O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

 Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Só continuo aqui pelo vício mesmo, e porque é o fórum mais próximo do saudoso VT Uol.
    SOME DAQUI BICHA FEDIDA!
    LL SCCP  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sinceramente to ok também com a quantidade de users. Se entrar mais com o mesmo perfil seria legal. Se não entrar também, foda-se.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais pessoas no fórum requer mais moderadores e mais regras chatas, sem contar que com mais exposição faz o dono do fórum se preocupar mais com coisas que podem prejudicá-lo judicialmente. Não sei se é uma boa.
    Farofas  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Precisa de mais gente com cérebro né. Porque tem uns aqui que eu vou te contar..

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando o Corinthians perde e enche de oportunistas caçoando do herói, eu tenho vontade de largar e me matar em seguida
    Não aguento ve-lo sofrer

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto mto disso aqui, é como uma ex gostosa que diz que quer foder





    Só que vc nao sabe se ela quer foder contigo...

    ...ou se ela quer te foder (na vida)
    Farofas  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LL SCCP escreveu:Quando o Corinthians perde e enche de oportunistas caçoando do herói, eu tenho vontade de largar e me matar em seguida
    Não aguento ve-lo sofrer
    Agora vi que conseguiu mudar o nick

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: carrego a pasta de games sozinho, de vez em quando aparece uns viadinhos lá, porém é fácil de expulsar como o user acima, mantendo a qualidade da pasta
    Boa Vilelão, sempre me surpreendo com seus posts de altíssima qualidade.

    Você é o Farofas dos games :)
    LL SCCP  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tivesse muito movimento eu perderia muito tempo aqui

    ta bom assim

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adeus lol esporte, este é meu último post

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Adeus lol esporte, este é meu último post
    Até amanhã

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LL SCCP escreveu: Quando o Corinthians perde e enche de oportunistas caçoando do herói, eu tenho vontade de largar e me matar em seguida
    Não aguento ve-lo sofrer


    quem mudou seu nick? Strobi?

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse bug de criar e modificar conta é que fode, com certeza alguns lurkers que poderiam ser bons users se frustraram e desistiram de postar aqui devido a esse problema
    Mucamo  isso

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Esse bug de criar e modificar conta é que fode, com certeza alguns lurkers que poderiam ser bons users se frustraram e desistiram de postar aqui devido a esse problema
    Concordo plenamente.
    Fiquei um tempão tentando criar o Neil Cuckmann e não faço ideia pq não aprovava.

    E sim, eu sei q o pessoal q administra aqui tem vida e afazeres importantes além do fórum, mas partindo do pressuposto que o fórum está ativo, tem coisas q são imprescindíveis para o funcionamento de um fórum, e ACHO q novos usuário conseguirem criar contas deveria ser uma delas.

    Até porque ctz q tem usuários antigos desistindo de voltar a postar pq não lembram a conta antiga nem conseguem criar nova.
    E convenhamos, q segurança, confirmação de email agrega ao fórum? Isso é mó década passada.
    Tem dezenas de sites de emails temporários e mesmo um email legítimo ou alias alternativo é muito simples de criar.
    Mucamo  isso

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se bobear esse lixo vai pedir até token por SMS pra logar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Token pra logar em um fórum asqueroso

    Ta certo
    Mucamo  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fiz minha parte essa semana, saí de casa, fui atrás de puta, vivi uma situação engraçada/fodida, vim aqui e contei pros amigos do foro e movimentei o botecu
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012