O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 DAC
  •  17497 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Preciso ver os filmes antes de começar a série, só vi alguns pedaçoes perdidos na sessão da tarde quando era criança

     Gentleman
  •  16178 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Gentleman escreveu: Por onde vocês viram os episódios? Tá tudo 0800 no YT? Pagaram o Red? D:
    No Brasil não tem YouTube Red, então os episódios são vendidos avulsos pelo YouTube normal. Porra, R$ 3,90 por episódio, eu acho sacanagem piratear, mas vai de cada um. Estou pagando com gosto, 4 reais não vai fazer falta pra ninguém que esteja curtindo a série.
    Proporcional à mensalidade do Netflix, tá bem caro isso aí. São 39 reais pra ver os 10 episódios.
    Prox, LL SCCP  isso

     Sudit
  •  46580 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    overday escreveu:
    Gentleman escreveu: Por onde vocês viram os episódios? Tá tudo 0800 no YT? Pagaram o Red? D:
    No Brasil não tem YouTube Red, então os episódios são vendidos avulsos pelo YouTube normal. Porra, R$ 3,90 por episódio, eu acho sacanagem piratear, mas vai de cada um. Estou pagando com gosto, 4 reais não vai fazer falta pra ninguém que esteja curtindo a série.
    Proporcional à mensalidade do Netflix, tá bem caro isso aí. São 39 reais pra ver os 10 episódios.
    os 2 primeiros são free

     Golimar
  •  12802 posts
  •  

    Eu paguei. Não achei um valor alto.

     overday
  •  20250 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    overday escreveu:
    Gentleman escreveu: Por onde vocês viram os episódios? Tá tudo 0800 no YT? Pagaram o Red? D:
    No Brasil não tem YouTube Red, então os episódios são vendidos avulsos pelo YouTube normal. Porra, R$ 3,90 por episódio, eu acho sacanagem piratear, mas vai de cada um. Estou pagando com gosto, 4 reais não vai fazer falta pra ninguém que esteja curtindo a série.
    Proporcional à mensalidade do Netflix, tá bem caro isso aí. São 39 reais pra ver os 10 episódios.
    31 reais, dois episódios são gratuitos.

    E se custa a mesma coisa que mensalidade da Netflix, e daí? São conteúdos diferentes, tá comparando maçã com laranja. De um lado são 30 reais pra uma temporada de determinada série e no outro 30 reais para várias séries, mas esse Cobra Kai pra mim é bem melhor do que qualquer série que está no Netflix então foram 30 reais muito mais bem gastos. Como são conteúdos diferentes você tem que avaliar o valor pela satisfação que agrega à você, não simplesmente a quantidade. Pra mim 31 reais para uma temporada inteira de uma série que curti está a preço de banana, independente de quanto outras plataformas cobrem pelo seu conteúdo.

    Mas esse é o tipo de discussão totalmente infrutífera já que cada um tem o seu ponto de vista. Dizer se vale ou não é completamente subjetivo e muita gente já tem a cultura de piratear no sangue, o negócio sai e antes de sequer ver o preço já tá procurando em sites de torrent então vida que segue. O importante é que a série está tendo uma recepção excelente no mundo todo e se isso estiver se transformando em receita nos países civilizados há grandes chances de renovarem mais uma temporada.

     v00d00
  •  2001 posts
  •  

    um outro ponto de vista do filme original

     Whatever
  •  25864 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti tudo, curti, muito bom. Tem o feeling dos filmes, faz homenagens sem exagerar (minha opinião) e tem um final aceitável. Ah sim, boas lutas, me animei do mesmo jeito em que era novo enquanto assistia filmes do tipo.

    Vou continuar acompanhando.
    LL SCCP  isso

     Gentleman
  •  16178 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Gentleman escreveu:
    overday escreveu:
    Gentleman escreveu: Por onde vocês viram os episódios? Tá tudo 0800 no YT? Pagaram o Red? D:
    No Brasil não tem YouTube Red, então os episódios são vendidos avulsos pelo YouTube normal. Porra, R$ 3,90 por episódio, eu acho sacanagem piratear, mas vai de cada um. Estou pagando com gosto, 4 reais não vai fazer falta pra ninguém que esteja curtindo a série.
    Proporcional à mensalidade do Netflix, tá bem caro isso aí. São 39 reais pra ver os 10 episódios.
    31 reais, dois episódios são gratuitos.

    E se custa a mesma coisa que mensalidade da Netflix, e daí? São conteúdos diferentes, tá comparando maçã com laranja. De um lado são 30 reais pra uma temporada de determinada série e no outro 30 reais para várias séries, mas esse Cobra Kai pra mim é bem melhor do que qualquer série que está no Netflix então foram 30 reais muito mais bem gastos. Como são conteúdos diferentes você tem que avaliar o valor pela satisfação que agrega à você, não simplesmente a quantidade. Pra mim 31 reais para uma temporada inteira de uma série que curti está a preço de banana, independente de quanto outras plataformas cobrem pelo seu conteúdo.

    Mas esse é o tipo de discussão totalmente infrutífera já que cada um tem o seu ponto de vista. Dizer se vale ou não é completamente subjetivo e muita gente já tem a cultura de piratear no sangue, o negócio sai e antes de sequer ver o preço já tá procurando em sites de torrent então vida que segue. O importante é que a série está tendo uma recepção excelente no mundo todo e se isso estiver se transformando em receita nos países civilizados há grandes chances de renovarem mais uma temporada.
    Falei mais porque sabia que você ia ficar bolado. :lol:

    Po, cara, dependendo do contexto, comparar uma maçã com uma laranja é super válido. Você tá forçando a barra falando que Cobra Kai é muito melhor do que qualquer conteúdo do Netflix. Tem várias séries e filmes excelentes lá. Até se comparasse com a minha série favorita, não seria justo falar que vale mais a pena só ela do que todo conteúdo da plataforma.

    Eu costumo pagar de boa, tanto que perguntei se a galera pagou o Red. Acho que a única coisa que pirateio hoje em dia é filme ainda - quando não consigo ver no cinema e não está disponível em algum serviço de streaming que assino.

     Sudit
  •  46580 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei de assistir, nossa, é muito bom.

    Como vi comentarem, essa série fez o que Star Wars não fez, honrou os personagens antigos.

    Só alguns detalhes que achei estranho, tem coisas sem sentido mas ok, é ficção.
    Um detalhe bastante errado e isso é erro de cenário é o tamanho do tatami, é extremamente pequeno, parece que improvisaram num ginásio para filmar e pronto, parece cenário de teatro.

    E o Robby tem pernas curtas demais, parece um tampinha, da um chute e a perna é mais curta que o braço.

    Dá vontade de voltar treinar karate, bons tempos que ia em torneio... :suando:
    LL SCCP  isso

     Gentleman
  •  16178 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei também, ontem ainda. Ia ver um episódio só e acabei vendo cinco. :lol: Curti pra caralho. Assisti à maioria dos episódios com um sorriso no rosto. :emocao:

     Sudit
  •  46580 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Terminei também, ontem ainda. Ia ver um episódio só e acabei vendo cinco. :lol: Curti pra caralho. Assisti à maioria dos episódios com um sorriso no rosto. :emocao:
    Tbm, tem varias sequencias de cena que não dá para não ficar sorrindo por varios minutos.

     overday
  •  20250 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A recepção mundial está excelente, então não havia outra alternativa:



    Temporada 2 garantida :D

     Ebraim
  •  1224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Superou a Netflix! Série de 'Karate Kid' coloca YouTube Red na frente de concorrentes

    https://www.tudocelular.com/curiosidade ... e-kid.html

     Pipoteca
  •  13874 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Queria muito ser o genro do Daniel-san
    Gentleman  isso

     X-MAN
  •  18313 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qualquer dia eu assisto

     Gentleman
  •  16178 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Série mais importante que volta em abril.
    LL SCCP  isso

     Introspectivo
  •  27058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de ver os dois Free + teaser e empolguei :ohnoes:

    Se tiver torresmo vou ver o resto
    LL SCCP  isso

     Pipoteca
  •  13874 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se quero
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    ainda da tempo de trazer o Caldwell de volta? h[…]

    Uma pergunta, essa galera vai voltar no mesmo avi&[…]

    My boy is a killer. https://pbs.twimg.com/media/[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012