O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 22

 Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Delícia de cadáver

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu:
    "Ela passou mal (sic) ela tinha saído sozinha para buscar uma água [...] ela não era uma pessoa que se enchia de bebida ou drogas, lança (sic) igual muitos estão falando", diz um dos amigos.
    Tenho certeza que a culpa foi da água, vai saber quanto hidrogênio tinha nela?


    E que nojo dessa babação no facebook, puta que pariu. Eu sei que é comum, mas não consigo deixar de sentir desprezo por gente que faz isso
    Brasileiro disputa com indiano pra ver quem é o povo mais mangina baba clitoris do mundo

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estudante de 18 anos morre após desmaiar durante relação sexual, diz marido

    https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/n ... rido.ghtml

    Imagem



    Uma estudante de 18 anos morreu dentro da própria casa em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo registrado no boletim de ocorrência, a jovem teria desmaiado durante uma relação sexual com o marido, de 19, conforme ele relatou à polícia. Apesar de o resgate ter sido acionado logo após a vítima passar mal, Vitória Castro morreu ainda na residência.

    O caso ocorreu por volta da 1h40 desta quinta-feira (18), no bairro Jóquei Clube. Conforme apurado pelo G1, policiais foram acionados ao imóvel e, chegando lá, encontraram o pai da vítima. Ele relatou às autoridades que o genro ligou pedindo ajuda e informando que a estudante havia desmaiado no banheiro.

    Chegando ao local, o pai da jovem encontrou o genro abraçado à sua filha. Em seguida, acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, encontraram a vítima já sem vida.

    Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), confirmou que o Samu atendeu ao chamado para socorrer a jovem. Porém, ao chegar ao local, foi constatado que a vítima já estava sem vida.

    O resgate atestou o óbito, mas não a causa da morte, alegando, ainda, que a vítima não aparentava marcas de agressão. O marido relatou à polícia que, após ter uma relação sexual com sua esposa no quarto, foi para o banheiro, e ao tomar banho, chamou a jovem. Ainda de acordo com o depoimento dele à polícia, quando os dois estavam em nova relação sexual, ela deu um suspiro e desmaiou.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    18 anos
    Filho de 2 meses :?

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Mortal Kombat escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: ô vontade de fazer medicina
    É overrated se você for um merda na vida que nem eu :suando:
    Verdade, você continuará sendo um bosta que é, mas vai poder andar de Civic G10 carimbando atestado e receita de virose num posto de saúde de bairro de pobre.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: ô vontade de fazer medicina
    É overrated se você for um merda na vida que nem eu :suando:
    Verdade, você continuará sendo um bosta que é, mas vai poder andar de Civic G10 carimbando atestado e receita de virose num posto de saúde de bairro de pobre.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Ganhando 50.000 8-)

    E você vai continuar trabalhando no BB empurrando investimento merda para velho sem instrução

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: ô vontade de fazer medicina
    É overrated se você for um merda na vida que nem eu :suando:
    Verdade, você continuará sendo um bosta que é, mas vai poder andar de Civic G10 carimbando atestado e receita de virose num posto de saúde de bairro de pobre.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Ganhando 50.000 8-)

    E você vai continuar trabalhando no BB empurrando investimento merda para velho sem instrução
    Quem disse que não posso virar médico também, estava vendo, com 750 no Enem, também posso, tenho cotas de escola pública e renda. Já tirei 680, estudando mais chego, e com um calote bem dado, passo os 6 anos sem trabalhar para estudar.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Estudante de 18 anos morre após desmaiar durante relação sexual, diz marido

    https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/n ... rido.ghtml

    Imagem



    Uma estudante de 18 anos morreu dentro da própria casa em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo registrado no boletim de ocorrência, a jovem teria desmaiado durante uma relação sexual com o marido, de 19, conforme ele relatou à polícia. Apesar de o resgate ter sido acionado logo após a vítima passar mal, Vitória Castro morreu ainda na residência.

    O caso ocorreu por volta da 1h40 desta quinta-feira (18), no bairro Jóquei Clube. Conforme apurado pelo G1, policiais foram acionados ao imóvel e, chegando lá, encontraram o pai da vítima. Ele relatou às autoridades que o genro ligou pedindo ajuda e informando que a estudante havia desmaiado no banheiro.

    Chegando ao local, o pai da jovem encontrou o genro abraçado à sua filha. Em seguida, acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, encontraram a vítima já sem vida.

    Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), confirmou que o Samu atendeu ao chamado para socorrer a jovem. Porém, ao chegar ao local, foi constatado que a vítima já estava sem vida.

    O resgate atestou o óbito, mas não a causa da morte, alegando, ainda, que a vítima não aparentava marcas de agressão. O marido relatou à polícia que, após ter uma relação sexual com sua esposa no quarto, foi para o banheiro, e ao tomar banho, chamou a jovem. Ainda de acordo com o depoimento dele à polícia, quando os dois estavam em nova relação sexual, ela deu um suspiro e desmaiou.
    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, mandou umazinha e depois já emendou outra no banho, rapaz deve ter uma piroca monstra :chocado: :chocado: :chocado: :chocado:

     ribs
  •  23883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse tipo de tpc não estava proibido?

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: ô vontade de fazer medicina
    É overrated se você for um merda na vida que nem eu :suando:
    Verdade, você continuará sendo um bosta que é, mas vai poder andar de Civic G10 carimbando atestado e receita de virose num posto de saúde de bairro de pobre.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Ganhando 50.000 8-)

    E você vai continuar trabalhando no BB empurrando investimento merda para velho sem instrução
    Quem disse que não posso virar médico também, estava vendo, com 750 no Enem, também posso, tenho cotas de escola pública e renda. Já tirei 680, estudando mais chego, e com um calote bem dado, passo os 6 anos sem trabalhar para estudar.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Tá perdendo tempo então.

     ribs
  •  23883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: ô vontade de fazer medicina
    É overrated se você for um merda na vida que nem eu :suando:
    Verdade, você continuará sendo um bosta que é, mas vai poder andar de Civic G10 carimbando atestado e receita de virose num posto de saúde de bairro de pobre.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Ganhando 50.000 8-)

    E você vai continuar trabalhando no BB empurrando investimento merda para velho sem instrução
    olha esse burguês safado humilhando o proletariado

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário


    ribs escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: ô vontade de fazer medicina
    É overrated se você for um merda na vida que nem eu :suando:
    Verdade, você continuará sendo um bosta que é, mas vai poder andar de Civic G10 carimbando atestado e receita de virose num posto de saúde de bairro de pobre.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Ganhando 50.000 8-)

    E você vai continuar trabalhando no BB empurrando investimento merda para velho sem instrução
    olha esse burguês safado humilhando o proletariado
    Pior que nem sei porque o louco ficou bravo, ele mesmo disse que era um merda, só falei que iria ser um merda de Civic novo e trabalhando pouco.

    Eu mesmo se fosse médico, iria só trabalhar em postos de saúde, aqui no sul pagam 15 mil no interior, vive que nem rei.

    Para que eu quero ganhar 50 mil, acumular dinheiro, ter que estudar e trabalhar um monte para isso, sendo que vivemos em torno de 80 anos só, se vivessemos 150 anos essa ideia seria válida, se matava de trabalhar até uns 80 e curtia o resto.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk





     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: esse tipo de tpc não estava proibido?
    lumena autorizou
    ribs  isso

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Moderadores globais não tava proibido esse tipo de doença?
    Bliss  isso

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Necrofilia é doença?

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mandem mais cadáveres gostosos
    :feliz2: :feliz2: :feliz2: :feliz2:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esta mensagem foi enviada por Tigass que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.

    Ces não tem ideia da satisfação que é entrar num tópico e não ler mensagem nenhuma mensagem do braço besuntado perdigão, colecionador de trambolho conjugal

    Mó paz :chorar4:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012