O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18

 Lakitus
  •  45631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    .Kiko. escreveu: Tigass não é negro. :lol:
    Sou sim
    Prove

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Tigass escreveu:
    .Kiko. escreveu: Tigass não é negro. :lol:
    Sou sim
    Prove
    Entrevista que dei recentemente:

    Imagem

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu postei umas fotos do Tigass em algum tópico daqui, mas não encontrei.

    Tentei procurar no google tbm associando ao start select forum, mas tbm não achei mais nada. Antigamente achava fácil as fotos dele no buscador.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Eu postei umas fotos do Tigass em algum tópico daqui, mas não encontrei.

    Tentei procurar no google tbm associando ao start select forum, mas tbm não achei mais nada. Antigamente achava fácil as fotos dele no buscador.
    Grupos racistas estão me apagando das redes desde que o Temer assumiu

     v00d00
  •  4007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hoje seu programa estreou




    sucesso!

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se vingou com honras

     Farofas
  •  195311 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um ano após demissão, William Waack diz que a Globo é um ninho de cobras

    Imagem

    Um ano após ter sido afastado do Jornal da Globo por causa de comentários racistas feitos em 2016, William Waack abriu o jogo sobre sua demissão. Em entrevista para o canal Pingue-Pongue com Bonfá, o jornalista afirmou que não é mais chamado de preconceituoso pelo público e que sua antiga emissora é um ninho de cobras.

    "Qualquer grande empresa é [um ninho de cobras]. Como se falava na minha época, lá nos Correios e Telégrafos também é assim. Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade", detonou Waack ao jornalista Marcelo Bonfá em vídeo publicado no canal do YouTube nesta sexta-feira (9).

    Na conversa, o âncora relembrou os 21 anos que passou na Globo e disse que agregou valor para o Jornalismo da emissora. "O que eu trouxe para a emissora foi a credibilidade e a perícia técnica profissional que eu já tinha conquistado e consolidado. Eu cheguei na Globo com 30 anos de carreira", explicou.

    Apesar de os comentários de tom racista que fez e que foram vazados na internet terem custado seu emprego, Waack afirmou a Bonfá que não foi ofendido em lugares públicos nem perdeu amigos.

    "Ao contrário, ganhei vários. Acho que a esmagadora maioria das pessoas percebeu que aquilo era uma piada de boteco, dita no ouvido de um amigo. Sussurrado como todo mundo faz depois de tomar duas cervejas e brincar", minimizou o âncora, ressaltando que o vídeo sequer foi ao ar. "Aquilo evidentemente foi roubado de um servidor interno da TV Globo e fizeram o uso que fizeram."

    Como o Notícias da TV publicou em fevereiro, o acordo de demissão que Waack assinou com a Globo o impede de falar especificamente sobre sua saída. A Bonfá, ele confirmou esse contrato. "Nós fizemos um documento, pelo qual a Globo e eu encerramos a nossa colaboração. Esse documento tem várias cláusulas e uma delas é que não falamos mutuamente um do outro", reconheceu.

    Vida fora da Globo
    Fora da emissora há um ano, o jornalista percebeu que há vida longe da programação da Globo. "E muito boa, por sinal. Imediatamente depois daquele episódio a minha reação psicológica mais forte foi a de me livrar de um peso que me parecia ter aquela coisa toda em volta de mim. E a sensação de liberdade, de independência e de um caminho que se abria em perspectivas era muito positiva", filosofou.

    Atualmente à frente do Painel WW, uma versão para a internet do programa que comandava na GloboNews, ele não sente vontade de voltar para a TV. Pelo menos por enquanto. "Não há na minha parte, imediatamente, o interesse. Óbvio que eu sou profissional, vivo de salário. Vindo uma oferta de trabalho legal é claro que eu vou ouvir e vou fazer, mas sair da internet eu não vou", reforçou.

    Ele admitiu, no entanto, que teve (e continua tendo) conversas com o canal BandNews. "Elas se baseiam no seguinte: a Band, através de pessoas comuns que trabalhavam no meu projeto e agora trabalham na Band, gostou do Painel [WW] e achou que poderia fazer parte integrante da grade deles na área de Jornalismo, não de Entretenimento", resumiu, sem muitos detalhes.

    Comandar um telejornal diário, como o que fazia na Globo, está fora de cogitação. "Eu acho que não tenho mais saúde. Era um horário muito ruim. O relógio biológico da gente não é feito pra isso de entrar 17h e sair 2h, com aquela adrenalina. Acho que são coisas que a gente faz uma vez na vida. Eu fiz, tive uma ótima carreira nesse sentido, mas não é o hoje o que me atrai", desconversou.

    A entrevista de Marcelo Bonfá com William Waack terá outros vídeos, que serão publicados nos próximos dias. Na conversa, ele falará sobre a nova vida de youtuber, o presidente eleito Jair Bolsonaro, sua passagem pelo jornal O Estado de S.Paulo, liberdade de imprensa, democracia e ditadura.

    Confira o vídeo da conversa de Waack e Bonfá:

     Asteróide Silverio
  •  1945 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele não falou isso.
    Ele falou q a Globo tem cobras igual tem em qualquer grande empresa. Q tinha mtas boas pessoas lá.


    Como esses jornalistas esquerdistas são lixos.

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Farofas
  •  195311 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai ficar igual o PH Amorim, criticando a Globo pelo resto da vida

    o PH ao menos faz isso de forma engraçada
    Apollo  isso

     rhel
  •  624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:vai ficar igual o PH Amorim, criticando a Globo pelo resto da vida

    o PH ao menos faz isso de forma engraçada
    Ta certo ué mandaram ele embora.

     Farofas
  •  195311 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rhel escreveu:
    Farofas escreveu:vai ficar igual o PH Amorim, criticando a Globo pelo resto da vida

    o PH ao menos faz isso de forma engraçada
    Ta certo ué mandaram ele embora.
    que vire a página e arrume emprego em outro lugar

    ficar chorando o leite derramado ñ vai trazer o emprego de volta

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    No fim, quem perdeu foi a Globo.
    Segundo profissional que deixa uma lacuna que é ultra difícil de substituir.

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Farofas
  •  195311 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: No fim, quem perdeu foi a Globo.
    Segundo profissional que deixa uma lacuna que é ultra difícil de substituir.
    mas a audiencia do Jornal da Globo segue a mesma com a Lolprete
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/Wv0pfmZwMz4?si=lrLibNz6ToxmKwS5

    Acho que até gastam se gastaram aquela gran[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012