O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 75

 overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Comprei duas mesas de plástico pra usar nos meus churrascos aqui de casa.

    Me entregaram só uma.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Grande Correios.
    Nessa época de pandemia tem que fazer churrasco pra poucas pessoas, não precisa de duas mesas

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Mais um ilustre defensor para que esse serviço continue público, de qualidade e prestando sua função social :emocao: :emocao:

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Santos F.C. escreveu: Tenho uma encomenda de 1K dólares parada em algum lugar sem atualização no rastreio desde quando saiu dos EUA, no dia 29/07.


    Perdi?
    Não perdeu, foi restituído socialmente

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu: Tenho uma encomenda de 1K dólares parada em algum lugar sem atualização no rastreio desde quando saiu dos EUA, no dia 29/07.


    Perdi?
    chegou a sair dos EUA?
    pq tava uma merda para sair de lá devido à redução na quantidade de voos, a encomenda que fiz no fim de junho e despachado um ou dois dias depois ficou mais de um mês parada no armazém lá
    sorte que chegou aqui antes da greve e já foi entregue, mas se juntar essa demora em sair de lá com a demora natural daqui potencializada pela greve, acho que ainda há esperança

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:


    Mais um ilustre defensor para que esse serviço continue público, de qualidade e prestando sua função social :emocao: :emocao:
    Agora entendi da onde o Paum tirou essa de função social.

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No aguardo da próxima greve

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu:
    Santos F.C. escreveu: Tenho uma encomenda de 1K dólares parada em algum lugar sem atualização no rastreio desde quando saiu dos EUA, no dia 29/07.


    Perdi?
    chegou a sair dos EUA?
    pq tava uma merda para sair de lá devido à redução na quantidade de voos, a encomenda que fiz no fim de junho e despachado um ou dois dias depois ficou mais de um mês parada no armazém lá
    sorte que chegou aqui antes da greve e já foi entregue, mas se juntar essa demora em sair de lá com a demora natural daqui potencializada pela greve, acho que ainda há esperança
    No rastreio fala que saiu de lá.

    Conversei com o vendedor e ele respondeu:

    "Have you contacted your local post office? Tracking stops once it gets to Brazil because they dont relay the information back to our postal system. This is why I was skeptical about shipping there I had a feeling there would be a problem."


    :lol: :lol: :lol:
    gabrielbsb  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :losuper: :lolsuper: :lolsuper:

    vc vai abrir dispute ou algo do tipo?

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho 5 caixas pequenas sentadas em um CDD há quase 1 mês. 4 delas são bem frágeis. imagina como devem estar acomodadas. tudo empilhado e abarrotado igual a bunda

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: :losuper: :lolsuper: :lolsuper:

    vc vai abrir dispute ou algo do tipo?
    Nem vou, o cara não tem culpa que eu moro na terra do capeta. São só dois PS5, a gente trabalha e paga esse prejuízo.

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou com duas encomendas paradas na minha cidade, compras que fiz esse mês mesmo. Me resguardei comprando pelo Mercado Livre, pelo menos.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e eu que to com a CNH vencida desde abril..
    detran fechado, dai saiu um decreto que por conta da pandemia tudo bem, não daria multa e nem nada, blz..

    Detran voltou mês passado, renovei e ja tem 1 mês esperando o correios entregar

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    Narva Triin escreveu: :losuper: super: super:

    vc vai abrir dispute ou algo do tipo?
    Nem vou, o cara não tem culpa que eu moro na terra do capeta. São só dois PS5, a gente trabalha e paga esse prejuízo.
    Ladrão tem em qualquer empresa. Mas que loucura a sua, pegar 2 videogames caros desses num frete na escura, sem seguro.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    gabrielbsb escreveu:
    Santos F.C. escreveu: Tenho uma encomenda de 1K dólares parada em algum lugar sem atualização no rastreio desde quando saiu dos EUA, no dia 29/07.


    Perdi?
    chegou a sair dos EUA?
    pq tava uma merda para sair de lá devido à redução na quantidade de voos, a encomenda que fiz no fim de junho e despachado um ou dois dias depois ficou mais de um mês parada no armazém lá
    sorte que chegou aqui antes da greve e já foi entregue, mas se juntar essa demora em sair de lá com a demora natural daqui potencializada pela greve, acho que ainda há esperança
    No rastreio fala que saiu de lá.

    Conversei com o vendedor e ele respondeu:

    "Have you contacted your local post office? Tracking stops once it gets to Brazil because they dont relay the information back to our postal system. This is why I was skeptical about shipping there I had a feeling there would be a problem."


    :lol: :lol: :lol:
    Pense pelo lado positivo: em algum centro de distribuição dos correios os carteiros estão podendo jogar PS4 durante a monotonia da greve.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    Narva Triin escreveu: :losuper: :lolsuper: :lolsuper:

    vc vai abrir dispute ou algo do tipo?
    Nem vou, o cara não tem culpa que eu moro na terra do capeta. São só dois PS5, a gente trabalha e paga esse prejuízo.
    me da um deles que eu disputo pra vc, peixao
    • 1
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 75

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012