O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 22

 UltraRS
  •  11803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Que história bizarra.
    A garota 20 anos estudante de medicina, se envolveu com um motoboy que devia ter mais de 30 anos, talvez 35 pelo histórico criminal.
    O que leva uma garota a fazer isso? Eram as drogas?
    Ela era GP

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    Sudit escreveu: Que história bizarra.
    A garota 20 anos estudante de medicina, se envolveu com um motoboy que devia ter mais de 30 anos, talvez 35 pelo histórico criminal.
    O que leva uma garota a fazer isso? Eram as drogas?
    Ela era GP
    Ai faz mais sentido.
    Mas burra, pq foi puta delivery?
    Deveria ter ido para algum motel.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Faculdade de medicina é cara, não dá para escolher cliente

    O cara deve ter oferecido uma puta grana para fazer pernoite e ela foi inocente

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:

    Faculdade de medicina é cara, não dá para escolher cliente

    O cara deve ter oferecido uma puta grana para fazer pernoite e ela foi inocente
    sim
    eles já tinham se encontrado duas vezes
    foi pra ela pegar confiança
    dai na terceira ele deu um tiro na nuca dela :ohnoes:

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o histórico desse doente
    Matou a esposa em 2006
    Ficou 12 anos preso
    Foi solto e voltou a matar
    Parabéns pra justiça brasileira
    Ah se fosse nos EUA...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mais bizarro do Brasil é que agora se luta pelo "direito ao esquecimento".
    Já não se pode divulgar imagem e até o nome de bandidos, mas tbm estão querendo limpar as fichas deles.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Olha o histórico desse doente
    Matou a esposa em 2006
    Ficou 12 anos preso
    Foi solto e voltou a matar
    Parabéns pra justiça brasileira
    Ah se fosse nos EUA...
    O cara tira a vida de uma pessoa e fica 12 anos preso.

    Bananil, macaquil, bostil, varzil, lixil...

     JstKpBrthng
  •  11976 posts
  •  

    Avatar do usuário

    imagina os pais da menina

    além de matarem a filha descobriram q ela era puta :lol:

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Se jogou na frente do trem, será que ficou inteira?

     4718
  •  27462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:

    Se jogou na frente do trem, será que ficou inteira?
    Delicia de fricassê :vamp:

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que mais tem é menininha de medicina GP
    e não é nem pra sobreviver, pagar facul etc. é pra ter luxo mesmo

    tem mina aqui que mora em AP e faz medicina tudo bancado pelos pais que moram em outra cidade. acha que a filhinha esta lá se matando de estudar pra se formar e ter uma vida melhor, quando na verdade a mina já esta vivendo no "luxo" e comprando até carro com o dinheiro de programas
    mas ai quando vai visitar a família na cidade natal vai de ônibus pra ninguém desconfiar de nada

    na verdade, não só medicina. é bem comum mina fazer programa só pra ter mais luxo
    as vezes aquela garota q vc ta resenhando que mora com o papai e a mamãe, classe media, estudante, tu acha que é a mina certa pra namorar.... e ela ta la chupando a piroca de um velho de 50 anos pra ganhar 200-300 reais a hora

    minha mulher trabalha com o publico feminino (cabelereira e maquiadora) e me conta cada história desse tipo que eu até me assusto :lol:

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: o que mais tem é menininha de medicina GP
    e não é nem pra sobreviver, pagar facul etc. é pra ter luxo mesmo

    tem mina aqui que mora em AP e faz medicina tudo bancado pelos pais que moram em outra cidade. acha que a filhinha esta lá se matando de estudar pra se formar e ter uma vida melhor, quando na verdade a mina já esta vivendo no "luxo" e comprando até carro com o dinheiro de programas
    mas ai quando vai visitar a família na cidade natal vai de ônibus pra ninguém desconfiar de nada

    na verdade, não só medicina. é bem comum mina fazer programa só pra ter mais luxo
    as vezes aquela garota q vc ta resenhando que mora com o papai e a mamãe, classe media, estudante, tu acha que é a mina certa pra namorar.... e ela ta la chupando a piroca de um velho de 50 anos pra ganhar 200-300 reais a hora

    minha mulher trabalha com o publico feminino (cabelereira e maquiadora) e me conta cada história desse tipo que eu até me assusto :lol:
    A favor de vc criar um tópico contando os casos mais curiosos :lolsuper:
    UltraRS  isso

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    são tantos. até mulher casada fazendo programa pra ter grana pq o marido mão de vaca não paga nada, não da um dinheiro pra mulher comprar alguma coisinha pra ela e tal. ai junta os dois... mulher fogosa e querendo dinheiro, pronto :lol:

    esse da mina do carro quem me contou foi um senhor no qual eu troco cheque com ele
    ele tem um quarteirão inteiro desses predinhos, q fica cerca de 500m da faculdade de medicina. ele só aluga para estudantes, e mais da metade é mulher

    tem mina que oferece "pacote de programa" pra pagar o aluguel, tipo 4, 5x no mês etc. mas ele só aceita quando a mina é muito gata :lol:
    ai o papai e a mamãe la da pqp manda os mil reais pra filhinha todo mês pra ela pagar o aluguel, só que ela ja pagou chupando a piroca de um véio barrigudo com seus 55~60 anos. enfia esses mil reais no bolso e gasta com o que quiser

    ai tu vai ve o Instagram da menina.... bios com frase de deus, fotos normais (nada de biquíni, exibindo o corpo etc), com a família, com o pet, com a amiguinha e tal. ai o cara resenha achando q a mina é a anjinha da vida dele :lolsuper:

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Uma ótima meta de vida é construir umas casinhas perto de faculdades

    Garante dinheiro e sexo na velhice
    Um amigo comprou uma casa em um condominio em Alagoinhas, do lado de uma faculdade de Medicina :rimbuk:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa dai que se matou no trem, pqp...
    Vcs são muito ingenuos, caem no golpe do selfie com a camera por cima.

     camaleão
  •  15653 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu:
    camaleão escreveu: Uma ótima meta de vida é construir umas casinhas perto de faculdades

    Garante dinheiro e sexo na velhice
    Um amigo comprou uma casa em um condominio em Alagoinhas, do lado de uma faculdade de Medicina :rimbuk:
    só foveira
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012