O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi hoje.
    PUTA QUE PARIU! O arco d'O Iluminado me conquistou. Ganhou um lugar no meu coração esse filme. :emocao: :emocao: :emocao:
    Cometi o pecado de não ver no IMAX. Acho que vou durante a semana ver como deve ser visto.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário






    ;)

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Filme divertido, fácil de gostar. Não pelo conjunto da obra, eu diria, mas por momentos especiais que acabam te conquistando.

    É uma cena de ação muito boa ali, uma outra referência mais elaborada e construída de um jeito incrível aqui e por aí vai...

    Agora, não há menor dúvida de que tem problemas. Alguns deles clássicos em adaptações de livros, principalmente os que envolvem universos um pouco mais complexos e com muita informação, onde o desafio de ser didático acaba consumindo tempo e gera excesso de exposição (vide crítica do Stuckmann) se você não arranja soluções mais criativas. É um filme longo e que ainda assim parece rushado. Não ficou ruim, mas acho que é justo cobrar mais do Spielberg nesse sentido.

    Outro exemplo.
    O filme tem uma pequena mensagem aí de dar mais valor para as experiências reais, inclusive uma das mudanças
    que eles fazem quando assumem o controle do jogo envolve justamente isso.

    Curiosamente, a tia do cara morreu. Outras pessoas morreram naquela explosão muito provavelmente.

    NO FUCKS GIVEN. :lol:

    Não entendo, sinceramente. Acho grave. Se alguém puder me explicar algo que eu perdi.
    Achei que o Mark Rylance mandou bem pra caralho. Os outros tão ok, até porque personagens não oferecem muito. Gosto da Olivia Cooke, engraçado que é primeiro papel de alguém saudável que eu vejo ela fazendo. Outras coisas que eu tive oportunidade de vê-la, sempre personagens doentes (?).
    Gentleman, ruud  isso

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário







    Borgo fez bem em largar essa mulher. Não consigo olhar nem 5 minutos pra essa cara dela.

     Lakitus
  •  45594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Casal lacração

     Foo Lang III
  •  2552 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Filme pipoca maneiro.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    “Jogador Nº1” registra a maior estreia de Spielberg nesta década


    “Jogador Nº1” não desapontou na bilheteria americana e se tornou o filme de Steven Spielberg com maior estreia na última década nos Estados Unidos.

    O filme cheio de easter eggs fez US$53 milhões em sua estreia. Apesar de ser um valor abaixo do previsto, a bilheteria é uma vitória para “Jogador Nº1”: maior abertura de um filme não-sequência no feriado de Páscoa nos EUA.

    A última grande bilheteria de Steven Spielberg tinha sido com “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, que fez US$100 milhões em 2008.

    ;)

    Parece que na China vai arrecadar(ou arrecadou) muito.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Acho que o Cameron vai ter que dobrar o número de sequências de Avatar para tentar fechar um pouco esse gap ridículo que existe entre o Jewberg e o resto dos diretores no box office. Cinco tá pouco, viu.

    Fôlego do Spielberg é incrível. Insuperável nesse quesito.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cameron uma vergonha passar tanto tempo sem fazer filmes, ai depois lança a bosta do Avatr 2.

    Aqueles documentarios não conta.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Cameron uma vergonha passar tanto tempo sem fazer filmes, ai depois lança a bosta do Avatr 2.

    Aqueles documentarios não conta.

    Ele está filmando Avatar 2 e 3 simultaneamente.

    Se não tiver atraso, ele vai lançar 4 filmes da franquia entre 2020 e 2025.

    Fora que ele produziu e roteirizou Alita Battle Angel que vai ser lançado agora em 2018 e tbm fará a produção e roteiro do próximo Terminator que deve ser lançado em 2019.

    Então ele tá trabalhando sim e muito. ;)

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou ver de novo hoje, como devia ter visto a primeira vez: no IMAX. Vou até dar uma estudada nas referências antes. :bigode:

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não li nenhuma critica do filme e nem leio mais criticas de filme nenhum
    achei o filme extremamente infantil, pra crianças de uns 8 anos.
    a parte que vale do fime é a cena de corrida, um universo bacana daqueles muito mal explorado pelo spielberg
    acho que o robert zemeckis faria um trabalho muito melhor
    nota 2 de 5 com muita boa vontade

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui ver o filme ontem, que filme divertido heim. Pra quem gosta de games, cultura pop, etc vai curtir com certeza o filme. As referências são bem usadas, dentro do contexto da história, bem trabalhadas.
    Por ser adaptada de um livro, o filme, apesar de longo, parece ser meio rushado, alguns pontos não ficam muito claros, mas não atrapalham o filme, da pra entender por que tem muita coisa que não dá pra parar e ficar explicando.
    A cena do filme Iluminado foi sensacional.
    Estava com saudades do Spielberg fazer filmes divertidos.

     ruud
  •  7921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi ontem e gostei bastante. infelizmente não pude ver em 3d e logo nos primeiros momentos já me deu um arrependimento disso.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Bom pôster do Japão. ;)

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogador Nº 1 ultrapassa marca dos US$ 300 milhões na bilheteria mundial


    Na sua primeira semana, Jogador Nº 1 ultrapassou a marca dos US$ 300 milhões na bilheteria mundial, de acordo com o Hollywood Reporter. Somente na China, o longa fez US$ 143 milhões.

    Uma produção do diretor Steven Spielberg não tinha resultado semelhante desde 2011, quando As Aventuras de Tintim arrecadou US$ 374 milhões durante todo o período que esteve em cartaz.

    Boa primeira semana. ;)

    E Tintim merecia muito mais do que arrecadou. :suando:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: vi ontem e gostei bastante. infelizmente não pude ver em 3d e logo nos primeiros momentos já me deu um arrependimento disso.
    Pois é. Fiz isso também e acabei indo de novo ao cinema. IMAX na segunda.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou assistir amanhã
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012