O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: PQP explosão de churrasqueira, que azar do caralho
    E o corpo deve estar todo queimado diga-se de passagem
    Eu diria com 99% de certeza que usaram gasolina para acender... É muito diferente de acender qualquer coisa com álcool, uma vez fui acender fogueira com gasolina e tomei um susto do cacete porque ela explode muito violentamente, diferente do álcool.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É sério que tem gente que acende churrasqueira com gasolina :ohnoes:

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gasolina evapora super rapido, demorou 5 seg pra acender já da um labareda
    Mortal Kombat escreveu: É sério que tem gente que acende churrasqueira com gasolina :ohnoes:
    morei uma epoca em pres. prudente a trabalho e só acendiamos a churrasqueira com gasolina ou etanol :lol:

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem o sul ta salvado mais, dureza

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: gasolina evapora super rapido, demorou 5 seg pra acender já da um labareda
    Mortal Kombat escreveu: É sério que tem gente que acende churrasqueira com gasolina :ohnoes:
    morei uma epoca em pres. prudente a trabalho e só acendiamos a churrasqueira com gasolina ou etanol :lol:
    Eu acendo com etanol (Álcool 96%).

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    delicia
    mandou carne embalad a vácuoa no zé delivery

    rapaziada do iml vai jantar feliz da vida

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jovem morta no Rio Vermelho protagonizou clipe com 1,7 milhão de visualizações

    Imagem

    Assassinada pelo namorado em um condomínio de alto padrão em Salvador, na madrugada deste domingo (17), Kezia Stefany da Silva Ribeiro, 21 anos, era uma jovem que gostava de curtir a vida, e demonstrar isso nas redes sociais. Nas postagens, era comum exibir momentos de lazer, como na tarde de sábado (16), horas antes de ser baleada dentro de um apartamento do condomínio Terrazzo Rio Vermelho, no bairro do Rio Vermelho.

    O dia tranquilo que passou na piscina, de frente para a Praia do Buracão, tomando drinks, terminou em tragédia, com a jovem sendo carregada pelo namorado, o advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior, para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela veio a falecer. O suspeito do crime está preso.

    Em agosto, Kezia também havia postado vídeo no mesmo local, bebendo champanhe – na gravação, acabou visualizada por uns poucos seguidores que tinha em uma das contas que manteve no Instagram. Cerca de dois anos antes, no entanto, participou da gravação de um vídeo clipe que a fez ser notada por pelo menos 1,7 milhão de internautas.

    Ela protagoniza o clipe da música ‘Na Cocheira’, do cantor Dong Boy, lançado em janeiro do ano passado.

    “Para mim foi uma notícia muito triste. Eu conheci Kezia através do clipe. Uma colega dela que me passou o contato, e ela se disponibilizou para ser a protagonista. E foi muito massa porque deu muita visualização, então, eu estou triste demais. Arrasado com isso”, afirmou Dong Boy, que é natural de Irecê, mas conheceu a jovem em Feira de Santana, onde mora atualmente.



    Imagem
    Nai Lisboa
    há 21 horas

    Uma mulher bonita dessa namorar com aquele velho ridículo.
    Isso que dá, mulheres querem vida fácil.


    Imagem
    Florisvaldo Soares
    há 20 horas

    Uma tristeza o que aconteceu com essa jovem, mas infelizmente mulheres enquanto vocês continuarem escolhendo o caminho da vida fácil ,ao invés do trabalho, ficaram a margem desse tipo de homem...


    Imagem
    Luara Luanda Carvalho
    há 18 horas

    Eu como mulher me senti bastante ofendida com seu comentário! Uma das maiores fontes de burrice, ignorância e sinal de falta de cultura é a generalização. Juntar determinada classe em uma “caixinha” imaginário e rotular como algo, além de burrice, é um tanto desumano. Reveja bem os seus conceitos!!!

     TRIPA_SECA
  •  42939 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aline Emelly, uma das convidadas presentes no evento, se livrou por pouco da explosão. "A gente estava fazendo um churrasco normal, de fim de semana. Na hora do acidente, por sorte, eu tinha acabado de levar o meu celular para carregar, na parte de baixo do sobrado, e a explosão na churrasqueira foi no andar de cima. Foi tudo muito rápido e como não tinha muita mobília perto, o fogo não se alastrou muito", disse ela, ao UOL. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das hipóteses é que algum material inflamável, como gasolina, tenha sido utilizado para acender as chamas.
    churrasco normal
    gasolina pra acender fogo

    caralho, pior que tenho ouvido cada vez mais relatos sobre pessoas usando gasolina ou etanol pra acender churrasqueira :facepalm: :facepalm: :facepalm:

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     queanorrivis
  •  11578 posts
  •  

    Avatar do usuário

    terminei de ver o vídeo que postei. Negócio tenso, ela fala de uma cara que correu para saber onde o corpo da esposa tava, pois tava com medo de abusarem dele :lol:

    Alguém sabe qual o nome do cara que ela denunciou ou as tags que ela diz que usam para buscar vídeos e fotos de mulheres atraentes?

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: terminei de ver o vídeo que postei. Negócio tenso, ela fala de uma cara que correu para saber onde o corpo da esposa tava, pois tava com medo de abusarem dele :lol:

    Alguém sabe qual o nome do cara que ela denunciou ou as tags que ela diz que usam para buscar vídeos e fotos de mulheres atraentes?
    @Muska

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    What???
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012