O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26

 X-MAN
  •  18809 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti os 5 primeiros epis, até vendo os comentários iniciais que demora um pouco a esquentar. Achei bom, ótima produção, fotografia, boas atuações, interessante e tal. Mas falta algo pra me prender, sei lá. Achei meio niilista demais, não tem alguém marcante, e sempre tive uma certa preguiça das tretas infinitas que pensar em viagem no tempo causa.

    Vou assistir mais uns 2 ou 3, e se não tiver uma mudança vou acabar largando.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Carolzinha tem cara de ser ex-gorda
    mas fui olhar e nem era

    fez rinoplastia
    tinha nariz de batata
    Porra, ainda hoje o nariz dele é de negão
    Parece o nariz do Clodoaldo matadô

    E ela é safada, vi uns vídeos dela fala do que quase engravidou, que gosta no pelo e tal.

    E ela ainda não tem filho, da pra socar no útero e sentir a mola da almofada de útero incólume.

    Tá com 33, tem uns 4 anos de lenha pra queimar.

     camaleão
  •  15711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    camaleão escreveu: Carolzinha tem cara de ser ex-gorda
    mas fui olhar e nem era

    fez rinoplastia
    tinha nariz de batata
    Porra, ainda hoje o nariz dele é de negão
    Parece o nariz do Clodoaldo matadô

    E ela é safada, vi uns vídeos dela fala do que quase engravidou, que gosta no pelo e tal.

    E ela ainda não tem filho, da pra socar no útero e sentir a mola da almofada de útero incólume.

    Tá com 33, tem uns 4 anos de lenha pra queimar.
    Carai, parece bem mais nova
    Ta chegando no ponto de se desesperar pra casar e ser mãe

    Vou usar a técnica do Arthur pra ver se cola

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:

    Viadinho explica de forma perfeita de como a Cláudia descobre tudo e explica todo o terceiro mundo
    resume isso ai, n vou dar view p viado

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei ontem
    Ainda estou assimilando.
    Achei essa 3 temp mto distinta, comeco arrastado e o final rushado ao extremo.
    De maneira geral curti o fechamento do ciclo

     X-MAN
  •  18809 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Assisti os 5 primeiros epis, até vendo os comentários iniciais que demora um pouco a esquentar. Achei bom, ótima produção, fotografia, boas atuações, interessante e tal. Mas falta algo pra me prender, sei lá. Achei meio niilista demais, não tem alguém marcante, e sempre tive uma certa preguiça das tretas infinitas que pensar em viagem no tempo causa.

    Vou assistir mais uns 2 ou 3, e se não tiver uma mudança vou acabar largando.
    Graças a zica do fórum, comecei a gostar a partir do sexto episodio. :lol:
    Depois achei muito foda o 9 e o 10. Ao fim da primeira temporada já acho uma das melhores coisa que assisti.
    Já vi 3 epis da segunda temporada
    LL SCCP  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tu que tem qi tô vai achar da hora
    Tenho ctz, filho
    X-MAN  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei pensando outro dia, aquela Hannah deve dar para os produtores.

    A personagem é a mais fdp da série, estava dando para o Urich na festa enquanto o marido se suicidava.
    Continuava dando pro Urich metendo chifres na melhor amiga.
    Jonas do futuro tenta se aproximar dela, ela rouba a máquina do tempo do seu próprio filho, deixando ele na mão, e volta pro passado.
    Finge que vai tentar salvar o Urich preso, mas bem fdp larga ele lá no manicomio.
    Ai vai dar para outro policial que tbm é casado e ela até conhece a familia.
    Ainda 2 vezes tenta chantagear o Aleksander, uma das vezes querendo que ele mate a Charlotte (não lembro qual era a chantagem do 1o mundo).
    Ainda recebe um capitulo inteiro na 3a temporada dedicado a ela, capitulo absurdamente inutil, apenas para ela ter protagonismo.

    E para finalizar toda a filha da putisse da personagem, ultima cena é sobre ela, abrindo caminho para um novo mundo.
    A filha da puta finaliza a porra da série, é incrivel.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho sudit
    Ela so e mae do protagonista, qual problema de finalizar com ela, ainda mais da maneira que foi?
    Mania do caralho de criticar por criticar
    LL SCCP  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: Caralho sudit
    Ela so e mae do protagonista, qual problema de finalizar com ela, ainda mais da maneira que foi?
    Mania do caralho de criticar por criticar
    Pq ela é uma personagem filha da puta.
    Só fez merda e ferrou todo mundo na série inteira.
    Até Jonas velho mata ela pq sabe que ela é uma porra de mãe de merda.

    E mesmo assim insistem com ela a série inteira, o produtor deve estar comendo a atriz.

    Foda-se que ela é mãe do Jonas, ela é a pior personagem para aparecer no final.

    E toda a 3a temporada foi feita para empurrar ela em alguma história, mesmo tendo relevancia zero.
    Capitulo 4, acho, jogado no lixo pq criaram aquele capitulo unicamente para ela ser protagonista de algo.
    Capitulo 7 tudo rushado pq os produtores gastaram tempo absurdo com uma personagem inutil.

    Se a atriz não tá dando pros produtores, então já não entendo mais nada.

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na verdade os piores personagens sao os da familia nielsen, a maioria das treta sao por causa deles

    a importancia da hannah foi so dar a luz ao jonas e a silja

    o ep focado nela foi pra deixar no ar se ela era a culpada pela origem, pq ate entao ninguem tinha noçao de nada e ela era uma viajante do tempo

    n entendi bem pq adam matou ela

    a serie termina com ela so pra fazer graça com o possivel nascimento do jonas naquela realidade, mas obviamente n seria o msm mlk, daquele nucleo jovem o unico q pode ter nascido é o bartosz

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Relevancia zero:
    Mae do Jonas
    Mae da silja

    Pick one
    LL SCCP  isso

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    -BruceLindo escreveu: Na verdade os piores personagens sao os da familia nielsen, a maioria das treta sao por causa deles

    a importancia da hannah foi so dar a luz ao jonas e a silja

    o ep focado nela foi pra deixar no ar se ela era a culpada pela origem, pq ate entao ninguem tinha noçao de nada e ela era uma viajante do tempo

    n entendi bem pq adam matou ela

    a serie termina com ela so pra fazer graça com o possivel nascimento do jonas naquela realidade, mas obviamente n seria o msm mlk, daquele nucleo jovem o unico q pode ter nascido é o bartosz
    Adam a mata pois ela precisava levar a silja pro futuro e " e todas as peças deveriam estar em seu devido lugar..."

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:
    -BruceLindo escreveu: Na verdade os piores personagens sao os da familia nielsen, a maioria das treta sao por causa deles

    a importancia da hannah foi so dar a luz ao jonas e a silja

    o ep focado nela foi pra deixar no ar se ela era a culpada pela origem, pq ate entao ninguem tinha noçao de nada e ela era uma viajante do tempo

    n entendi bem pq adam matou ela

    a serie termina com ela so pra fazer graça com o possivel nascimento do jonas naquela realidade, mas obviamente n seria o msm mlk, daquele nucleo jovem o unico q pode ter nascido é o bartosz
    Adam a mata pois ela precisava levar a silja pro futuro e " e todas as peças deveriam estar em seu devido lugar..."
    e ele precisava matar a hannah pra isso?

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    -BruceLindo escreveu:
    rafa_alk3 escreveu:
    -BruceLindo escreveu: Na verdade os piores personagens sao os da familia nielsen, a maioria das treta sao por causa deles

    a importancia da hannah foi so dar a luz ao jonas e a silja

    o ep focado nela foi pra deixar no ar se ela era a culpada pela origem, pq ate entao ninguem tinha noçao de nada e ela era uma viajante do tempo

    n entendi bem pq adam matou ela

    a serie termina com ela so pra fazer graça com o possivel nascimento do jonas naquela realidade, mas obviamente n seria o msm mlk, daquele nucleo jovem o unico q pode ter nascido é o bartosz
    Adam a mata pois ela precisava levar a silja pro futuro e " e todas as peças deveriam estar em seu devido lugar..."
    e ele precisava matar a hannah pra isso?
    Sac@netflix.com
    Mucamo  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Provavelmente ele a mata porque ela é uma biruta completamente instável e imprevisível que poderia foder com tudo

     X-MAN
  •  18809 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Sudit escreveu: Terminei de ver Dark, teve bom final.
    Diferente da maioria das séries de misterio, esse conseguiu ter um final bom.

    Errei numa teoria, no final era tudo mais simples.

    O único que ficou faltando é explicar
    quem era a mulher que a Martha viu quando fugiram da caverna.
    E não lembro se o Jonas tbm havia visto alguem na 1a temporada quando se perdeu do Mikkel.
    Isso ficou faltando.

    Talvez pudesse ser uma Martha do futuro, não lembro se o Jonas viu ele do futuro naquele momento.
    Só sei que toda aquela cena acabou sendo apenas para tensão, pq não houve explicação para aquilo.
    Mas o grande problema no geral foi que foram 8 episodios, a maioria inutil, poderiam ter aproveitado para desenvolver melhor partes importantes.
    Poderiam ter por exemplo aniquilado a existencia do capitulo 4, e feito o capitulo 7 prolongado por mais episodios.


    E não entendo pq pessoal se confunde na série, não há nada muito confuso.
    Ok que apos uns anos se esquece personagens e nomes, mesmo que o jogo toma cuidado para não soltar nomes a todo momento para não confundir.
    Mas é uma série até simples de seguir...
    Não respondi a sua mensagem depois que terminou o episódio 7 cheio de dúvidas pq sabia que teria todas as respostas kkkkkk
    A série respondeu tudo.
    Sabia que ia curtir
    Sim, a martha vê ela mesmo. E jonas vem o michael. Cena só para dar um susto mesmo na primeira temporada. E foi refeita na terceira temporada pra essa sensação de “espelhamento”..
    Postaram um vídeo ai mostrando como esses momentos são perfeitamente sincronizados.

    E quanto ao pai do Bartosz, Aleksander, ele precisava existir na série para que o infinito mandasse a carta pro detetive Clausen, para que ele o investigasse e fossem abrir os barris de material radioativo.
    No mundo dele o Clausen não existe por o Aleksander, com a morte de Regina pro câncer, se arrepende do que fez, explica seu nome verdadeiro pro Bartosz, e mostra por conta própria pra Charlotte os barris...

    Ele só é um peãozinho mesmo.
    A galera, eu incluso, que criou muitas teorias pra ele.
    Acho que agora pode postar sem tag de spoiler

    Além desses, na cena que o Jonas adulto está fechando a passagem na caverna, ele olha de lado e há novamente um homem com essa graxa na cabeça, é o Michael de novo?

     X-MAN
  •  18809 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Valeu. Não ficou muito claro mesmo o pq dessa representação nesses momentos. Achei que falariam sobre isso.
    camaleão  isso

     X-MAN
  •  18809 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei Dark ontem. Assisti as 3 temporadas em menos de 3 semanas.
    Tive altos e baixos, vou contar o que achei

    Vou colocar em spoiler pq ficou um wallzin

    Depois de um começo morno, normal pra encaixar as peças, achei o trecho do meio da primeira temporada até a metade da segunda, fodástico. Sendo o auge no fim da primeira temporada, pra mim o melhor da série de longe. E a segunda temporada tb começa em altíssimo nível. Até o meio dessa temporada é a perfeição, um ritmo certo, tudo parece relevante e interessante e o aumento na escala pros maiores eventos é natural. Se seguisse sempre assim, perigaria de ser a melhor coisa que já assisti.

    Só que mais ou menos ali no meio da segunda, a série tenta expandir mas só que dando espaço pra personagens muito secundários. É a máquina indo pra qualquer vadia, pra molecada, tempo demais no ulrich ancião biruta, enfim, coisas que deveriam permanecer menores e desviam daquele eixo principal que deveria ter sempre mais foco. E pra piorar quando encerra a segunda temporada e vemos a introdução de mundos paralelos, já bate aquele receio, pq a chance de dar ruim, aumenta.

    Mas aí o que pegou pra mim mesmo foi o começo da terceira temporada. Primeiro dedicar a porra de um episodio inteiro a ser praticamente um remake espelhado, sério, pq caralhos alguém ia gostar dessa ideia? Sinceramente... dava pra ter o mesmo efeito com uma coleção de cenas em 10 minutos e todo mundo pegaria perfeitamente a ideia. E o pior é que não só o primeiro episodio é assim, mas os 4 ou 5 primeiros episodios dessa temporada gastam um tempo de tela altíssimo pra reproduzir um cenário B, onde fatos que aconteceram no primeiro mundo vão acontecer quase da mesma forma, e nós já entendemos que seria assim, tudo que a série passa, dialogos já indicavam isso, podiam gastar esse tempo com coisas realmente novas. E nesse ponto eu meio que deduzi uns 15 minutos por episodio que realmente eram importantes e o resto eu já nem precisava prestar tanta atenção, quanto antes. Começou a me incomodar o fato da atriz da Martha precisar suspirar de choro numa média de 17 vezes por minuto ao longo da temporada. Já dizia oh, agora é a hora da cena em slow com musica top que vai ter mostrar uma resposta pra alguma coisa que esperamos e vai dar uma pista pra algo que só vamos saber bem depois. Enfim, realmente cheguei a querer que acabasse logo pra eu saber o desfecho.

    E só então nos 3 últimos episódios achei que ficou interessante de novo, pq trouxeram novidades e respostas. E achei o encerramento uma saída excelente pra proposta da série, competente e honesto. E ao ler comentários e vídeos, relembrando coisas, a gente vê como a série é bem amarrada, e tudo se conecta desde a primeira temporada. Pra trazer a ideia do fim é o começo e o começo é o fim.

    Como avalio uma série pela primeira jornada com ela, não coloco Dark no mesmo nível que minhas favoritas. Por outro lado acho que seja talvez uma das que podem ser mais interessantes quando vistas uma segunda vez. Vai deixar um legado por tratar de temas difíceis com competência, ilustra bem muita coisa que no papel é bem mais complicado. Não acho que tenha muitas atuações memoráveis, mas tinha que ser assim porque a situação em que vivem os personagens justifica eles estarem quase sempre com cara de que vão se matar na primeira chance. E acho que a ideia da triqueta no sentido de pessoas e pensamentos não serem binários, preto no branco, é um recado pros tempos que a gente vive. E me impressiona como isso é um tema comum nas obras dos anos 2010s.
    LL SCCP  isso
    • 1
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    Esse é o Luan que a gente conhece.

    >>> Irã x Israel

    https://forum.lolesporte.com/download/file.php?av[…]

    Amazon Prime Video

    terminei domingo, mas acho que podia ter tido um[…]

    PlayStation™

    https://www.vg247.com/sony-reportedly-considering-[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012