O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
 TV

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 16

 Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Está decretado o fim do programa “Pânico” internamente na Bandeirantes. Nada oficial foi e nem será, por enquanto, divulgado. Os diretores precisam primeiro resolver algumas pendências, conversar com quem deve ser conversado e ver se algum integrante será aproveitado.

    De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decidido que o humorístico seguirá até o final do ano e nada mais. Sendo mais preciso, o semanal ficará no ar até dezembro e depois será extinto da grade de programação.

    Não há nenhum interesse por parte do pessoal da Band em renovar com o programa. Tudo ficou muito caro e não há mais o retorno de antes. A audiência está bem abaixo do esperado. O “Pânico” em seus melhores tempos batia a Globo no Ibope. Agora, a atração de Emílio Surita perde para o “Encrenca” e os videos de WhatsApp da RedeTV.

    PÂNICO JÁ ESTAVA EM CRISE:

    Não bastasse todos os problemas, a equipe do “Pânico na Band” sofreu um racha, entre os leais ao antigo diretor, Alan Rapp, e o atual, Marcelo Nascimento.

    Ninguém disfarça mais essa incômoda divisão nos interiores do programa, como informou o jornalista Flávio Ricco. Apesar de não mandar mais nada na atração e cuidar apenas da parte da internet, existe um grupinho leal ao Alan e também outro mais próximo a Marcelo Nascimento, atual diretor.

    A divisão teve início após a chegada do ex-diretor do “Superpop” da RedeTV!, pois com isso profissionais que eram ligados a Rapp começaram a perder espaço e a deixar o humorístico, como Gustavo Veiga e a modelo Carol Dias.

    No entanto, o “Pânico na Band” voltou a ficar à frente do “Encrenca”, seu principal concorrente, embora exista pouca diferença. A atração continua muito pressionada pelo rival da Rede TV!.

    BAND JÁ HAVIA DEMITIDO DIRETOR:

    Como se sabe, a Bandeirantes mudou esse ano a direção do “Pânico na Band”. No entanto, a mais nova decisão desse novo comando irritou o pessoal da atração.

    É que o diretor Gustavo Veiga, após cinco anos, também deixou o humorístico, como informa o jornalista Flávio Ricco. A saída foi muito criticada pelos que ficaram, por se tratar de um dos seus principais nomes.

    Na atração, Veiga foi o responsável por levar inovações na parte de captação, direção de externas e estética. Apesar desse bom currículo e serviços prestados, acabou demitido do dominical.


    http://www.otvfoco.com.br/band-determin ... ma-panico/

    14 anos na tv

    os caras até q duraram bastante

    ficam na lembrança os momentos de maior audiencia







    Editado pela última vez por Farofas em 29/04/2018, 14:59, em um total de 5 vezes.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se em 2003 já era muito bom e a qualidade veio caindo ao longos dos anos , entao...
    bola e emilio devem ter feito muito teste do sofá e enchido o rabo de grana.

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu: se em 2003 já era muito bom e a qualidade veio caindo ao longos dos anos , entao...
    bola e emilio devem ter feito muito teste do sofá e enchido o rabo de grana.
    sem duvida fizeram o pé de meia

    tiveram + de uma década pra juntar dinheiro

    o mendigo eu ñ sei se conseguiu pq ele fez a burrada de ir pra Record quanto tava no auge

    do elenco original, só 3 vão seguir na tv em 2018, provando que na tv, assim como no futebol, muita gente se dá bem pegando carona no talento dos companheiros

    Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 24/10/2017, 15:00, em um total de 1 vez.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fake, eles vão ter o contrato renovado

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minhas últimas lembranças boas do programa:
    - Mano Quietinho e mendigo invadindo ilha de caras;
    - Quadro caminhão do Faustão
    - Dia de pobreza.


    Isso foi lá por 2005-2007, depois disso eu parei de acompanhar, não assisti um programa deles na Band. Quando mudava os canais ou ligava para por no HDMI via que tinha uns quadros de desafios de zero qualidade com o tal do bolinha e as mulheres, o cara é muito antipático e o quadro era sem graça.

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Minhas últimas lembranças boas do programa:
    - Mano Quietinho e mendigo invadindo ilha de caras;
    - Quadro caminhão do Faustão
    - Dia de pobreza.


    Isso foi lá por 2005-2007, depois disso eu parei de acompanhar, não assisti um programa deles na Band. Quando mudava os canais ou ligava para por no HDMI via que tinha uns quadros de desafios de zero qualidade com o tal do bolinha e as mulheres, o cara é muito antipático e o quadro era sem graça.
    no quesito graça o programa tava morto msm

    mas conseguia se segurar as vezes na audiencia com as mulheres

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca fui de assistir esse programa, até mesmo na época da moda na Rede Tv

    Só assisti um período na Band por causa do monstruoso Carioca.

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E a primeira edição do Masterchef tb era suprema

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já vai tarde.

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não assisto faz anos, quando assistia ainda tinha o Freddie Mercury prateado, Zina e os zilhões de memes da Vera Fischer

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não ligo, contanto que o programa na rádio continue tá bom. Vira e mexe tem entrevistas muito boas mesmo lá. Tem tudo no YouTube, claro.

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todo mundo que trabalhou nesse programa fala mal pra caralho.

    É o tipo de lugar que na entrevista eles já soltam "se você não gostar de varar a noite trabalhando nem precisa continuar a entrevista".

    Foi tarde, vaga arrombada de cu é rola.

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Minhas últimas lembranças boas do programa:
    - Mano Quietinho e mendigo invadindo ilha de caras;
    - Quadro caminhão do Faustão
    - Dia de pobreza.


    Isso foi lá por 2005-2007, depois disso eu parei de acompanhar, não assisti um programa deles na Band. Quando mudava os canais ou ligava para por no HDMI via que tinha uns quadros de desafios de zero qualidade com o tal do bolinha e as mulheres, o cara é muito antipático e o quadro era sem graça.
    Boas lembranças, mas pra mim o quadro mais engraçado era do Amaury Dumbo nas festas, principalmente quando ele ficava chapadasso.
    Menção honrosa pro meu favorito, na Oktoberfest Blumenau que ele fica loucasso e pega muita mulher gostosa, nunca esquecerei desse episódio.

    Outro que eu curtia era o Xupla, boas lembranças dos meus 16 anos...

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu:
    Prox escreveu: Minhas últimas lembranças boas do programa:
    - Mano Quietinho e mendigo invadindo ilha de caras;
    - Quadro caminhão do Faustão
    - Dia de pobreza.


    Isso foi lá por 2005-2007, depois disso eu parei de acompanhar, não assisti um programa deles na Band. Quando mudava os canais ou ligava para por no HDMI via que tinha uns quadros de desafios de zero qualidade com o tal do bolinha e as mulheres, o cara é muito antipático e o quadro era sem graça.
    Boas lembranças, mas pra mim o quadro mais engraçado era do Amaury Dumbo nas festas, principalmente quando ele ficava chapadasso.
    Menção honrosa pro meu favorito, na Oktoberfest Blumenau que ele fica loucasso e pega muita mulher gostosa, nunca esquecerei desse episódio.
    tem video disso?

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Naquele começao mesmo, quando era novidade ser intrometido e ousado, eles tinham uns quadros bem mais invasivos

    Lembro daquele em que a morte chegava chutando tudo na rua :lol:

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu: E a primeira edição do Masterchef tb era suprema

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    esse aí que citou e o quadro do Merchan Neves com Robinho e Tevez.. :lolsuper: :lolsuper:
    Editado pela última vez por Will-lliW em 24/10/2017, 16:14, em um total de 1 vez.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Matérias do Flavio Ricco e do Ricardo Feltrin são sempre pagas por algum dos lados pra ter vantagem na negociação

    Ele escreveu vários textos dizendo que o Rodrigo Faro iria para a Globo e logo depois a Record renovou dando super aumento pra ele, certamente o Flavio tava de conluio com o Rodrigo

    Esse é apenas um exemplo entre vários, teve outro com o Carioca também mesmo esquema

    Agora é a mesma coisa mas ao contrário, a Band pediu pra ele fazer o texto pra renovar com o Pânico reduzindo salários

     leonardo3567
  •  12304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    outra que achava legal era quando iam nos classicos
    Bom Nick  isso

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Naquele começao mesmo, quando era novidade ser intrometido e ousado, eles tinham uns quadros bem mais invasivos

    Lembro daquele em que a morte chegava chutando tudo na rua :lol:

    diz a lenda q esse quadro era armado

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu: E a primeira edição do Masterchef tb era suprema

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Eu vejo mastertrash até hj, é a única coisa q se salva no panico atual.

    Recomendo irem no canal no youtube e verem o mastertrash, o penúltimo foi espetacular :lol:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012