O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei lá, tomar finasterida pra voltar a ter cabelo, sendo que precisa manter o medicamento, comparada aos efeitos colaterais. Talvez seja melhor assumir a careca e investir em músculos com os mesmo efeitos colaterais, pelo menos músculos vc só precisa manter a acad depois e o efeito social é melhor que um cabelo bonito.

    Eu tenho calvície no cucuruco da cabeça e nem ligo mais, não acho vantagem em investir dinheiro em algo nisso, meu cabelo também é crespo e só fica bom se eu deixar bem curto ou se deixar crescer bastante.
    Prefiro investir em músculos mesmo, pela minha experiência social.
    maxevor  isso

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Alguma experiência de uso do Avicis?

    Hoje fui no dermato pela primeira vez. To longe de estar full baldo mas nas laterais ja está ficando ralo e mais fino, fica bem claro na luz ou no sol. Na frente tem bastante ainda. Estou grau 2 da imagem do primeiro post.

    O cara receitou Avicis junto com outro que nao lembro nome, ambos de aplicar na cabeça.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha coroa tá começando a ficar com poucos fios, aí comprei um Caboki e por enquanto não tenho doq reclamar.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sabado fui fazer compras e só caminhar um pouco minha cabeça começou a arder com aquele sol forte de antes de chover.
    Fiquei com medo de estar ficando estilo Zidane... nunca acontece isso da cabeça arder com o sol.

     maxevor
  •  3657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Situação domingo foi braba.

    No churrasco da família umas 4 pessoas em momentos diferentes falaram que to ficando careca quando passaram a mão na coroa do padre.

    :|

    É foda ir ficando feio tão novo, o resto de autoestima está se esvaecendo. Antes dos 30 mudo de visual, vou decidir entre a 0 e a 2 em toda cabeça. Até lá preciso ganhar uns 10-12kg de massa magra pra não parecer um doente.

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu consegui ter coragem e raspei a cabeça. Passei a 0 baixa e deixei uma barba razoável. Primeira vez das duas coisas. Até que não ficou ruim, mas como fudido que sou, descobri que tenho uma falha meio escrota na barba, bem do lado do queixo :omg2:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Usei a cabeça raspada por um tempo, nem ficou ruim, ainda mais por conta da barba e tal, mas não é a mesma coisa :?

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cortei meu cabelo mais curto semana passada, e foi um choque, minhas entradas cresceram e em cima ta mais ralo.

    Parece que agora vai, vou ficar careca mesmo. :suando:

     Caninha
  •  31171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    procurei uma ex de uns 10 anos atras. o papo ta rolando no zapzap
    mas nessa epoca eu so tinha entradas. agora nao tenho nada na frente :incrivel:

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    O meu era assim. Passei a 0 faz tempo.

    calvo com entrada tem cara de cuck. Melhor coisa a se fazer é raspar tudo mesmo

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: Situação domingo foi braba.

    No churrasco da família umas 4 pessoas em momentos diferentes falaram que to ficando careca quando passaram a mão na coroa do padre.

    :|

    É foda ir ficando feio tão novo, o resto de autoestima está se esvaecendo. Antes dos 30 mudo de visual, vou decidir entre a 0 e a 2 em toda cabeça. Até lá preciso ganhar uns 10-12kg de massa magra pra não parecer um doente.

    Raspa logo essa poha. É tão bom assumir, ninguém nunca mais me perguntou se eu tava ficando careca. Me parece que quando eu tinha cabelo as pessoas me olhavam como "coitado, tem um cabelo tão bonito, mas ta perdendo tadinho". Hoje estou mais para "carecão confiante".


    mete uma barba dahora e ja era:
    Imagem

    Imagem

     Caninha
  •  31171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando eu tinha cabelo as pessoas me olhavam como "coitado, tem um cabelo tão bonito, mas ta perdendo tadinho"

    pqp
    essa frase do abdulsido resumiu minha vida
    sempre tive o cabelo bom, adolescencia era cumprido. depois cortei como o do alex band la pelos meus 20 anos (epoca que estourou WHEREVER YOU WILL GO ) . eu catava todas as novinhas
    la pelos 23, comecou a cair. hj aos 37 tenho uma testa enorme :chorar:
    eh triste pra caraio

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falha na barba em 2019 nao é desculpa, minoxidil taí pra isso

    bonus

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui no cabeleleiro e notei a diferença. Uma hora ou outra ia começar.

    É triste quando todo mundo elogiava teu cabelo e começa a sumir assim.

     Lakitus
  •  45778 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Duro golpe :suando:

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    as entradas tão crescendo aqui... mas longe de ficar careca. Sei que um dia o meu cabelão vai ficar ralim e minha testa vai crescer, normal

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Fui no cabeleleiro e notei a diferença. Uma hora ou outra ia começar.

    É triste quando todo mundo elogiava teu cabelo e começa a sumir assim.
    Enfim começei a usar finasterida desde então.
    Acho q ja faz 1 ano.
    Voltou o cabelo mas fiquei com as duas entradas laterais que sinceramente parecem maiores agora ja que o resto voltou menos ali.
    deixa um pouco difícil fazer um corte decente.
    Mas ta bem melhor no geral.

     Piccolo_san
  •  62398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já assumi as entradas do meu cabelo. Felizmente ainda tenho bastante cabelo e dá para cobrir.
    Mas é a vida.

     Narva Triin
  •  3166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ano retrasado meu cabelo começou a cair pra caralho. a coroa ficou visivelmente mais rala. só que consegui reverter isso completamente passando minoxidil (aquele da kirkland) + probiótico (levedura de cerveja + aqueles probioticos de frasquinho) + magnésio + uma porrada de vitaminas, principalmente b12 + suplementação especifica após exames de sangue, como de ferro e zinco + shampoo com cafeina

    talvez só o minoxidil já fosse suficiente, mas eu gastaria o dinheiro e tempo que for para não ficar careca, taloco. pessoal sempre me deu uns 5 anos a menos do que eu tenho e pretendo manter isso por um bom tempo

    o foda é que o minoxidil pode detonar com sua pele, então também estou gastando uma grana desde então com colágeno hidrolisado + redermic R + redermic R DIA + redermic R para o redor dos olhos. essa combinação não apenas preveniu qualquer suposto efeito negativo do minoxidil na pele, como deixou-a muito mais elástica, macia, etc. valeu CADA centavo



    a unica coisa que tenho medo é de tomar finasterida, mas se chegar a esse ponto eu tomo e foda-se
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    UEFA Champions League 2023/24

    :xis:

    E vc levou a sério? Na boa, foda-se. Ele […]

    Tinha esperança de negociarem pro est[…]

    Pra mim o presidente ainda era o Ahmadinejad. Env[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012