O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 Bruceexx
  •  14341 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os robôs sexuais não oferecem aos homens “companheirismo”, eles oferecem ao homem o domínio completo.

    texto do medium..

    https://medium.com/qg-feminista/os-robô ... e6ea78fed7

    Pior que faz sentido, se você pensar que as mulheres precisam de validação masculina pra uma porrada de coisas :lol: :lol:

    Seria a revolução dos betas? Fiquei triste por esses caras, parecem um Rica Games ou Zefiris menos doentão:

    Editado pela última vez por Bruceexx em 14/06/2022, 16:39, em um total de 5 vezes.

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14347 posts
  •  

    mina ridicula do caralho não leio um texto desse mas nunca

    meu corpo minhas regras, arrombada do cacete

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Não sei se é o mesmo texto (o original) que já tinha sido postado aqui, pelo nome do site não vou perder meu tempo lendo mas é engraçado o desespero das mulheres ao descobrirem que estão a beira da extinção.
    maxevor  isso

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14347 posts
  •  

    pior é uma demente dessa reclama do patriarcado e vai ver gosta de apanhar na cama

    ainnn mas eu qro

    aí vira um nerdao recessivo e o lixo humano n qr transar com doente "vítima" da transformação social provocada por essa utopia de equidade q n é nem de gênero mais, bagulho agr virou sexual. 3000000000 indivíduos q vc forma e q vão transar com qm se ngm quer sua doente mental do caralho

    n qr sociedade matriarcal? Então faz filha da puta vsf puta merda me respeita desgraça eu transo do jeito que eu quiser porra. Faz o q vc quiser da vida mas não interfere na minha filha da puta moralista enrustida filha da puta desgraçada
    HiSpi  isso

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu:ainda prefiro anjinhas 2d
    Sim *___*

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Zapeei o texto, deve ser o mesmo. Brinquedo pra homem não pode mas meu Hitachi Magic Wand é sagrado.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu:pior é uma demente dessa reclama do patriarcado e vai ver gosta de apanhar na cama

    ainnn mas eu qro

    aí vira um nerdao recessivo e o lixo humano n qr transar com doente "vítima" da transformação social provocada por essa utopia de equidade q n é nem de gênero mais, bagulho agr virou sexual. 3000000000 indivíduos q vc forma e q vão transar com qm se ngm quer sua doente mental do caralho

    n qr sociedade matriarcal? Então faz filha da puta vsf puta merda me respeita desgraça eu transo do jeito que eu quiser porra. Faz o q vc quiser da vida mas não interfere na minha filha da puta moralista enrustida filha da puta desgraçada
    CARAI

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14347 posts
  •  

    deus dai forças pra mulher séria q qr integrar a sociedade igual gente pq puta merda viu bixo vai se foder

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Há uns tempos atrás li uma matéria do G1 sobre essas bonecas. Eu achei extremamente bizarro, para ser sincera. Me incomoda pensar que a relação humana possa ser substituída por uma boneca. Ou, pior, que homens ponham os seus desejos sexuais a cima de tudo, ao ponto de substituírem mulheres por uma coisa falsa. Para piorar a situação, a notícia era acompanhada por uma série de comentários machistas e pesados. Homens diziam que pelo menos a robô nunca negaria sexo, não fazia “cu doce” e não reclamava de tudo — como se a mulher fosse um ser insuportável naturalmente e eles nunca dessem motivos para as chateações. Para mim, não consigo ver essa invenção como um avanço, muito pelo contrário, acho extremamente ofensivo, porque nos mostra que para muitos homens não temos relevância e sim, somos apenas uma vagina, ânus e boca substituíveis.

     Bruceexx
  •  14341 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim é simples: elas tem medo de perderem o valor na sociedade.

    Muito nego que não transa vai comprar esses robos, consequentemente elas não terão mais a "bajulação" . Vai ser bom pra quem transa, muito mais mulher disponível.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu: ainda prefiro anjinhas 2d

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deixa a doentona chorar à vontade, com os robôs chegando esse vai ser um dos últimos momentos em que vai ter atenção de alguém

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu: ainda prefiro anjinhas 2d
    Anjinha 2D
    Óculos VR
    Robô sexual (com a anjinha sendo projetada sobre ela via VR)

    Espero estar vivo quando chegar esse dia

    Vai dar para entrar nos meus animus e distribuir a lingüiça
    zero_0592  isso

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero estar errado mas não vejo como isso vai vingar tão cedo.

    Quem não come mulher vai continuar não comendo. Apenas vão ter outras alternativas.

    Se a piazada que come mulher vai aderir a essa moda? Vai demorar algumas gerações ainda, substituindo a punheta.

    Eu mesmo só entrar nessa quando existirem protótipos westword like. Ou seja, em outra vida.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nunca usei mas acredito que uma fleshlight de qualidade substitua com facilidade sexo casual, ainda mais se for pra transar com uma lvl 30 pra baixo só pra dizer que transou.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonho com o dia em que essas retardadas percam o poder de barganha

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu: Eu nunca usei mas acredito que uma fleshlight de qualidade substitua com facilidade sexo casual, ainda mais se for pra transar com uma lvl 30 pra baixo só pra dizer que transou.
    Fui pesquisar q poha é essa.

    Fiquei um poko assustado.

    Imagem

    Imagem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aa[…]

    Naz Reid levou o 6th man of the year.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012