O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Farofas
  •  179187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Tá passando no Datena esse caso
    Até falou do cantor :ohnoes:

    Imagem
    sempre q tem noticia com musa Datenão bota as fotos no telão

     Rules
  •  47468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu: Que falta de respeito com as gurias que faleceram. Não tinha um tópico desse tipinho? @Administradores @Moderadores globais

    Exijo a eliminação deste tópico. Falta de respeito com a família
    lixo filho da puta!
    olha a hora do post do cara me quotando
    :lol:

    qeu vagabundo do carai
    tava fazndo o que seu lixo? fumando maconha?
    enquanto eu estava dormindo e descannsado para mais um dia de TRABALHO e ESTUDO

    difente de um fdp como tu
    só se liga que um dia a herença da tua mae acaba e tu se fode ;)
    Uma da manhã é tarde? :lolsuper:
    É um lixo fracassado mesmo
    Filhinho de papai mimado de merda
    Trabalho e estudo? :lolsuper:
    Maluco fica o dia todo vagabundando jogando Pokémon Go :lolsuper:
    Mucamo  isso

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  11761 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu: Que falta de respeito com as gurias que faleceram. Não tinha um tópico desse tipinho? @Administradores @Moderadores globais

    Exijo a eliminação deste tópico. Falta de respeito com a família
    lixo filho da puta!
    olha a hora do post do cara me quotando


    qeu vagabundo do carai
    tava fazndo o que seu lixo? fumando maconha?
    enquanto eu estava dormindo e descannsado para mais um dia de TRABALHO e ESTUDO

    difente de um fdp como tu
    só se liga que um dia a herença da tua mae acaba e tu se fode ;)
    Corrigindo aqui, é herança da vó e não mãe.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

    Ghaleston  isso

     Rules
  •  47468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Rules só escreve mais de 2 linhas para tretar com o w.com
    E vc só escreve menos de 50 linhas quando é pra falar que eu escrevo mais de 2 linhas pra tretar com o caçador de pokémon fracassado

     Sudit
  •  51152 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Sudit escreveu: Rules só escreve mais de 2 linhas para tretar com o w.com
    E vc só escreve menos de 50 linhas quando é pra falar que eu escrevo mais de 2 linhas pra tretar com o caçador de pokémon fracassado
    esato

     ribs
  •  21166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabo de descobrir que sou um vagabundo pq tb posto a 1 da manhã :chocado:

    Fórum lol sempre abrindo meus olhos :emocao:

     Ghaleston
  •  11354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Rules

    Pra quem precisa acordar cedo tipo eu, é bem tarde sim

    Tá noiado? Sou pobre, desde quando sou filhinho de papai e mimado? :lolsuper:

    >2021
    >pkmgo :lolsuper:

    Vou sim furar a quarentena pra caçar bicho virtuais :lolsuper:

    Mas é um drogado mesmo :lolsuper:
    Caninha  isso

     Ghaleston
  •  11354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Rules só escreve mais de 2 linhas para tretar com o w.com
    De vez em quando o único neurológico dele funciona :emocao:

     Caninha
  •  13807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vixe :ohnoes:
    Rules tomou
    Será que ele vai dar a volta por cima?

     4718
  •  6531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eita porra
    rulao levou uma forte mesmo

    nunca vi esse galeston tão forte, confiante
    é uma versão nova que certamente trará trabalho ao Gianlucca rulleschi
    Caninha  isso

     Rules
  •  47468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O seu pai é dono de padaria e vc fala que é pobre? :lol:
    Vai caçar pokémon lixo fracassado
    Caninha, Mucamo  isso

     Tigass
  •  22005 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules estava nas cordas, mas assim como Ali na sua luta contra Sonny Lipton, se reergueu milagrosamente e está golpeando como uma naja enraivecida!

    Vamos ver como o Ghaleston reage a esse adversário valoroso que o humilhou.
    Mucamo  isso

     Ghaleston
  •  11354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: O seu pai é dono de padaria e vc fala que é pobre? :lol:
    Vai caçar pokémon lixo fracassado
    Padaria pequena seu burro :lolsuper:
    Tá achando que é um baita empresário? Fumou erva estragada? É pelo visto estas na merda hein noiado, continua falando de pkm go, que foi quer um Pikachu nesse cu? :lolsuper:

     Tigass
  •  22005 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RAPAZ, "Pikachu no cu" :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado:

    @Rules , reaja mano!
    Bom Nick  isso

     Caninha
  •  13807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    W.com estudou e trabalhou o dia inteiro. Ainda arrumou um tempo pra humilhar mais um pouco o rules

    Que belo moço ele virou :oops: :P
    4718  isso
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    A população de bem sempre estar&aacu[…]

    "Igual ao Flu" ta sabendo legal hein […]

    Ficou https://www.youtube.com/watch?v=Onyc1W[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012