O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 75

 Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:Só queria que os caras que são contra a privatização citassem as maravilhosas experiências com os correios e exp ruins com a iniciativa privada

    Mas não, é só post sem conteúdo
    Experiência ruim com iniciativa privada estou tendo nesse exato momento, cancelei a claro em casa e está uma novela para buscarem os aparelhos, falaram que iam buscar, não buscaram, já mandei endereço, tudo, e toda hora ficam me ligando para "confirmar" a data de ir buscar e ficam me ameaçando por SMS de cobrança dos aparelhos. Já deu os 30 dias, segundo a Anatel, não tenho mais responsabilidade, vou ter que abrir reclamação para pararem de me encher o saco.

    Claro é muito pior que os correios, fora isso, cobranças erradas de fatura eram frequentes.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Não precisa postar 4x Mucamo sobre a única vez que usou o correio na vida para mandar uma carta, tenha calma.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    :lolsuper:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    ribs escreveu:Só queria que os caras que são contra a privatização citassem as maravilhosas experiências com os correios e exp ruins com a iniciativa privada

    Mas não, é só post sem conteúdo
    Experiência ruim com iniciativa privada estou tendo nesse exato momento, cancelei a claro em casa e está uma novela para buscarem os aparelhos, falaram que iam buscar, não buscaram, já mandei endereço, tudo, e toda hora ficam me ligando para "confirmar" a data de ir buscar e ficam me ameaçando por SMS de cobrança dos aparelhos. Já deu os 30 dias, segundo a Anatel, não tenho mais responsabilidade, vou ter que abrir reclamação para pararem de me encher o saco.

    Claro é muito pior que os correios, fora isso, cobranças erradas de fatura eram frequentes.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    eita, nunca nem vierem buscar esses aparelhos e nem encheram o saco com isso :lol:

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mourão defende estatal focada no interior após privatização dos Correios
    A Câmara aprovou na última semana a privatização da estatal. Vice-presidente defendeu a venda e indicou criação de nova empresa
    Otávio Augusto
    11/08/2021 11:41,atualizado 11/08/2021 11:44

    O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), adiantou que mesmo com a privatização dos Correios, o governo federal terá de manter uma empresa do setor para atender o interior do país.

    A Câmara aprovou na última semana a privatização dos Correios. O projeto de lei (PL) segue para avaliação do Senado.

    “Entendemos que o governo pode perfeitamente abrir essa atividade para as empresas privadas. Existe um vasto interior do Brasil que deverá continuar a ser entendido por uma empresa ligada ao governo”, explicou Mourão nesta quarta-feira (11/8).

    As declarações foram dadas em entrevista à Rádio Riacho FM, canal de comunicação da Associação Comunitária de Riacho das Almas, em Pernambuco.

    A expectativa do governo federal é leiloar a estatal no primeiro semestre de 2022, caso o Congresso aprove a privatização.

    O projeto autoriza a União a vender a empresa e determina que os serviços postais considerados universais, como cartas, impressos e telegramas, deverão ser realizados por uma nova empresa chamada de Correios do Brasil.

    Entre outros pontos, o projeto veda a dispensa sem justa causa dos empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) durante os 18 meses subsequentes à desestatização.

    O projeto também determina que seja disponibilizado aos empregados dos Correios um plano de demissão voluntária (PDV), com período de adesão de 180 dias contados a partir da privatização.

    ---------------------------
    Vão criar outro Correios após privatizar o Correios. :lolsuper:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Onde ele disse que iria criar outro correios? Sinceramente não vi.

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem choveu aqui no fim do dia, próximo do horário que o Mercado Livre costuma entregar aqui e eu já estava imaginando que deixariam para entregar hoje. Porém, ontem mesmo às 21 horas o cara estava chamando no portão para entregar o meu produto. :lol:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    overday escreveu: Quarta feira começam as férias extras

    https://www.google.com/amp/s/www.cut.or ... n-49c5/amp
    Me ferrei então :facepalm:

    Tenho uma encomenda tem 1 semana sendo encaminhada para o CDD da minha região e até agora nada, sem contar que o prazo de entregas que aparece no rastreio seria até ontem.
    Eu tenho duas encomendas que chegaram ao CDD daqui já quinta-feira passada e até agora não saíram para entrega, sorte que vi essa notícia da greve a tempo, já tô me organizando aqui pra ir lá hoje ficar na fila pra buscar.

    Serviço bão demais :love:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    overday escreveu: Quarta feira começam as férias extras

    https://www.google.com/amp/s/www.cut.or ... n-49c5/amp
    Me ferrei então :facepalm:

    Tenho uma encomenda tem 1 semana sendo encaminhada para o CDD da minha região e até agora nada, sem contar que o prazo de entregas que aparece no rastreio seria até ontem.
    Eu tenho duas encomendas que chegaram ao CDD daqui já quinta-feira passada e até agora não saíram para entrega, sorte que vi essa notícia da greve a tempo, já tô me organizando aqui pra ir lá hoje ficar na fila pra buscar.

    Serviço bão demais :love:
    Aqui sempre fica encaminhado "CDD Benfica para CDD Queimados", porém quando vou la buscar eles sempre dizem que ainda não chegou.

    Só me resta esperar a boa vontade deles cumprirem a função social.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que beleza, negócio aqui tá desde semana passada encaminhando também. :facepalm:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Digitem "objeto mal encaminhado" no Twitter e vejam como o negócio tá bom, imagina quem nem posta. :lol:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Correios conseguiu se superar dessa vez, uma encomenda da China foi entregue antes de uma vinda de São Paulo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo, 4718  isso

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha essa remessa
    Imagem

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse post não é sobre os correios em si, mas sobre as entregas por aqui. Tinha esquecido o quão bosta eram os serviços de entrega no Brasil. Tudo bem que um ou outro chegou dentro do prazo, algumas coisas que comprei até chegaram um ou dois dias antes, mas a grande maioria vai demorar um tempo ainda. Até aí você entende porque eles já dão um prazo alto mesmo, enfim, você sabe que já vai demorar...

    Mas puta que pariu, não teve uma caixa da Amazon, por exemplo, que eu recebi que não estivesse toda fodida, caralho. Não basta demorar, os caras ainda carregam de qualquer forma, sempre vem tudo amassado e meio úmido wtf. Eu tenho recebido só porque sei mesmo que não são coisas que quebram, mas se não fosse por isso teria que começar a recusar eu acho (se bem que moro num apartamento, então a portaria recebe de qualquer forma creio eu). Estou temendo muito de como vai chegar meu PS5, isso SE chegar e não vier uma caixa vazia.

     ribs
  •  23883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recebi um ssd da China em menks de 15 dias corridos.

    E uma compra por PAC do RS demorou 10 dias úteis :lolsuper:

    Como explica uma porra dessa

     Palmeiras 1999
  •  6169 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To minha encomenda por sedex parado em santa catarina ( foi enviado em 02/09) e não saiu do estado ainda!! :lol:

    to vendo que vai mais 1 semana para chegar aqui interior sp :facepalm:

     ribs
  •  23883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amazon e Nubank entregaram coisas aqui no feriado de 07/09

    Enquanto isso os correios aqui fizeram uma puta propaganda pq começaram a entregar no sábado tb...
    • 1
    • 61
    • 62
    • 63
    • 64
    • 65
    • 75

    MENSAGENS RECENTES

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]

    >>> Irã x Israel

    começou :ohnoes:

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17807008[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012