O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogador Nº 1 | Spielberg volta atrás e diz que filme terá referências aos filmes Star Wars antigos


    Apesar de ter dito na coletiva de imprensa de Jogador Nº 1 não ter conseguido os direitos para fazer referências à Star Wars, Steven Spielberg voltou atrás e disse que easter eggs do universo de George Lucas estarão sim no filme. Em uma entrevista ao Fandango, Spielberg disse que, na verdade, Jogador Nº 1 não terá referências à parcela atual da franquia apenas. (via Mashable)

    "Nós não queríamos usar os principais ícones culturais de nenhum dos filmes Star Wars da Disney, porque eles ainda estão acontecendo, é realmente parte do nosso mundo contemporâneo agora. E mesmo que tenha começado nos anos 1980, são uma parte da nossa vida real hoje. Então, pedimos alguns dos itens antigos e a Disney nos deu tudo o que pedimos."

    Spielberg ainda deu pistas sobre o que esperar em relação às tais referências. "Nós conseguimos fechar com a 20th Century Fox, a Universal, a Paramount, a Sony e a Disney. Todos basicamente embarcaram nessa para nos ajuda, nos permitindo criar easter eggs a partir de seus próprios fenômenos culturais. Se você olhar com muito cuidado, você verá um R2-D2 em algum lugar. Você verá uma X-Wing em algum lugar".

    Ah bom, então assim sim. ;)


     Lakitus
  •  45586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Antizada pira

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogador Nº 1 | Equipe tentou incluir referências a outros filmes de Steven Spielberg


    O diretor Steven Spielberg não queria incluir referências a suas outras obras no longa Jogador Nº 1, somente usar o DeLorean, carro do De Volta para o Futuro, em que atuou como produtor. Porém, a equipe não aceitou essa ideia facilmente. Na realidade, eles tentaram esconder algumas menções sem que o diretor soubesse, mas ele as retirou.

    "Tínhamos um Fratelli's, mas fomos pegos. Ele o vetou", disse o designer de produção, Adam Stockhausen, à Entertainment Weekly.

    "Acredito que muitos artistas tentaram colocar algumas das suas referências culturais preferidas dos anos 1980 no filme", contou Spielberg. "Mas tendo visto toda cena 30 vezes em cada etapa, comecei a notar algumas coisinhas. Eles incluíram um Gremlin. Eu disse 'bem, acho que é muito tarde para cortar esse cara daí'."

    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verei hoje a noite

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Verei hoje a noite

    Traga suas preciosas impressões, caro Villaça. ;)

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando estreia no Brasil?

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: quando estreia no Brasil?

    Quinta feira.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi.

    10/10 absoluto.

    Logo na primeira cena de ação, o que se tem é uma demonstração audiovisual do Spielberg falando "que bonitinho essa molecada tentando fazer blockbuster, mas deixa o papai aqui mostrar como se faz". Não há absolutamente nada que chegue perto em termos de cenas de ação, uso de CGI e etc. Ainda bem que vi Pacific Rim 2 antes deste filme, porque ele realmente me periga deixar muito chato em relação a filmes de orçamento enorme.

    Nem vou falar muito da história, das homenagens e referências dentro do filme porque muito da trama se desenrola em torno da obsessão do Halliday por cultura pop, então, quando os personagens entram dentro de um filme muito clássico (só vendo pra entender), eu fiquei muito agradecido de ninguém ter me spoilado aquele momento, e obviamente não serei cuzão de fazê-lo. Mas quem curte videogame vai assistir esse filme 30 vezes e sempre vai achar alguma coisa nova. O que Who Frammed Roger Rabbit foi pra era de ouro das animações, este filme é para o videogame.

    É o melhor filme do Spielberg desde Tintin e provavelmente o meu favorito dele junto de Munich. Deixa a empolgação esfriar que vejo melhor isso, mas não tenho dúvida alguma que é uma obra-prima.

    Esse ano vi a história do cinema sendo escrita por 3 vezes: Coco, Phantom Thread e agora com Ready Player One.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Logo na primeira cena de ação, o que se tem é uma demonstração audiovisual do Spielberg falando "que bonitinho essa molecada tentando fazer blockbuster, mas deixa o papai aqui mostrar como se faz". Não há absolutamente nada que chegue perto em termos de cenas de ação, uso de CGI e etc. Ainda bem que vi Pacific Rim 2 antes deste filme, porque ele realmente me periga deixar muito chato em relação a filmes de orçamento enorme.

    Eu tinha mesmo lido nos reviews que os efeitos visuais estão excelentes.

    Que bom que vc gostou, concordo que o Spielberg estava devendo faz tempo.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou assistir amanhã no Imax :emocao:
    Ganhei um par de ingressos numa ação do Jovem Nerd com a Warner :lol:

    Segunda vez que acontece isso, Kingsman 2 assisti na faixa e ainda ganhei uma pipoca.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário








    ;)

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ótimo filme.
    A cena da corrida é absurda. :feliz2:

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Filme 7/10 reais.
    Triste e alegre ao msm tempo .
    Profundo e pipocao ao mesmo tempo.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogador Nº 1 pode se qualificar para uma indicação para categoria de Melhor Animação do Oscar


    Jogador Nº 1 é um filme que combina cenas reais com momentos em CGI e, por isso, o filme pode se candidatar a uma indicação ao Oscar de Melhor Animação caso a Warner, produtora do filme, assim queira (Via THR).

    Nas regras da academia, para um filme ser considerado animação pelo menos “75% dele deve ser animado. Além disso, a narrativa deve conter um número significativo de personagens animados”, diz a regra.

    Ih rapaz. :rimbuk:

    Mas acho que não será inscrito como tal.


     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quer dizer então que o Rei dos Blockbusters voltou?
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    deixa essa merda de arbitragem pra la carai, est[…]

    Tomara que o Maycon volte paraplégico pra s[…]

    Rony no lugar do Lazaro foi 6 por meia dúzi[…]

    https://twitter.com/nocontextfooty/status/17807180[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012