O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Farofas
  •  169726 posts
  •  

esse persongaem do Wand cai em contradição toda hora

num topico defende liberação de porte de arma para toda a população

no outro acha crueldade ver fazendeiro atirando em javali
    v00d00  isso

ViniciusRV
  •  14457 posts
  •  

Wand fake bolsonarista.

#decepção

Channer
  •  4392 posts
  •  

Javalis são uma praga.

Wand
  •  1586 posts
  •  

Farofas escreveu: esse persongaem do Wand cai em contradição toda hora

num topico defende liberação de porte de arma para toda a população

no outro acha crueldade ver fazendeiro atirando em javali
    burro, energúmeno, ignóbil

onde eu disse isso, imbecil ?

eu reprovei apenas a permissão que cachorros matassem o bicho arrancando-lhes pedaços, a assistência do bicho se debatendo, após ferido, e não finalizá-lo para poupá-los do sofrimento.

Não entro contradição, jamais. Afinal, não sou eu que corroboro com toda selvageria praticada por comunistas mundo afora, levando centenas de milhares de pessoas a uma morte cruel, e o sofrimento cruel de utras tantas centenas de milhões.

Humanidade não me falta, jumento, inclusive é um dos atributos que me levaram a odiar a sua ideologia.

Farofas
  •  169726 posts
  •  

o cachorro agora tem que morder sem poder arrancar pedaço

blza

Wand
  •  1586 posts
  •  

Burro

Farofas
  •  169726 posts
  •  

Ciclista morre baleado por caçador após ser confundido com javali

Imagem

O britânico Marc Sutton, praticante de downhill, morreu perto de uma estância de esqui nos Alpes franceses depois de ter sido confundido por um caçador com um javali. O ciclista, de 34 anos, foi baleado e os serviços de emergência pouco puderam fazer quando chegaram ao local.

Segundo avança a imprensa britânica, o atirador, um homem de 22 anos, pode vir a enfrentar acusações criminais, pois aparentemente estaria a caçar ilegalmente e teria ingerido bebidas alcoólicas.

maxevor
  •  3509 posts
  •  

Qual carne é a mais saborosa? Javali, javaporco ou porco?

Farofas
  •  169726 posts
  •  

maxevor escreveu: Qual carne é a mais saborosa? Javali, javaporco ou porco?
    Porco

a carne do javali tem aspecto mais parecido com a carne bovina do que com a suína

Imagem

maxevor
  •  3509 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Porco

a carne do javali tem aspecto mais parecido com a carne bovina do que com a suína

Imagem
    Não sei dizer qual é melhor então.

Bruceexx
  •  6651 posts
  •  

maxevor escreveu:
    Farofas escreveu:
    Porco

Imagem
    Não sei dizer qual é melhor então.
    logo, Javali >>

Bom Caráter
  •  8786 posts
  •  

Uma visão incrível do leopardo macho Torchwood subjugando um javali ao lado do nosso veículo!

Os leopardos machos parecem preferir atacar os javalis e podem ser vistos perto de uma toca de javali.

Neste caso, avistamos o leopardo macho de Torchwood sentado em cima de um termitário bem conhecido por sua atividade de javali, quando nos aproximamos do local em que uma família de javali explodiu da cobertura antes mesmo de as câmeras estarem prontas!

O leopardo macho Torchwood é muito experiente quando se trata de capturar javalis e você pode ver como ele subjuga o javali cortando a artéria braquial na área axial da perna da frente, ficando longe das perigosas presas de javali. O avistamento é gráfico neste ponto, quando o leopardo termina o javali gritando.

O javali não demorou a expirar, deixando o tempo do leopardo para limpar do ponto de vista seguro do termitarium. O guincho do javali poderia ter atraído a atenção de outros predadores, de modo que mover-se para um bom ponto de observação era uma medida sensata de segurança na parte dos leopardos.

Mais tarde voltamos para encontrar o leopardo tomando um drinque em um poço próximo, observado por girafa e hipopótamo.

Depois de saciar sua sede, o leopardo voltou à sua refeição de javali e começou a se alimentar.

O leopardo parecia relutante em mover o javali para a segurança de uma árvore e, mais tarde, à noite, uma hiena roubou o javali do leopardo e fugiu com ele.

Filmado no Sabi Sand Wildtuin, Parque Nacional do Grande Kruger, África do Sul

Filmado em resolução 4K UHD usando a câmera de vídeo Sony AX100

rhel
  •  624 posts
  •  

Carne de porco é overrated.

Bruceexx
  •  6651 posts
  •  

rhel escreveu: Carne de porco é overrated.
    Ainda da bicho na cabeça
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

MENSAGENS RECENTES

Olha o que virou esse tópico... E porra,[…]

Eae amigos, de quanto vai ser a vitória do[…]

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012