O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 14

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    phpBB [video]
    Mas os falsos cristãos são os ateus. indivíduos que criticam o cristianismo, mas usufruem de todas as benesses que essa religião trouxe para o ocidente, o que inclui o laicismo e a moral.
    Butcher, Kar, Bliss e 2 outros  isso

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gordo ateu contra retardado cristão, boa treta

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    >2017
    >cristão

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O vídeo do Izzy foi muito de boa, a resporta do Nando foi bem idiota, o cara sempre parte pra agressão gratuita, e usar a vida pessoal do cara depois é bem patético né.
    Editado pela última vez por Theus27 em 26/07/2017, 16:14, em um total de 1 vez.

     reptar
  •  54 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tenho uma certa pena do Izzy
    ele tinha tudo p ser um youtuber famoso e bem sucedido: uma mina gostosa pra trazer view, conhecimento sobre os assuntos que fala e etc
    mas porra, é mto fácil zoar esse cara, daí complica pro lado dele né
    sem falar q ele n é lá mto engraçaod

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto do Izzy

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Theus27 escreveu: O vídeo do Izzy foi muito de boa, a resporta do Nando foi bem idiota, o cara sempre parte pra agressão gratuita, e usar a vida pessoa do cara depois é bem patético né.
    Foda que o anndo moura fez carreira no youtube xingando os outros.

    quando é refutado parte pra ad hominem e imitações.

    lixo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deveriam colocar limite de 4 minutos para video de youtuber.

    Esse Izzy Nobre faz videos de 9 minutos, mas passa os ultimos 5 minutos repetindo o mesmo que já tinha falado e explicado no inicio.


    Desconfio que aquela planilha sobre a Bel Pesce que ele tinha feito em 2 partes, e nunca publicou a 2a parte, foi justamente pq a 2a parte ele estava explicando exatamente o mesmo que ele já havia escrito anteriormente, se tocou e resolveu nem postar.

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    reptar escreveu: eu tenho uma certa pena do Izzy
    ele tinha tudo p ser um youtuber famoso e bem sucedido: uma mina gostosa pra trazer view, conhecimento sobre os assuntos que fala e etc
    mas porra, é mto fácil zoar esse cara, daí complica pro lado dele né
    sem falar q ele n é lá mto engraçaod
    Todas as vezes que ouvi falar desse cara foi assim.
    Alguém fala um "a" dele, ele descontrola, faz 10 vídeos sobre, fica chorando no Twitter postando a cada minuto por 1 mês.
    Não sei se é algum artifício que ele usa pra ganhar view. Se não for ele tem uma personalidade meio zuada mesmo.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ViniciusRV escreveu:
    reptar escreveu: eu tenho uma certa pena do Izzy
    ele tinha tudo p ser um youtuber famoso e bem sucedido: uma mina gostosa pra trazer view, conhecimento sobre os assuntos que fala e etc
    mas porra, é mto fácil zoar esse cara, daí complica pro lado dele né
    sem falar q ele n é lá mto engraçaod
    Todas as vezes que ouvi falar desse cara foi assim.
    Alguém fala um "a" dele, ele descontrola, faz 10 vídeos sobre, fica chorando no Twitter postando a cada minuto por 1 mês.
    Não sei se é algum artifício que ele usa pra ganhar view. Se não for ele tem uma personalidade meio zuada mesmo.
    Você descreveu o Nando Moura e não o Izzy Nobre



    Aliás, Nando Moura vive reclamando de difamação que fazem pra cima dele, sendo algumas inventadas por ele pra atacar alguém, mas agora ta falando várias do Izzy, eterno faça o que digo mas não faça o que eu faço

     CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto do Nando, mas acho que nessa aí ele vacilou. Izzy não faz mal pra ninguem, falou tudo na boa, não precisava ter atacado o cara dessa forma. Não acho que ele é um falso cristão por isso, mas sim um pecador como todos nós.

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    ViniciusRV escreveu:
    reptar escreveu: eu tenho uma certa pena do Izzy
    ele tinha tudo p ser um youtuber famoso e bem sucedido: uma mina gostosa pra trazer view, conhecimento sobre os assuntos que fala e etc
    mas porra, é mto fácil zoar esse cara, daí complica pro lado dele né
    sem falar q ele n é lá mto engraçaod
    Todas as vezes que ouvi falar desse cara foi assim.
    Alguém fala um "a" dele, ele descontrola, faz 10 vídeos sobre, fica chorando no Twitter postando a cada minuto por 1 mês.
    Não sei se é algum artifício que ele usa pra ganhar view. Se não for ele tem uma personalidade meio zuada mesmo.
    Você descreveu o Nando Moura e não o Izzy Nobre



    Aliás, Nando Moura vive reclamando de difamação que fazem pra cima dele, sendo algumas inventadas por ele pra atacar alguém, mas agora ta falando várias do Izzy, eterno faça o que digo mas não faça o que eu faço
    A diferença é que o Nando Moura o objetivo dele parece ser o escrotão bostejador, pois tem publico que gosta, é o show dele. Esse Izzy o fim parece ser humorista e comentar bostas, e é um fracasso nisso, só ganhando notoriedade pelas tretas. Vejo o Nando desligar o computador e esquecer tudo isso, é o personagem dele, já esse Izzy não.

    Fora que ele tem vocação pra Farofas, como falaram aí que ele já fez até dossiê e mandou pra empresa pra alguém que não gosta perder o emprego. É um cara afetado.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CrisisCore escreveu: Gosto do Nando, mas acho que nessa aí ele vacilou. Izzy não faz mal pra ninguem, falou tudo na boa, não precisava ter atacado o cara dessa forma. Não acho que ele é um falso cristão por isso, mas sim um pecador como todos nós.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 14

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012