O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 11

queito
  •  10147 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    queito escreveu:Verdadeiros motivos para o número de usuários cair em fóruns de internet

- Trabalho
    - Casamento
    - Filhos
    - Suicídio
    - Mortes por acidente de carro; overdose; assalto; divida; briga; infidelidade
    - Prisão por roubo; homicídio; tráficos de drogas; estupro
    - Facebook, Whatsapp, Twitter
    - Saco cheio
    - Wand e queito
    - Farofas

TPTK
    Olha a quantidade de posts que eu fiz desde que cheguei em 2013.
    Imagem

Olha a quantidade de posts que vc fez desde que chegou em 2012.
    Imagem

Estatísticas não mentem. Os usuários têm muitas mais chances de te odiar porque vc é mais presente no fórum do que eu, que posto majoritariamente no Boteco. Este fórum se chama lolesporte. Ou seja, eu sou irrelevante pra pasta de esporte.

Entretanto, a lista que eu coloquei é mais certeira que a sua fixação em me detratar. O Geraldo Grêmio, por exemplo, passou a postar bem menos que em 2012, 2013, 2014 e 2015 depois que viajou pra Europa por causa do trabalho. O Clone simplesmente abandonou o fórum depois de conseguir ascender no emprego. O Rediz foi outro. O @Botafogo , provavelmente, posta menos por causa do trabalho. O tempo passa e os usuários começam a tomar conta da sua própria vida. Além disso, fóruns de internet foram substituídos pelo Facebook e outras redes sociais. O lolesporte, infelizmente não está conseguindo angariar novos usuários.

O que podemos fazer é anunciar o fórum como um campo de discussão aberta no Gab e no Twitter para quem gosta da livre expressão de ideias. Gostamos de liberdade de expressão, não é? Uma coisa boa é colocar uma tag com isso: o único fórum brasileiro de discussão que respeita a sua liberdade de expressão;

Apollo
  •  17924 posts
  •  

femellie escreveu: Fora os motivos óbvios, grupos de whatsapp, falta de novos usuários e abandono por inúmeros motivos de usuários antigos, acho bom o pessoal também ficar atento a essa onde de conservadorismo patética no fórum.

O símbolo desse fórum foi a liberdade em expressar opinião sob qualquer assunto, de física nuclear à política internacional, partindo do pressuposto da igualdade prévia entre todos os usuários.
    Conservadores radicais são quase tão lixosos, desonestos e nefastos quantos os esquerdistas para uma comunidade que preza uma discussão saudável e em bom nível.
    Eles tentam impôr sua moral superior na tentativa de coagir opiniões divergentes na base do ataque moral.
    Isso é inaceitável na ideia que o fórum foi proposto.

O mais inaceitável é ver usuários antigos tentando se justificar a wands e queitos.
    Tentando justificar o liberalismo como algo incorreto ou caíndo na desonestidade de besteiras absurdas como economia é irrelevante para a direita, como se meia dúzia de doutrinados de Olavo detivessem o monopólio da direita ( ou como se isso fosse importante de fato, afinal, estar do mesmo lado que wand e queito não é provavelmente bom ).

Aos q continuam no fórum, o fórum tem obrigação moral de expurgar discípulos de Olavo de Carvalho, não se justificar a eles.

Díscipulos de Olavo tem q ser tratado com o mesmo deboche que usuários esquerdistas como Morci ou Kenpachi.
    Olavo tem q ser rebatido com o mesmo deboche habitual de antes, com seus vídeos clássicos de sabedoria do geocentrismo e fetos da pepsi, sem discussão adicional.

É um dever do fórum impedir que isso vire um antro de conservador retardado, isso nasceu como uma comunidade libertária, no sentido mais amplo da palavra e deve se manter assim.
    Que machadada na nuca das olavetes.

:chocado:

Sudit
  •  46580 posts
  •  

Eu senti grande vontade de ir embora daqui no começo do ano quando estavam me enchendo a paciencia no topico de cinema, como se aquele topico fosse uma panela e só aquela meia duzia de "expert" em cinema pudessem postar.

Larguei aquela bosta de topico e não tive mais problema com pessoal aqui.

queito
  •  10147 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Eu senti grande vontade de ir embora daqui no começo do ano quando estavam me enchendo a paciencia no topico de cinema, como se aquele topico fosse uma panela e só aquela meia duzia de "expert" em cinema pudessem postar.

Larguei aquela bosta de topico e não tive mais problema com pessoal aqui.
    Xinga a mãe deles que eles arregam. Depois que comecei a xingar usuário filho da puta meu mundo mudou. As coisas começaram a ficar muito mais zen.
    Sudit  isso

Ghaleston
  •  10768 posts
  •  

Obrigado a todos do fórum

Desliga logo esse aparelho over

eric o cavaleiro
  •  6542 posts
  •  

o topico do cine tá um nojo.
    nao da pra mandar post aleatorios la.
    tem uma panela q fica fechada , só postando filme gringo q deve falar sobre "a filosofia do universo, qdo a pessoa vai fazer um chá matinal".
    parece q eles quererm desesperadamente reviver os tempos aureos da pasta cinema do uol jogos, só q lã o pessoal comentava de filme marvel da semana a filme iraniano q baixou num tracker privado.

Channer
  •  4578 posts
  •  

Impressão minha ou o pessoal aqui tem déficit de atenção?

Pra trazer mais gente pra cá, primeiro precisa definir qual perfil de usuários pretendem trazer.
    A glr mais nova é totalmente ligada as redes sociais, aqui teria que ter integração total com isso.
    A glr mais velha é muito conservadora com relação à fórum, dificilmente vai deixar de usar aquele que a tantos anos vem participando, teria que fazer um trabalho em cima dos tópicos que eles mais participam e buscar trazer os mesmos assuntos pra cá.

Apollo
  •  17924 posts
  •  

Expulsaram o @Usuário Muito Sério do forum.

Foi o início do fim.

Se tivessem dado mais tempo, a parceria UMS + Farofas seria um combo difícil de ser parado. Estaríamos rivalizando com OS e Hardmobs da vida em número de usuários.

eric o cavaleiro
  •  6542 posts
  •  

as vezes vejo os post do ums la no uol. o kra parece q ta triste e gritando por socorro.

Farofas
  •  172415 posts
  •  

Porqueira escreveu: Texto claramente criado pra dar treta e movimentar o tópico/fórum

E eu aplaudo isso
    a falta de tretas tbm reduziu o movimento

desde a saida do Phx ninguém mais aplicou golpes nos colegas de fórum
    Apollo, d2xp  isso

Sudit
  •  46580 posts
  •  

teve o calote do prox

helex
  •  20121 posts
  •  

tive

Maltez
  •  15536 posts
  •  

Pega um cartaz com o endereço do site e faz umas inserções em reportagens ao vivo da globo

Mota Offspring
  •  54627 posts
  •  

queito escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    queito escreveu:Verdadeiros motivos para o número de usuários cair em fóruns de internet

- Trabalho
    - Casamento
    - Filhos
    - Suicídio
    - Mortes por acidente de carro; overdose; assalto; divida; briga; infidelidade
    - Prisão por roubo; homicídio; tráficos de drogas; estupro
    - Facebook, Whatsapp, Twitter
    - Saco cheio
    - Wand e queito
    - Farofas

TPTK
    Olha a quantidade de posts que eu fiz desde que cheguei em 2013.
    Imagem

Olha a quantidade de posts que vc fez desde que chegou em 2012.
    Imagem

Estatísticas não mentem. Os usuários têm muitas mais chances de te odiar porque vc é mais presente no fórum do que eu, que posto majoritariamente no Boteco. Este fórum se chama lolesporte. Ou seja, eu sou irrelevante pra pasta de esporte.

Entretanto, a lista que eu coloquei é mais certeira que a sua fixação em me detratar. O Geraldo Grêmio, por exemplo, passou a postar bem menos que em 2012, 2013, 2014 e 2015 depois que viajou pra Europa por causa do trabalho. O Clone simplesmente abandonou o fórum depois de conseguir ascender no emprego. O Rediz foi outro. O @Botafogo , provavelmente, posta menos por causa do trabalho. O tempo passa e os usuários começam a tomar conta da sua própria vida. Além disso, fóruns de internet foram substituídos pelo Facebook e outras redes sociais. O lolesporte, infelizmente não está conseguindo angariar novos usuários.

O que podemos fazer é anunciar o fórum como um campo de discussão aberta no Gab e no Twitter para quem gosta da livre expressão de ideias. Gostamos de liberdade de expressão, não é? Uma coisa boa é colocar uma tag com isso: o único fórum brasileiro de discussão que respeita a sua liberdade de expressão;
    pra você ver, quem é citado aqui como doentão não sou eu, é você, e você tem 5x menos posts que eu, eu teria muito mais chance, mas você que conseguiu o título :piscadela:
    Apollo  isso

PedroFross
  •  1811 posts
  •  

Tem que saber o "estilo" do fórum tbm.

Boa parte do que a galera fala aqui,é ban na OS e etc

Não é todo lugar que deixam ofensa gratuita e humor negro de boa,e nisso são vários tópicos aqui,principalmente no boteco

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

d2xp  isso

Gremista nascido nos anos 90
  •  13872 posts
  •  

Gente mais nova nao usa forum

Gente mais velha ex user ou ta em grupo de wpp com a panelinha ou perderam a vontade de postar

Outros users de outros foruns maioria é inclusao que nao acrescentaria nada

foro nao tem solução só resta aguardar o fim
    Apollo  isso

rafaw
  •  2351 posts
  •  

to voltando pro forum

arrumei um estagio tranquilo e as vezes nao tenho o q fazer

me lembro da vez q fui jogar futebol com os gordoes da panela de poa :emocao:

Mota Offspring
  •  54627 posts
  •  

rafaw escreveu: to voltando pro forum

arrumei um estagio tranquilo e as vezes nao tenho o q fazer

me lembro da vez q fui jogar futebol com os gordoes da panela de poa :emocao:
    Imagem
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 11

MENSAGENS RECENTES

Boa tarde, só vim avisar que minhas encomen[…]

Porra, esse povo abobado também dá r[…]

Sony agora tem que entender seu lugar pra sobreviv[…]