O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

 Farofas
  •  195269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Em tempos de crise, até o trabalho mais antigo do mundo precisa se reinventar. Prostitutas de luxo do Rio de Janeiro e de São Paulo estão tendo que lidar com a escassez de clientes dispostos a pagar valores mais altos pelos serviços. Nem só o mercado de luxo, porém, passa por apertos. As meninas da Vila Mimosa, zona de prostituição do Rio de Janeiro, enfrentam uma realidade ainda pior: sua clientela foi embora da cidade. Com isso, elas precisam buscar trabalho em outros lugares.

    A acompanhante de luxo paulistana Yasmin Bergamin resolveu rifar seus serviços pelo preço de R$ 30 por aposta. São cem números e o sorteio vai de acordo com os da loteria federal — ela ainda faz promoções de 2 números por R$ 50 e 3 por R$ 80. Dessa forma, o cliente leva um serviço que valeria R$ 3 mil por um centésimo do valor, e ela não perde um real com isso.
    Imagem
    Yasmin Bergamin
    A paulista tatuada Valentina Valente é crítica à atitude. Passando uma temporada no Rio, ela conta que começou no ramo já durante a crise, há um ano. Ela cobra R$ 400 por hora.

    — Eu iniciei em um momento de crise, mas acho complicado isso das meninas fazerem rifas. Assim, elas não estão só desvalorizando o trabalho delas, mas também o de outras garotas.
    Imagem
    Valentina Valente
    A desvalorização do trabalho nem sempre é uma escolha, mas sim uma condição. Uma influente personagem da Vila Mimosa conta que, desde que as crises política e financeira se instalaram no país, o negócio no local está caindo.

    — O problema é que a Vila Mimosa depende de peão. Como as obras pararam, o local esvaziou e as garotas estão tendo problemas para achar programa — conta ela, que preferiu não se identificar. — Agora, elas estão no meio da pista, topando fazer trabalhos dentro do carro mesmo por R$ 20, R$ 30. Muitas garotas que conheci por aqui foram embora, viajaram para Belo Horizonte, para o mundo.

    O perfil da carioca Gabi está num site de classificados de acompanhantes. Ela trabalha há cinco anos no ramo e se queixa de que, quando começou, era muito mais fácil achar trabalho.

    — Senti um pouco a crise, o movimento deu uma caída. O último mês foi muito difícil, cheguei a perder alguns clientes que eram fixos — explica. — Os valores sempre são negociados.

    Na contramão, Rafinha começou a fazer programa há seis meses, por falta de trabalho formal. Antes, ela era atendente de telemarketing. Agora, segundo ela, sua condição financeira melhorou.

    — Agora, eu cobro R$ 150 a hora e estou recebendo um retorno financeiro positivo.

    https://extra.globo.com/noticias/rio/cr ... 67149.html
    Editado pela última vez por Farofas em 06/04/2019, 12:48, em um total de 1 vez.

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha essa história da rifa :lol:

    Tá certo ela, faz o que quiser com o corpo dela.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Otários são os 99 que compraram rifa para ficar na punheta.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    Introspectivo escreveu: Seg-sab

    10:00 até 00:00


    Rapaz...
    Trabalha mais que os usuários do lol.
    E passa a mesma quantidade de tempo na cama.

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando a puta é realmente boa, ela não perde clientes. Essa ai não deve ser tão boa assim para ter que ficar fazendo rifa.

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma leva três mil mangos na rifa, a outra 7/10 cobra quatrocentos reais reclamando de concorrência

    Só falta chamar anal de serviço diamond + pra terminar de gourmetizar
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu: Uma leva três mil mangos na rifa, a outra 7/10 cobra quatrocentos reais reclamando de concorrência

    Só falta chamar anal de serviço diamond + pra terminar de gourmetizar
    pior q ela já ta cobrando anal como serviço adicional

    http://valentinabrasilia.com.br/
    Oral: sem
    Anal: Talvez

    Adoro prazeres em dose dupla e de ter dois homens ao meus pés, me sinto desejada. Gosto de homens que saibam tratar muito bem uma mulher e queriam momentos de intensos prazeres. Só fico com clientes que beijem na boca e curtem muito carinho e um sexo intenso e mais que isso apreciem um bom diálogo...Sou uma acompanhante extremamente elegante, simpática e educada.
    Seleciono meus clientes, se até agora se identificou, está aí meus valores e prazeres.
    Sou muito liberal.

    CACHÊ
    1 hora:
    R$ 700,00
    2 horas:
    R$ R$ 1.500,00

    Aceito cartões!
    Atendimento em motel e hotel com taxa adicional de deslocamento ou se preferir pode me buscar no meu ambiente..

    MEU CACHÊ NÃO É NEGOCIÁVEL!
    Ou seja, não negocio valores, não tolero pechincha... Existem acompanhantes para todos os gostos e valores. Não venha em hipótese alguma questionar meu valor, apenas procure uma acompanhante que se adeque ao seu poder aquisitivo.
    Questão de respeito, elegância e sobretudo vergonha na cara!

    a mulher oferece sexo a 3 sem oral e anal :rimbuk:

     Santos F.C.
  •  13783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: :ohnoes:

    Mas que belo twitter o dessa moça:






    Tá muito grande a FPD, deve estar se drogando no McDonald's.

     ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa, 400 Temers pra 1 hora sem oral

    Tem que ser mto virjão.
    Rlim  isso

     Dark Sora
  •  4642 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou tão beta e fracassado, que nunca pensei em usufruir desse "serviço".

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só preciso de 5 minutos, quanto será que ela cobra?

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Só preciso de 5 minutos, quanto será que ela cobra?
    Uma passagem de ônibus

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensar que se tivesse 500 reais na mão, gastaria em games, e não em mulher :suando:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012