O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59

 Lakitus
  •  45585 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que qualquer pessoa que se envolva amorosamente com Marilyn Manson não deve ser boa da cuca.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MM é um artista foda, mas tava lacrando bem ultimamente.. a vida pune.

    E essa atriz que fez aquele filme polêmico "Aos 13", não é? Parece fazer parte da mesma galera da Asia Argento.
    Lakitus escreveu: Eu acho que qualquer pessoa que se envolva amorosamente com Marilyn Manson não deve ser boa da cuca.
    Fama meu caro.
    rafaw escreveu: nao acompanho esse doido ai, entao fui pesquisar

    maluco só pegou muié gata e pqp, olha essa aberração
    Beleza não importa by Raposão

    Agora, como tu não conhecia ele? Por alguns posts pensei que vc era o best critico musical do foro.. estranho um "branquelo alemão" não ouvir nada de rock/metal. :lol:

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: MM é um artista foda, mas tava lacrando bem ultimamente.. a vida pune.

    E essa atriz que fez aquele filme polêmico "Aos 13", não é? Parece fazer parte da mesma galera da Asia Argento.
    Lakitus escreveu: Eu acho que qualquer pessoa que se envolva amorosamente com Marilyn Manson não deve ser boa da cuca.
    Fama meu caro.
    rafaw escreveu: nao acompanho esse doido ai, entao fui pesquisar

    maluco só pegou muié gata e pqp, olha essa aberração
    Beleza não importa by Raposão

    Agora, como tu não conhecia ele? Por alguns posts pensei que vc era o best critico musical do foro.. estranho um "branquelo alemão" não ouvir nada de rock/metal. :lol:
    conhecia ele só por conhecer mesmo, mas nunca parei pra ouvir um album ou pesquisar sobre a vida

    acho q nunca discuti sobre musica aqui, ate pq meu genero preferido é rap e o que eu vi de comentarios sobre isso (do celesta e do balder) sao mt vergonha alheia e senso comum, entao nem toco nesse assunto :rimbuk:

    e acho metal uma bosta.. unica coisa q realmente gosto no rock é raimundos e planet hemp. ai tem umas bandas tipo red hot e nofx que acho bacana tbm

     UltraRS
  •  11814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, fiquei com preguiça de buscar esse tópico, mas vi a notícia que a Alisson Mack foi condenada a 3 anos ontem, pelo caso daquele sex cult

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Aliás, fiquei com preguiça de buscar esse tópico, mas vi a notícia que a Alisson Mack foi condenada a 3 anos ontem, pelo caso daquele sex cult
    Quem iria imaginar?

    Lembro dela em Smallville.. acima de qualquer suspeita :lol:

    Imagem

    Se existe alguma teoria da conspiração plausível, sem dúvidas foi a do Kubrick ser supostamente morto por explanar esse pessoal em Eyes Wide Shut.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ligado a Jeffrey Epstein, Jean-Luc Brunel é encontrado morto na prisão
    Redação O Antagonista
    19.02.22 11:44



    O empresário Jean-Luc Brunel, acusado de estupro e agressão sexual contra dezenas de crianças e jovens, foi encontrado morto na prisão, em Paris, na madrugada deste sábado (19).

    De acordo com as investigações, ele“selecionava” garotas menores de idade que também eram violentadas por Jeffrey Epstein — bilionário preso em julho de 2019 e encontrado morto no mesmo ano em uma prisão de Manhattan.

    Brunel tinha 74 anos e foi encontrado enforcado em sua cela em La Santé.

    @Locke , será mais um que foi "suicidado"? :rimbuk:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Frank Langella será substituído em série da Netflix após acusação de assédio


    O ator Frank Langella (Frost/Nixon), colocado sob investigação interna pela Netflix por um suposto caso de assédio sexual no set da minissérie The Fall of the House of Usher, criada por Mike Flanagan, será substituído no elenco da produção. A informação foi confirmada pela Variety. Segundo a revista, Langella encabeçaria o elenco da produção, assumindo o papel do patriarca da dinastia Usher, Roderick Usher.

    Entenda o caso

    De acordo com o TMZ, Langella teria feito uma piada de cunho sexual para uma outra atriz do elenco após, no contexto da cena sendo gravada, colocar a mão na perna dela. "Você gostou daquilo?", teria perguntado o ator para a colega de trabalho após o fim das filmagens.

    A minissérie segue em gravação no Canadá, e a investigação de Langella não está atrapalhando a agenda - ainda de acordo com o TMZ, o ator tem um papel coadjuvante na trama, e não havia cenas programadas para ele nesta semana.

    Representantes de Langella e da Netflix não responderam a pedidos de comentário do site. Enquanto ocorre a investigação, o ator não foi demitido nem suspenso de The Fall of the House of Usher.

    Indicado ao Oscar por Frost/Nixon e vencedor de quatro Tony, o prêmio maior do teatro americano, Langella também é conhecido por títulos recentes como Os 7 de Chicago, Kidding, The Americans e Capitão Fantástico.

    Mais um indo pro saco.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cineasta Cary Fukunaga é acusado de assédio por mais três atrizes


    Cary Fukunaga, diretor de 007 - Sem Tempo Para Morrer, foi acusado de assédio sexual por três diferentes atrizes. Através de suas redes sociais, Rachelle Vinberg, Hannah Loesch e Cailin Loesch relataram que foram repetidamente abordadas de forma inapropriada pelo cineasta (via The Wrap).

    Segundo Vinberg, Fukunaga teria pressionado-a uma relação desde que ela havia completado 18 anos - o cineasta, na época, tinha 38. A atriz, que teve um relacionamento de três anos com o diretor, disse que seu envolvimento com Fukunaga a fez procurar ajuda psiquiátrica e foi diagnosticada com estresse pós-traumático. “Passei anos com medo dele. Ele é um aliciador e tem feito isso há anos. Cuidado, mulheres”, disse ela em uma postagem no Instagram.

    Após o relato de Vinberg, as gêmeas Loesch, que trabalharam com Fukunaga em Maniac, também acusaram o diretor de assédio, dizendo que ele teria tentado várias vezes transar com ambas, tendo inclusive sugerido ficar com as duas ao mesmo tempo. De acordo com as irmãs, que na época dos acontecimentos tinham 20 anos, o cineasta questionava se elas eram virgens, visitava-as quando elas estavam com sua família e chegou inclusive a forçar Hannah para seu colo com Cailin do lado. Em um determinado momento, Fukunaga teria convidado as irmãs para verem um corte inicial de Sem Tempo Para Morrer em seu apartamento. Quando chegaram na casa do diretor, “era uma festa a três em sua cama”. Depois de as Loesch se recusarem a deitar com o cineasta, Fukunaga teria ainda convidado elas para usar ácido e MDMA em sua casa.

    Nem Fukunaga nem seus representantes se manifestaram antes da publicação desta nota.

    As acusações de Vinberg e das Loesch vêm poucos meses depois de Raeden Greer acusar Fukunaga de dimití-la de True Detective por ela se recusar a fazer uma cena nua.

    @Boris Balkan ficou chateado, ele é um grande fã do digníssimo cineasta. ;)

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul Haggis, diretor de Crash, é preso na Itália por abuso sexual


    O diretor e roteirista Paul Haggis, que venceu estatuetas do Oscar por Menina de Ouro e Crash: No Limite, foi preso na Itália sob acusações de abuso sexual e agressão contra uma jovem não identificada. A informação foi confirmada à Variety pela promotoria de Brindisi, cidade próxima de onde Haggis foi apreendido.

    De acordo com as autoridades, o cineasta foi acusado por uma mulher estrangeira (ou seja, não italiana) de mantê-la cativa e estuprá-la durante dois dias na cidade de Ostuni, onde é realizado o Festival de Allora, que teria palestras de Haggis na edição de 2022.

    Após as agressões, o diretor teria levado a vítima até o aeroporto de Papola Casale, em Brindisi, deixando-a sozinha por lá nas primeiras horas da manhã, apesar das "suas condições físicas e psicológicas precárias". Por lá, ela foi atendida pela polícia e recebeu primeiros socorros, dirigindo-se ao hospital mais próximo e, logo depois, formalizando a denúncia contra Haggis.

    Silvia Bizo, jornalista e uma das organizadoras do festival, confirmou à Variety que o cineasta foi preso, e que o evento vai "se distanciar completamente" dele. A posição oficial do Allora deve ser liberada em breve em um comunicado.

    Haggis já responde a um processo por abuso sexual nos EUA. A publicitária Haleigh Breest alega que o diretor a estuprou violentamente após um evento de première em 2013 - e essa denúncia, formalizada em 2018, levou outras três mulheres a fazerem acusações semelhantes contra ele.

    Além de Menina de Ouro e Crash, Haggis é conhecido por criar a série Chuck Norris: O Homem da Lei (1993-2001), recentemente reimaginada como Walker. Ele também assinou os roteiros de 007: Cassino Royale (2006), 007 - Quantum of Solace (2008) e Cartas de Iwo Jima (2006).

    Tenso.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todos hipócritas

    • 1
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58
    • 59

    MENSAGENS RECENTES

    Fluminense é beneficiado desde os prim&[…]

    Poha Yuri Não pode perder um desse

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]

    Esse jogo vai terminar 1x1.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012