O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Bruceexx
  •  6692 posts
  •  

Texugo escreveu: Comprei um, carisma demais esse bicho, deveria ter comprado antes.Imagem

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Minha vó tinha um lourinho desses quando eu era pequeno, saudades. Mas da um trabalhão da porra cuidar.. suja bastante, tinha que cortar asa, xingava as visitas e viveu uns 20 anos :lol:

Sem falar que pode ter BO com IBAMA visto que a maioria vem do tráfico

camaleão
  •  1795 posts
  •  

Um fdp desses DESTRUIU o dedo de minha vó certa vez... são fortes pra caralho

Minha vizinha tem um tb, bicho é barulhento, mas acostuma
    e é carisma sim

Só proteger direitinho pra criança ou velho não botar dedo se for deixar numa gaiola

Dantas
  •  14657 posts
  •  

Já tive um quando era bem novo

Bom animalzinho

Texugo
  •  14710 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Texugo escreveu: Comprei um, carisma demais esse bicho, deveria ter comprado antes.Imagem

Minha vó tinha um lourinho desses quando eu era pequeno, saudades. Mas da um trabalhão da porra cuidar.. suja bastante, tinha que cortar asa, xingava as visitas e viveu uns 20 anos

Sem falar que pode ter BO com IBAMA visto que a maioria vem do tráfico
    Sim, dá trabalho mesmo, estou pesquisando como cuidar do jeito certo, aprendendo sobre alimentação principalmente, coisa que descobri é que não pode dar muitas sementes, principalmente girassol. Tem gente que não sabe e enche a papagaio de semente de girassol (que o bicho gosta muito de comer), mas causa problemas de fígado se comer em excesso. Não sei se foi o caso desse da sua avó, mas 20 anos de vida é pouco demais para um papagaio, vive 70 ou 80 anos se bem cuidado.

Tem esse B.O mesmo do Ibama. Esse peguei do tráfico mesmo, sem condições pagar 5k com frete para esses criadouros mafiosos autorizados pelo Ibama.

Channer
  •  4414 posts
  •  

Minha falecida bisavó tinha um papagaio desses o bicho era muito engraçado, aprendeu a falar "Pode entrar", ai quando nego batia palma na frente de casa nego entrava achando que era minha vó.

Bruceexx
  •  6692 posts
  •  

Channer escreveu: Minha falecida bisavó tinha um papagaio desses o bicho era muito engraçado, aprendeu a falar "Pode entrar", ai quando nego batia palma na frente de casa nego entrava achando que era minha vó.
    É um bicho esperto, tem facções que usam pra avisar quando tem operação da polícia.

Já pensei em ter calopsita, mas com os gatos que tem aqui perto é difícil, não gosto de criar em gaiola.

Channer
  •  4414 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Channer escreveu: Minha falecida bisavó tinha um papagaio desses o bicho era muito engraçado, aprendeu a falar "Pode entrar", ai quando nego batia palma na frente de casa nego entrava achando que era minha vó.
    É um bicho esperto, tem facções que usam pra avisar quando tem operação da polícia.

Já pensei em ter calopsita, mas com os gatos que tem aqui perto é difícil, não gosto de criar em gaiola.
    Pra criar uma com um gato, acho que teria que criar os dois desde filhotes pra se acostumarem. Calopsita é muito filha da puta as vezes e fica provocando outros bichos.
    Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  6692 posts
  •  

Falando em animal de estimação, sempre fui maluco pra ter um Pastor Alemão desde que assisti filme do K9, mas devido aos problemas recentes de saúde que a raça tem apresentado fiquei desanimado.

Tava pesquisando outras e não conhecia tanto o Belga Malinois, a polícia usa muito ele ultimamente (já que pretendo colocar de guarda) parece o mais funcional. Pensei num Dogo Argentino tbm, só que com visita e criança é mais complicado de lidar como Rottweiler. Mais difícil pelo visto é achar um canil bom sem ser tão caro :rimbuk:

mlk tirador de ranho
  •  2551 posts
  •  

Bruceexx escreveu: mas devido aos problemas recentes de saúde que a raça tem apresentado fiquei desanimado.
    Discorra.
    Percebi uma diminuição enorme de cães dessa raça. Eram bem comuns.

Bruceexx
  •  6692 posts
  •  

mlk tirador de ranho escreveu:
    Bruceexx escreveu: mas devido aos problemas recentes de saúde que a raça tem apresentado fiquei desanimado.
    Discorra.
    Percebi uma diminuição enorme de cães dessa raça. Eram bem comuns.
    Mais comum é a Displasia Coxofemural, tudo isso graças as pessoas que passaram a reproduzir só pelo dinheiro, sem critério pra selecionar pai e mãe. Infelizmente na polícia está sendo substituído pelo Belga. A mesma coisa ocorre com cachorros que eram moda antigamente (Rottweiller, Fila, etc)

https://www.pastoresalemaes.com/4-doenc ... s-alemaes/
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

MENSAGENS RECENTES

Carros

O que acham do Renegade? apareceu um aqui por […]

Acho que o cara do del Valle não aceitari[…]

Twitter