qualquer plasma

    Aqui em casa eu tenho uma Pana V11 de 58, além de uma Oled CX e uma Sony X905F

    Nessas condições, não tem uma que bata de frente com a CX

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Narva Triin escreveu: Apareceram tantas promos boas da C1 ultimamente que não resisti

    Obviamente a qualidade é foda, mas é impressionante como minha plasma de 2015 não faz feio frente a ela. Acho que vou economizar uma boa grana com energia, no entanto :lol:

    cuida bem da sua plasma. uma das minhas morre. em SDR e Motion plasma é vida.

    mas como foi dito pelo amigo jr duran amigo , em 4k nativo com um hdr bem feito e no escurinho da noite, não da pra brigar

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, uma vt que ficava ligada quase 24h por dia por causa do home office + medo de dormir no escuro. acho que ela está começando a morrer, alias. parece que começou a crescer algum tipo de fungo entre alguma camada da tela =(

    a c1 é bem superior mesmo, só fiquei impressionado em como a plasma não ficou inviável instantaneamente. tipo vc pensar "porra, agora não vou conseguir assistir mais nada nela" (que foi o que aconteceu com uma hu7200 que eu tenho)

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Maikson escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maikson escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maikson escreveu: Dica para quem gosta de ver filme mkv pela porta USB e se frustra quando o filme só tem arquivo de áudio DTS, finalmente consegui uma indicação de um software gratuito e simples para converter o áudio para AC3: XMedia Decode. Leva menos de 2 minutos a conversão :gamado:
    onde vc baixou?

    não consigo confiar nos links que tão aparecendo :lol: :lol:

    desculpas amolar com isso, mas to precisando, e desde que opero criptos, mesmo usando trezor suit, cagaço de baixar qq coisa que não seja no site oficial
    Que eu me lembre foi aqui: https://www.xmedia-recode.de/download.php
    baixei, mas sou mirim kkkk tentei abrir, não foi intuitivo o suficiente e pela falta de tempo nem lembrei que q eu tinha que mudar, pq twin peaks season 2 no meu hd, a tv não reconheceu o audio
    Não é muito intuitivo mesmo.

    Mas primeiro dê um open file. Na aba vídeo deve vir como "format: convert", muda o format para copy. Na aba áudio deixa convert e para AC3.

    Depois clica em add to queue e por fim convert (acho que tem que configurar a pasta para que o novo arquivo vai). Quando começar a converter muda o processador para real time para ir mais rápido.

    Que eu me lembre é isso.
    nao aparece a opção AC3

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maikson escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maikson escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maikson escreveu: Dica para quem gosta de ver filme mkv pela porta USB e se frustra quando o filme só tem arquivo de áudio DTS, finalmente consegui uma indicação de um software gratuito e simples para converter o áudio para AC3: XMedia Decode. Leva menos de 2 minutos a conversão :gamado:
    onde vc baixou?

    não consigo confiar nos links que tão aparecendo :lol: :lol:

    desculpas amolar com isso, mas to precisando, e desde que opero criptos, mesmo usando trezor suit, cagaço de baixar qq coisa que não seja no site oficial
    Que eu me lembre foi aqui: https://www.xmedia-recode.de/download.php
    baixei, mas sou mirim kkkk tentei abrir, não foi intuitivo o suficiente e pela falta de tempo nem lembrei que q eu tinha que mudar, pq twin peaks season 2 no meu hd, a tv não reconheceu o audio
    Não é muito intuitivo mesmo.

    Mas primeiro dê um open file. Na aba vídeo deve vir como "format: convert", muda o format para copy. Na aba áudio deixa convert e para AC3.

    Depois clica em add to queue e por fim convert (acho que tem que configurar a pasta para que o novo arquivo vai). Quando começar a converter muda o processador para real time para ir mais rápido.

    Que eu me lembre é isso.
    nao aparece a opção AC3
    Aqui aparece, fiz uma conversão ontem. Inclusive acho que por padrão já vem convert no AC3 em stereo (mas dá para converter em 5.1 e outros também).

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Maikson escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maikson escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maikson escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maikson escreveu: Dica para quem gosta de ver filme mkv pela porta USB e se frustra quando o filme só tem arquivo de áudio DTS, finalmente consegui uma indicação de um software gratuito e simples para converter o áudio para AC3: XMedia Decode. Leva menos de 2 minutos a conversão :gamado:
    onde vc baixou?

    não consigo confiar nos links que tão aparecendo :lol: :lol:

    desculpas amolar com isso, mas to precisando, e desde que opero criptos, mesmo usando trezor suit, cagaço de baixar qq coisa que não seja no site oficial
    Que eu me lembre foi aqui: https://www.xmedia-recode.de/download.php
    baixei, mas sou mirim kkkk tentei abrir, não foi intuitivo o suficiente e pela falta de tempo nem lembrei que q eu tinha que mudar, pq twin peaks season 2 no meu hd, a tv não reconheceu o audio
    Não é muito intuitivo mesmo.

    Mas primeiro dê um open file. Na aba vídeo deve vir como "format: convert", muda o format para copy. Na aba áudio deixa convert e para AC3.

    Depois clica em add to queue e por fim convert (acho que tem que configurar a pasta para que o novo arquivo vai). Quando começar a converter muda o processador para real time para ir mais rápido.

    Que eu me lembre é isso.
    nao aparece a opção AC3
    Aqui aparece, fiz uma conversão ontem. Inclusive acho que por padrão já vem convert no AC3 em stereo (mas dá para converter em 5.1 e outros também).
    tem AC3 em Format, mas não em Audio.

    e agora não aparece mais video kkkk

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu::suando:
    Eu vi isso aí

    Triste

    Acabei pegando uma c1 mesmo e desencanei do heatsink

    2023 eu acho que o mercado muda aí compro outra tv

    Obs: fiquei o ano todo esperando a Samsung lançar o monitor m7 del aqui no Brasil e até agora nada

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual o melhor preço que vocês já viram das LG C1? Vi que as de 55 estão agora na faixa dos 4900 (apesar de que acho que vou pegar a de 48 polegadas). Será que vale esperar até a black fraude?

    Eu ia comprar ela antes, mas como mal estou jogando o ps5, acabei decidindo esperar pra ver se os preços melhoram.

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Qual o melhor preço que vocês já viram das LG C1? Vi que as de 55 estão agora na faixa dos 4900 (apesar de que acho que vou pegar a de 48 polegadas). Será que vale esperar até a black fraude?

    Eu ia comprar ela antes, mas como mal estou jogando o ps5, acabei decidindo esperar pra ver se os preços melhoram.
    a de 48 tá na base de quanto??

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84 escreveu:
    Salieri escreveu: Qual o melhor preço que vocês já viram das LG C1? Vi que as de 55 estão agora na faixa dos 4900 (apesar de que acho que vou pegar a de 48 polegadas). Será que vale esperar até a black fraude?

    Eu ia comprar ela antes, mas como mal estou jogando o ps5, acabei decidindo esperar pra ver se os preços melhoram.
    a de 48 tá na base de quanto??
    Acho que eu tinha visto na faixa dos 4500 esses dias, mas hoje já está na faixa dos 4800~5000 novamente.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Qual o melhor preço que vocês já viram das LG C1? Vi que as de 55 estão agora na faixa dos 4900 (apesar de que acho que vou pegar a de 48 polegadas). Será que vale esperar até a black fraude?

    Eu ia comprar ela antes, mas como mal estou jogando o ps5, acabei decidindo esperar pra ver se os preços melhoram.
    Teve um dia aí com cupom de 200-300 reais mais 15% de cashback na Americanas ou no Submarino. Saiu por tipo 4400 reais ou menos. O @V-Brake pode falar melhor.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falando da 55':

    preço à vista tem chegado a ~4500

    à vista + cashbacks (meliuz ou banco inter, que dão cashbacks sacáveis) chegou a ~4000


    black ta logo ai, mas acho bem difícil chegar a menos de 4000. se tu ver por esse preço, compre

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: falando da 55':

    preço à vista tem chegado a ~4500

    à vista + cashbacks (meliuz ou banco inter, que dão cashbacks sacáveis) chegou a ~4000


    black ta logo ai, mas acho bem difícil chegar a menos de 4000. se tu ver por esse preço, compre
    Deixei pra comprar a CX na BF do ano passado e tomei no cu. Os preços explodiram. Acabei dando uma cagada no dia seguinte e pagando basicamente o preço normal mais alguns descontos. A TV continuou na casa dos 6-7k durante vários meses. Recomendo pegar logo a C1 se pintar alguma promoção por agora.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprem hoje a C1, tá 4899 na Casas Bahia e tá rolando 15% com Meliuz só hoje, a TV vai sair 4.164 quando o cashback cair.

    Corre, @Salieri
    • 1
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012