O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor combover de todos os tempos é o do Trump

    Imagem

     maxevor
  •  3657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cortei o cabelo ontem.

    A tristeza veio hoje quando acordei com o cabelo bagunçado.

    :x

    :(

    Mais um obstáculo que preciso superar.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desisti e so passo a 3 e 2 e fico com a testa nível dill.

    Acabou

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     leonardo3567
  •  12694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nao tenho problema de calvice e só passo a 3, muito comodo nao ter que pentiar

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preciso cortar o cabelo, to de novo ficando com cara de Jesus :suando:

     maxevor
  •  3657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Desisti e so passo a 3 e 2 e fico com a testa nível dill.

    Acabou

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Quotando o que acabei de ler em outro fórum.
    O que posso sugerir no seu caso, quanto à sua imagem (físico), considerando ainda que seja um cara pinta:

    - Invista em academia, lutas, crossfit etc (trabalhe o corpo, corpo legal é um ponto alto com mulheres);
    - Invista no seu profissional (um cara bem sucedido nunca fica só);
    - Não sei se curte, mas com um corpo legal, umas tatuagens caem bem. Lógico que vai de gosto, arrume um bom tatuador, busque desenhos que tenham algum significado pra vc, mas que sejam esteticamente bonitos;
    - Mude os ambientes, tente conhecer pessoas novas. Pois essas irão te conhecer assim, como está hj, não haverá comparação do seu presente com seu passado físico.
    - Se perceber que a calvície ta avançada mesmo, raspe a cabeça. Foda-se se tem a cabeça meio torta, grande, etc. Com um corpo legal , atitude, firmeza, sucesso profissional/estudos, isso tudo faz com que o problema da calvicie não seja tão grande, seja apenas na cabeça da mulher assim: ele é careca, mas dane-se, ele tem o que busco, tem tudo de bom, é gostoso, me passa segurança, gente boa, educado, etc (geralmente é a cabeça das mulheres na maioria dos 28 em diante). Então, foque nas mais velhas que vc.

    Mano, sobra mulher nesse mundo, as mais jovens, concordo, que se importam mais com beleza, e os cabelos, em geral, pesam nesse quesito para a maioria das pessoas, mas repito, sobram mulheres.

    Há coisas que fogem ao nosso controle, como é a calvície. Então, se não há jeito de lutar contra ela, se adapte e busque melhorar os demais pontos.

    Vide o tal do Paulinho Vilhena, eu, particularmente, acho que o cabelo dele está ridiculo. Pode ter certeza que um Vin Disel da vida pega mais mulher que ele (vamos imaginar os dois sem a fama). Paulinho Vilhena tem aspecto de cara frágil, magrelo. Se mulher quisesse alguém frágil e delicado, ficaria com outra mulher.

    Sei que é fácil falar e difícil agir, mas vc tem três opções: Assume a calvicie como um cara masculo, forte, homem mesmo; se tranca no quarto e vive em depressão, engordando, sem mulher e com vontade de se matar; ou apenas assume a calvície, e viva parecendo um almofadinha nerd.

    Das três opções, a única que ficará sem mulher, é a de se trancar no qto. Entre as outras duas, a diferença está nas qualidades físicas das mulheres que vai pegar."

     Pipoteca
  •  13005 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parei no "umas tatuagens caem bem"

     maxevor
  •  3657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu: Parei no "umas tatuagens caem bem"
    Foi um pouco difícil passar dessa parte. :lol:

    Mas tenho vontade de fazer uma ou duas daqui alguns anos. Desde os 15 anos penso em algo neste estilo.

    Imagem

    Imagem

    Não tem significado nem sentido algum, só acho maneiro.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas isso é coisa do demon fi

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: Demon só conheço um

    Imagem
    mas isso é tebia

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deus, bondoso como é, teve misericórdia de mim e deixou minha única qualidade física que é o cabelo. Não tenho entradas e nenhum outro sinal de que vou ficar calvo.

    Deus é grande

     maxevor
  •  3657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    adcd escreveu: Deus, bondoso como é, teve misericórdia de mim e deixou minha única qualidade física que é o cabelo. Não tenho entradas e nenhum outro sinal de que vou ficar calvo.

    Deus é grande
    Aleluia irmão.

     Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que sobreviver até 2020, os japoneses já tem a tecnologia pra nascer cabelo mas só vão lançar em 2020

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lá pelos 8 anos tinha um cabelo quase loiro, castanho claro, aí foi escurecendo, engrossando e pensando bem, se essa merda sair de mim, não vou achar ruim nao

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Bom Nick
  •  22274 posts
  •  

    Avatar do usuário

    felizmente deus resolveu que pelo menos uma coisa positiva deveria haver na minha vida e meu cabelo é igual do steve do stranger things, sem precisar de laquê da farrah fawcett

     Geraldo Grêmio
  •  27979 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Lá pelos 8 anos tinha um cabelo quase loiro, castanho claro, aí foi escurecendo, engrossando e pensando bem, se essa merda sair de mim, não vou achar ruim nao

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    NAO FODE FDP

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ser careca não é problema, o problema é ser feio (o que não é meu caso segundo minha mãe :D ).
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Me expôs, riu de mim, me humilhou, me amea&c[…]

    Se fosse o Líder Supremo seria mais relevan[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=kGrVx8k5ihA https[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012