O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: - Puta vilão ruim da porra o Billy. Caralho mano, ele sozinho afundou hard a série. "AIN ESTOU TRAUMATIZADO OLHA COMO TÁ MEU ROSTO" daí tu olha pro rosto do cara tem 2 cicatrizes pequenas. Capaz dele ser o cara mais bonito da série com essas 2 linhas pequenas que chamam de cicatrizes. Ficou ridículo, sem palavras, toda hora que via cena dele com drama com o rosto dele dava vontade de largar a série.
    Deve ter sido uma exigência dele quando assinou o contrato. Não é possível mesmo, o cara com aquela cicatrizes tem o rosto mais bonito que o meu

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: - Puta vilão ruim da porra o Billy. Caralho mano, ele sozinho afundou hard a série. "AIN ESTOU TRAUMATIZADO OLHA COMO TÁ MEU ROSTO" daí tu olha pro rosto do cara tem 2 cicatrizes pequenas. Capaz dele ser o cara mais bonito da série com essas 2 linhas pequenas que chamam de cicatrizes. Ficou ridículo, sem palavras, toda hora que via cena dele com drama com o rosto dele dava vontade de largar a série.
    Deve ter sido uma exigência dele quando assinou o contrato. Não é possível mesmo, o cara com aquela cicatrizes tem o rosto mais bonito que o meu
    Entrei justamente para postar isso e foi o primeiro comentário que li :lolsuper:

    Pelo final da primeira temporada eu acharia que o rosto do cidadão tinha ficado em pedaços, despedaçado. Acho que teve ter sido corte de custos ou o tempo para maquiar seria demasiado. Ficou patético aquelas marquinhas com todo mistério que fizeram dele usando mascará.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vtnc, essa loirinha é bem comunzinha, nada demais. Além de ser a personagem mais chata de todas séries que assisti da Marvel.
    O que é a cena dela sendo raptada pelo padre? Patética demais. Cada vez que ela aparecia eu pegava o celular

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ficou muito abaixo da S3 do DD

    Padre único personagem interessante mas não foi trabalhado direito.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Ficou muito abaixo da S3 do DD

    Padre único personagem interessante mas não foi trabalhado direito.
    O padre é uma arma de matar mas tem que ser escravizado pelos poderosos lá pois eles pegaram o filhinho dele. Que coisa horrorosa e sem fundamento. Era só sequestrar o filho deles e fazer uma troca. Nem seguranças na casa dos dois idosos haviam. Puts, roteiro ordinário demais.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Vtnc, essa loirinha é bem comunzinha, nada demais. Além de ser a personagem mais chata de todas séries que assisti da Marvel.
    O que é a cena dela sendo raptada pelo padre? Patética demais. Cada vez que ela aparecia eu pegava o celular
    Eu gostei bastante dessa loirinha, mas talvez seja por esse efeito ai, a série não atendeu as minhas expectativas e por isso eu acabei dando mais atenção a ela do que pro resto. Fora que o rosto dela (expressões faciais e padrão comportamental) lembra aquele tipo de mina que pede pra tu bater com a piroca na cara dela pedindo mais, to pegando uma mina parecida com ela de rosto e de expressões

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Introspectivo escreveu: Ficou muito abaixo da S3 do DD

    Padre único personagem interessante mas não foi trabalhado direito.
    O padre é uma arma de matar mas tem que ser escravizado pelos poderosos lá pois eles pegaram o filhinho dele. Que coisa horrorosa e sem fundamento. Era só sequestrar o filho deles e fazer uma troca. Nem seguranças na casa dos dois idosos haviam. Puts, roteiro ordinário demais.
    Cena dele libertando a loirinha e confiando na palavra do Frank é muito tosca, parece que acabaram as ideias e resolveram fazer qualquer medda


    Mas pelo menos a cena dele perseguindo a ambulância ao som de Say10 ficou foda

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Pvn escreveu:
    Introspectivo escreveu: Ficou muito abaixo da S3 do DD

    Padre único personagem interessante mas não foi trabalhado direito.
    O padre é uma arma de matar mas tem que ser escravizado pelos poderosos lá pois eles pegaram o filhinho dele. Que coisa horrorosa e sem fundamento. Era só sequestrar o filho deles e fazer uma troca. Nem seguranças na casa dos dois idosos haviam. Puts, roteiro ordinário demais.
    Cena dele libertando a loirinha e confiando na palavra do Frank é muito tosca, parece que acabaram as ideias e resolveram fazer qualquer medda


    Mas pelo menos a cena dele perseguindo a ambulância ao som de Say10 ficou foda
    Nem lembrava dessa cena horrorosa. Bom personagem que foi sucateado pelo roteiro imbecil.
    Aliás, a história da mulher dele serviu pra quase nada.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só aconteceu o inevitável.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperado. Punisher pode ser salvo pela imediatamente pela Disney se ela quiser, já o contrato não tinha nenhuma cláusula. As outras séries só em 2021.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HBO :lol:
    Até parece que a Disney vai dar uma série pra concorrencia, ainda mais agora que tem seu próprio streaming. É torcer pra Hulu salvar a série.

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    salvar pra que?
    essas series são ruins pra caraleo
    punho de ferro é um carinha magrelo lá que nem sabe fazer as cenas de luta, igual o ator do demolidor
    é tudo muito genérico nessas series da netflix da marvel

     c4rbs
  •  108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: HBO :lol:
    Até parece que a Disney vai dar uma série pra concorrencia, ainda mais agora que tem seu próprio streaming. É torcer pra Hulu salvar a série.
    Pior que eu acho impossível, já que todos os direitos são da Netflix, é uma serie "NETFLIX" afinal

    :chorar: a unica q realmente me deixou mal por ser cancelada foi demolidor
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012