O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 95
  • 96
  • 97
  • 98
  • 99
  • 101

Bruceexx
  •  8804 posts
  •  

Não sei se é só no meu celular, mas agora quando entro no instagram de alguma pede pra logar.

Cabo a farra

helex
  •  20810 posts
  •  

Maikson escreveu:

Essa ai fez aquela secagem na barriga

Maikson
  •  10249 posts
  •  

helex escreveu: Essa ai fez aquela secagem na barriga
    Sim. Não dá para entender essas doidas. Essa aí era perfeita de corpo, mas elas conseguem achar jeito de estragar algo.
    baralho  isso

maxevor
  •  3570 posts
  •  

ultimamente to curtindo mais umas branquinhas magrinhas

esses dias um brother disse que comeu um mulher de 100kg

eu nao dou conta dessas porra n :lol: :lol: :lol:

Bruceexx
  •  8804 posts
  •  

maxevor escreveu: ultimamente to curtindo mais umas branquinhas magrinhas

Ainda mais a gente sendo magro, sem condições :lagrimas:
    maxevor  isso

Bruceexx
  •  8804 posts
  •  

Essa dos pack @Belic parece ser mo doentona pelas postagens :rimbuk:
    helex escreveu: Essa ai fez aquela secagem na barriga
    Ela tinha o cabelo loiro.. postaram tempos atrás.
    Belic  isso

maxevor
  •  3570 posts
  •  

Bruceexx escreveu:

Pois é, meu argumento foi que se o cara pesa 70kg, a mulher não pode pesar mais que 70kg. Se pesa 85kg, não deve comer mulher que pesa mais do que isso e por ai vai.

Sempre fui magro, até meus 21-22 anos pesava 65-67kg. Nos 23-24 fui pra 72-74kg. Agora com 26 anos estou pesando 78-80kg. Mesmo com barriga, não tenho a mínima vontade de voltar para os 65-70kg. Ganhei muito braço, peito, costa, perna tbm... Daqui pra frente é bulkings e cuttins até chegar nos 80kg seco. Não tenho estrutura pra pesar 85-90kg, canela fina, panturrilha fina... Ideal é entre 75-80 pra mim. E obviamente, pegando mulher que pesa entre 50-70kg. E to curtindo, a força ta boa, a disposição ta boa...

Esses dias peguei uma baixinha, gordinha e inexperiente. Preciso nem falar nada né. O sexo foi bem +-. Não queria me dar em certas posições. Se eu metesse um pouco mais forte reclamava (e nem sou pauzudo)... De 4 eu tinha que ficar caçando a buceta dela por ela não saber se posicionar, ficava meio que mexendo querendo escapar quando a penetração ia um pouco mais fundo...

Dai tu sai com uma putona (civil ou de carreira) magra ou atlética e experiente... meu amigo, é outra história. Vc sai cansado, exausto, com sensação de dever cumprido.
    Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  8804 posts
  •  

maxevor escreveu:
    Bruceexx escreveu:

Pois é, meu argumento foi que se o cara pesa 70kg, a mulher não pode pesar mais que 70kg. Se pesa 85kg, não deve comer mulher que pesa mais do que isso e por ai vai.

Sempre fui magro, até meus 21-22 anos pesava 65-67kg. Nos 23-24 fui pra 72-74kg. Agora com 26 anos estou pesando 78-80kg. Mesmo com barriga, não tenho a mínima vontade de voltar para os 65-70kg. Ganhei muito braço, peito, costa, perna tbm... Daqui pra frente é bulkings e cuttins até chegar nos 80kg seco. Não tenho estrutura pra pesar 85-90kg, canela fina, panturrilha fina... Ideal é entre 75-80 pra mim. E obviamente, pegando mulher que pesa entre 50-70kg. E to curtindo, a força ta boa, a disposição ta boa...

Esses dias peguei uma baixinha, gordinha e inexperiente. Preciso nem falar nada né. O sexo foi bem +-. Não queria me dar em certas posições. Se eu metesse um pouco mais forte reclamava (e nem sou pauzudo)... De 4 eu tinha que ficar caçando a buceta dela por ela não saber se posicionar, ficava meio que mexendo querendo escapar quando a penetração ia um pouco mais fundo...

Dai tu sai com uma putona (civil ou de carreira) magra ou atlética e experiente... meu amigo, é outra história. Vc sai cansado, exausto, com sensação de dever cumprido.
    Penso de forma parecida. Mina muito gordinha perde e muito da capacidade :bigode:

Se a mina tem uns 75kg, porem é mais alta, as vezes não se nota isso.

mlk tirador de ranho
  •  4237 posts
  •  

manda o onlyfans
    • 1
    • 95
    • 96
    • 97
    • 98
    • 99
    • 101

MENSAGENS RECENTES

MULHERES AQUELAS

tava esperando o PC no final

Como eu desejaria que esse pessoal, principalmente[…]

Pensar que a Nike quase destruiu a Umbro.

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012