O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

 Wukong SSJ
  •  9362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Retalho não ficou legal. A ideia é o cara ter o rosto cheio de cicatrizes e ficar feio, esse cara aí tá galãzinho ainda :facepalm:

    Diretor falou que a série vai ficar mais violenta e sombria, até porque tudo indica que é a ultima temporada na Netflix devido ao fim da parceria com a Marvel. Que ele aproveite pra meter muito gore e violencia nessa pourra.

    Enfim, a temporada 1 foi boa, mas teve seus pontos fracos.

    É a série de herói da Marvel com qualidade mais próxima ao Demolidor.

    Vamos torcer para essa segunda temporada ser mais direta ao ponto e respeitar mais o lado bruto do Castle. Manter os pontos bons da primeira e melhorar alguns outros que dá pra sair uma boa segunda temporada. E que mostrem a Madani pelada pra dar aquela audiencia :malefico:

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao faz sentido nenhum "promover" a serie como violenta e ter o vilao com dois cortes laterais no rosto pra nao "chocar"

    eu ja temo pelo futuro de punisher e DD no stream da disney
    espero algo nivel malhacao pra baixo.

     Alric
  •  10269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    depois do Justiceiro pai de familia, agora esse retalho com 2 riscos na cara
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     bobahunter
  •  720 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Série muito fraca para aquilo que o Justiceiro representa, cheia de false flag típica de quem não dá a mínima para o personagem. Ainda assim, muita acima das demais séries da Marvel, com exceção de Demolidor.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ator que faz o Retalho deu a entender que o visual dele vai ficando "pior" com o passar da temporada.

     Wukong SSJ
  •  9362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prós:

    - Parece ter ainda mais violência e gore que a primeira temporada
    - Justiceiro finalmente mais agressivo e ligando o foda-se pra quantos vão morrer
    - Nova personagem gostosinha pra krl, se rolar nudes dela na série vai ser sucesso

    Contra:

    - Retalho. Tomar no kuzinho quem teve ideia de deixar só uma pequena cicatriz nele, foda-se se no final da temporada ele levar outra surra e ficar mais desfigurado, já era p começar a temporada 100% caraterizado


    Deve ser melhor que a primeira temporada, mas não deve ser melhor que Demolidor. Terceira temporada de DD foi muito bem executada.

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curti muito o BullsEye do DD, isso porque eu nunca li nada e só fui me tocar quem ele era nos últimos capítulos.

    Tomara que consigam fazer algo parecido com o Retalho mas acho difícil.

     Wukong SSJ
  •  9362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Curti muito o BullsEye do DD, isso porque eu nunca li nada e só fui me tocar quem ele era nos últimos capítulos.

    Tomara que consigam fazer algo parecido com o Retalho mas acho difícil.
    Quase impossível.

    BullsEye do Demolidor foi muito bem feito, bem construído e o ator mandou muito bem na interpretação do personagem psicopata.

    Esse ator do Retalho não é essas coisas, ainda mais com esse visual aí... é torcer pro Frank Castle carregar essa temporada nas costas.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Prós:

    - Nova personagem gostosinha pra krl, se rolar nudes dela na série vai ser sucesso
    Imagem para avaliação!

     Nitro
  •  34895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todos os episódios já disponíveis.

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ovolete deu 2 ovos.

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primeiro ep foi bem meh. Se o primeiro der o tom da série, vai ser tempo perdido.

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terceiro episódio é muito bom, mas esse quarto foi um lixo. Essa psiquiatra do Russo ou é uma psicopata em potencial ou o roteiro é um lixo.

    Estou pendendo para o segundo.

     Khoserken
  •  20869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa atriz que faz a Madani tem uma cara de safada.

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou no ep. 11 e esse Retalho deve ser um dos piores vilões das séries Marvel/Netflix. Ele como Billy Russo na primeira temporada era mais interessante.

    E não ganhou UMA cicatriz no rosto até agora.

    O aprendiz de padre tava prometendo que ia ser um bom vilão no inicio. Mas depois sumiu por causa do Russo e foi pra escanteio. Raiva dessa série já, só quero que acabe logo.

    E até tem umas lacradas ou outras hein. Quase todas vem da pirralha.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois q vi o castle indo panhar aquela mina do bar deu vontade zero de acompanhar.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012