O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 26

 Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como não tem tópico da melhor série do ano aqui? Até tive que logar de novo ao ver isso.

    Sensacional, nível Breaking Bad ou season 1 de True Detective. Faz um tempo que uma série não me animava tanto.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem mesmo tava pensando em começar a vê-la. Melhor que Mindhunters ? :rimbuk: :rimbuk:

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim mag, melhor que mindhunter.

    Alias, era a melhor série nova do ano pra mim até Dark.

    Enredo profundo, clima perfeito, ótimas atuações e músicas muito boas.

    Só os dois primeiros eps são meio lentos (mas não me parece algo que irá te afastar, até pq são lentos pq respeitam a audiência e a construção da narrativa), mas depois do fim do terceiro não consegue parar.

    E no final tu vai querer assistir tudo de novo para se maravilhar com as várias referencias ao que aconteceria.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    este tpc acaba de virar oficial, só colocar o íconezinho.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcando.

    Tentarei ver em Janeiro.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti 3 eps. To curtindo mt, vou colocar o post q coloquei no topico da Netflix. No mais, to achando o roteiro um pouco confuso/pobre, mas não tenho muito que reclamar também...
    Vi o primeiro ep de Dark.

    Fotografia e colorgrading absurdos. Curti o plot até agora. O que me incomoda um pouco é a trilha sonora exagerada, mas pelo visto é padrão do cinema alemão.

     panqueca verde
  •  7974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To no terceiro episodio, tem alguns sons na trilha sonora que se repetem DEMAIS. ISso me incomoda bastante.
    Os atores tem o carisma de uma porta também. Mas no geral a serie é boa mesmo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem um amigo tava dizendo para eu assistir.
    Fiquei so na desculpa que não tenho tempo para séries...

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Várias recomendações nos últimos dias, vou ver esse fds.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reload escreveu: Assisti 3 eps. To curtindo mt, vou colocar o post q coloquei no topico da Netflix. No mais, to achando o roteiro um pouco confuso/pobre, mas não tenho muito que reclamar também...
    Vi o primeiro ep de Dark.

    Fotografia e colorgrading absurdos. Curti o plot até agora. O que me incomoda um pouco é a trilha sonora exagerada, mas pelo visto é padrão do cinema alemão.

    Me de alguns exemplos ai. Acho que só alguns filmes do cinema contemporâneo como Die Welle exageram na trilha sonora. Toni Erdmann é um filme recente e a trilha sonora do filme ocupava pouco tempo. Tem uma cena que a atriz principal canta uma musica e nem tem a original no fundo pra acompanhar.

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não tenho problemas com exageiro em trilha sonora, honestamente.

    E achei os atores perfeitos pro clima sombrio da série.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava pensando em ver. Aproveitei pra por logo na lista pelo menos.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá na lista já, só falta o tempo. E série do ano pra mim até agora foi Handmaid's Tale, craque demais.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu:
    Gentleman escreveu: Tava pensando em ver. Aproveitei pra por logo na lista pelo menos.


    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Basicamente sobre o sumisso de um moleque 33 anos depois de ter ocorrido o de outro em uma cidadezinha pacata alemã. Mais que isso é spoiler.
    Kar  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012