O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 26

 otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei demais, muito mesmo.

    Vou ler os comentários agora, mas não vou me surpreender se no fórum mais amargo da internet a galera não tiver gostado.

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ep05 da 3ª temporada é foda p/ caralho PQP

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    otzy escreveu: Gostei demais, muito mesmo.

    Vou ler os comentários agora, mas não vou me surpreender se no fórum mais amargo da internet a galera não tiver gostado.
    acho que todo mundo gostou, mas assim como Ozard S03, DARK S03 saiu num contexto já da série Modinhazada com as massas, então faltou coragem de manter uma atmosféra menos POP em alguns momentos. achei que o ep 5 6 e 7 pecou na direção de fotografia, e que teve uns efeitos especiais que ficaram tosqueira nessa season.

    se tirar a franjinha/atuações da Martha como Martha terra 2 nessa temporada, ja melhora uns 70%, o resto foi uma qualidade menor na direção de fotografia desses EPs que eu falei, e as faltas de explicações principalmente de como a Claudia descobriu a terra 3, de como a maquina funciona pra ir pra terra 3 aka original.

    a Claudia tirou do cú a informação?
    LL SCCP  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa dai de como a claudia descobriu o 3 mundo eu nao faço a menor ideia. Tentaram explicar sob do ponto de vista da triqueta talvez, mas não ficou convicente.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já pode postar sem spoiler ne
    fodase

    A claudia percebe por meio de observação.
    Como já falei, ela foi a única que passou os ciclos nos dois mundos, vendo como tudo acontecia e sempre acabava, e sempre se aproveitando da terra parada pra voltar e ensinar a ela mesma e evoluir. (inclusive enganando e matando a ela mesma do mundo 2)

    Na cena que ela fala com o tronte explica tb.
    A motivação dela era salvar a regina e só.
    Mostra ela se dando conta que a regina morre nos dois mundos, mostra ela olhando a árvore genealógica e percebendo que sem a galera derivada de Marta e Jonas, ainda existe ela, ainda existe Regina, e seria uma possibilidade delas viverem... Um mundo sem jonas, um mundo sem marta.
    Eles eram o erro na matrix.
    Por isso precisava ser eles a viajar, por isso ela precisou de tanto tempo e que tudo se encaixasse pra finalmente contar pro Adam.

    Jonas sempre foi burrão
    Marta estava cega e obcecada em defender o filho e a ela mesmo.. Eva foi mais esperta que o Adam, (que nunca nem percebeu isso da terra parar nanossegundos) mas obcecada em manter tudo como sempre foi.

    Poderiam sim dedicar mais tempo a isso. Senti falta tb.


    Agora isso de como a máquina funciona pro 3 mundo, nunca pensei tb :lolsuper:
    Mas se for entrar nessa discussão nem rola série, pq nenhuma máquina faz sentido, tirando a do adam que cria a bola preta e te manda pra qualquer data.
    Todas as outras não mostra se é tipo um quebra-cabeça, um jutsu ou só com a força do pensamento e intenção :lol:

    Se explicassem isso desde o começo entregariam o plot no primeiro episódio ou criariam uma resolução ex-machina no final.
    Se tivesse uma chave seletora na pokebola ia ser muito cringe que ninguém percebeu..
    E se claudia criasse uma máquina do tempo diferente no último episódio, a galera ia cair matando que é ex-machina, overpower, mirabolante, que os roteiristas se perderam e o krl a 4

    enfim...
    Eu acho que eles foram geniais do começo ao fim. Conseguiram amarrar várias teorias quânticas numa trama e deixando isso bem exemplificado.
    Usaram muito da teoria da relatividade e acho isso fantástico.

    Espero que ganhem alguns prêmios
    menos efeitos visuais que concordo com o jordanes, desde a primeira temporada, nunca foi o forte deles.
    Mucamo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Edit- esqueça este post que não tinha nada a ver
    Editado pela última vez por Sudit em 07/07/2020, 13:25, em um total de 1 vez.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem levo mais a sério, cara

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Edit- esqueça este post que não tinha nada a ver

    Fui rever a cena, esqueça essa minha duvida pq não é isso que a série diz, mas seria mais inteligente se fosse...

    Pq a justificativa da série é mais estupida ainda.

    Simplesmente ela deduziu que existiria um outro mundo, no qual a Regina vive (????) pela ligação entre os personagens?
    E que a Regina tinha uma origem não ligada aos outros personagens? Ue, a cidade só tinha esse grupo de pessoas para ser analisado?

    Como ela pode deduzir que num mundo original, a Regina viveria?

    E como caralho pode ter descoberto a existencia de um mundo original, apenas olhando a origem dos personagens que foram criados com viagens temporais? Isso não quer dizer nada.

    Minha ideia do post anterior faria mais sentido, Claudia descobrisse que aquele mundo apenas as anomalias restariam, enquanto o resto acabava morto, por isso aquele mundo era uma anomalia e deveria existir um mundo real.
    Só olhar para a arvore dos personagens e deduzir o mundo, sendo ela mesma não fazendo parte dessa anomalia, porem uma das principais viajantes do tempo e criadora do que estava acontecendo, é meio sei lá.


    E o que tbm não encaixa, como Claudia foi pro futuro do Adam depois de matar Martha?
    Se tivesse acesso facil a essas coisas, pq Adam não foi para o futuro ver se seus planos daria certo?
    E como Claudia está viva se ela foi morta? Ou ela no futuro que arruma o ciclo, é uma Claudia do passado antes de ser morta?
    Editado pela última vez por Sudit em 07/07/2020, 13:25, em um total de 1 vez.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só completando meu raciocinio...

    Seria mais "inteligente" se a série definisse que a viagem no tempo estava limitado apenas as "anomalias".
    O problema que meteram na temporada anterior personagens fora desse ciclo viajando pelo tempo.

    Se a viagem de tempo estivesse limitada apenas as anomalias, se podia observar a arvore de persoangens e deduzir que são eles a razão desse loop infinito, e que haveria um mundo original que mantivesse sua continuidade sem a interferencia deles.
    E esses mundos as pessoas teriam possibilidade de viverem, já que a destruição foi causada pelas anomalias.

    Mas como não dá para fazer isso já que a própria Claudia é viajante e influenciadora entre os mundos...
    Meteram uma dedução completamente superficial que encaixasse todos os personagens e pudesse ter um final para a série, com uma descoberta do nada de um terceiro mundo.

    E principalmente, descoberta de como caralho entrar nesse mundo original.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então, recapitulação de como eu faria para corrigir as inconsistencias da série, ou pelo menos criar um caminho que pudesse explicar um final:

    -Primeiro que somente as anomalias pudessem viajar pelo tempo, com isso na dedução final de um mundo original, se observaria a arvore de personagens e encontrasse um padrão que aqueles que criaram e manipularam o loop infinito, foram personagens que não deveriam existir por consequencia de suas origens fora de uma linha temporal estavel.

    -Charlotte deveria ser a chave para todo o mistério, a existencia dela é a origem do loop, da perda do filho e neta do cientista maluco.
    E ao analisar ao final da série as ramificações, sempre chegaria a existencia dela, e consequentemente se entenderia que a divisão dos mundos se criou pela necessidade do cientista de reaver sua neta que nunca foi encontrada.
    Isso obviamente na série não foi feito, Charlotte acaba sempre sendo uma personagem secundária e a origem dela apenas um plot twist no final da 2a temporada.

    -Sendo Charlotte a chave para os problemas, se encontraria nas atitudes do Adam e Eva uma tendencia de sempre conceber ela. De repente colocassem que ela é filha de ambos, mas ai teria que mudar toda a história.
    Mas o fato que a história foi voltada apenas no Adam e Eva, a conclusão da Claudia no final foi basicamente tirada do cu, apenas para finalizar a série. Uma Charlotte sendo a razão das ações de Adam e Eva nos loops infinitos, se conseguiria rastrear a origem do problema, que é o cientista e a perda do seu filho e neta.

    -Caso o filho e neta não tivessem morrido, a necessidade da existencia da Charlotte não seria necessario, e pronto, desfez o nó. Final bem mais coerente, juntando todas as peças do quebra cabeça.

    -Algumas ações da Hanna e Catherina, não deveria ter existido. Essa Hanna deve ser alguma atriz famosa ou mulher do produtor, pq há uma insistencia em colocar ela como peça importante em capitulos durante as 3 temporadas que não foi brincadeira. E episodios criados apenas para ela, pq não trazem nenhum adicional para a história geral, ou até trazem, mas nada que não pudesse ter sido adicionado de outra maneira.


    -Então, com Charlotte sendo a peça central, as anomalias responsaveis pela viagem do tempo e consequentemente manipulação do tempo, Claudia, que tbm seria uma anomalia, descobriria a origem dos problemas. Porem Claudia tbm teria que sacrificar sua existencia, isso daria um sentido da razão dela manter todos os acontecimentos, ou tentaria explicar. Pq ela podia muito bem decidir encontrar o Jonas e guia-lo para o mundo real, pulando etapas. Mas se ela fosse uma anomalia tbm, se podia dar uma justificativa que ela não podia fazer isso, tinha que seguir o caminho das anomalias até o final...

    Ai todas as anomalias desaparecem, e o mundo segue seu rumo.


    Sei lá, são umas mudanças simples que fiz no plot, e acho que teria sido mais interessante assim.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outro ponto de incoerencia que fiquei pensando agora a tarde quando ia fazer compras, é sobre o Barthoz.

    Barthoz não é fruto de uma anomalia, tanto a mãe quanto o pai era reais.
    Ok que se pode justificar a falta de existencia dele pelos detalhes movido pelas anomalias. A Regina nunca estaria naquele bosque naquele momento para salvar o Aleksander, e Aleksander nunca iria trabalhar na usina nuclear pq esta não existira. E a Claudia nunca seria presidente da usina.

    Mas se o futuro dos personagens são alterados por acontecimentos causado pela viagem, ninguem dos "originais" existiriam.
    Claudia nunca teria tido Regina, mesmo que a historia cria um pai misterioso para não explicar inconsistencia de existencia dos personagens finais, a historia da Claudia é afetada diretamente pelo Tronte e principalmente pelo pai e sua usina nuclear.

    Se Tronte e a usina nunca existiram, Claudia ter tido a Regina é impossivel.
    Assim como foi "impossivel" Regina conhecer o Aleksander e consequentemente Barthoz nascer.

    Correto na cena final seria Regina estar com o Aleksander, e justificar que mesmo sem a influencia de viagem temporal, os 2 iriam se encontrar e ter um filho.
    Considerando que toda a influencia temporal foi apagada, e consequentemente o rumo de todo o mundo mudou, Regina não deveria ter nascido. E provavelmente nenhum dos outros personagens, pq todo mundo daquela cidade teve influencia da usina nuclear, que não era para existir.


    Edit- então, recapitulando.
    Se não existisse o paradoxo temporal, a mãe da Claudia nunca teria tido relação lesbica com a Agnes, seu pai nunca teria tido relação com a Hannah, nunca teriam se separado e Claudia nunca teria se tornado uma mulher empoderada moderna mãe solteira, perdendo a virgindade com 14 anos pq Tronte não teria nem existido tbm.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o que o @A Amadora da Gavea postou aqui antes de a terceira temporada começar que vão perceber que eles já tinham em mente essa ideia de três mundos lá na primeira temporada. Eu particularmente gostei muito e acho que ela entra no meu top 5 de séries.

    E acho que ninguém comentou aqui, mas provavelmente os personagens tem Síndrome de Waardenburg talvez pelos incestos e isso explicaria a surdinha, o lábio leporino e a heterocromia.

    Eu já achava que os caras tinham um esmero muito bom no casting, mas fiquei surpreso em saber que o Peter novo é filho do Peter velho :lol: :lol:
    camaleão  isso

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostaria de complementar as brilhantes explanações do usuário @camaleão sobre a Claudia.
    Quando terminei a série em um primeiro momento, também achei forçoso como a Cláudia poderia saber tanto da terceira dimensão. Porém, é preciso entender que, assim como a Eva, ela também tinha noção do emaranhamento quântico.

    A Claudia se aproveitou desse emaranhamento para acumular conhecimento ao longo dos ciclos. Em toda a fase do ciclo, ela descobria algo novo, envelhecia e repassava a informação para a sua versão mais jovem. Esse comportamento, por sua vez, gerava uma nova realidade: temos uma personagem que detém mais conhecimento que a sua versão anterior e isso poderia gerar um efeito cascata imprevisível. Para manter o controle da história, a velha Claudia orientava a sua versão mais nova para que tudo ocorresse da mesma forma como sempre ocorreu.

    Não temos apenas duas realidades no ciclo, uma onde o Jonas vive e outra, não; são, na verdade, infinitas realidades onde cada Claudia detém mais conhecimento que sua versão anterior.

    Isto, por sua vez, nos leva a um questionamento epistemológico: se não existem limites para o acúmulo do conhecimento e dispomos de tempo infinito para acumulá-lo, atingiríamos a verdade algum dia?

    Claudia Tiedermann demonstra que sim.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu: Gostaria de complementar as brilhantes explanações do usuário @camaleão sobre a Claudia.
    Quando terminei a série em um primeiro momento, também achei forçoso como a Cláudia poderia saber tanto da terceira dimensão. Porém, é preciso entender que, assim como a Eva, ela também tinha noção do emaranhamento quântico.

    A Claudia se aproveitou desse emaranhamento para acumular conhecimento ao longo dos ciclos. Em toda a fase do ciclo, ela descobria algo novo, envelhecia e repassava a informação para a sua versão mais jovem. Esse comportamento, por sua vez, gerava uma nova realidade: temos uma personagem que detém mais conhecimento que a sua versão anterior e isso poderia gerar um efeito cascata imprevisível. Para manter o controle da história, a velha Claudia orientava a sua versão mais nova para que tudo ocorresse da mesma forma como sempre ocorreu.

    Não temos apenas duas realidades no ciclo, uma onde o Jonas vive e outra, não; são, na verdade, infinitas realidades onde cada Claudia detém mais conhecimento que sua versão anterior.

    Isto, por sua vez, nos leva a um questionamento epistemológico: se não existem limites para o acúmulo do conhecimento e dispomos de tempo infinito para acumulá-lo, atingiríamos a verdade algum dia?

    Claudia Tiedermann demonstra que sim.
    Como o @Maltez falou também, a série mostra a realidade em que o ciclo foi quebrado.
    Pros ‘Wukongs lifestyles’ entender:
    Imagina 14 milhões de filmes do vingadores... Se pro telespectador só importa saber a única possibilidade que tudo deu certo pro plot.
    É uma obra de ficção!
    Eu não admito que é tão difícil entender o óbvio.

    Mas bela reflexão no final mano!
    Eu evito postar essas coisas pq aí eu realmente viajo legal e ninguém liga.
    Quando assisto uns filmes mais reflexivos ou contemplativos, leio ou ouço algo assim, fico horas pensando naquilo kkkkk
    Se envolver a teoria da relatividade ou psicologia/comportamento humano eu me empolgo mesmo :lol:

    Bom post!

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Sudit escreveu: Edit- esqueça este post que não tinha nada a ver
    Fui rever a cena, esqueça essa minha duvida pq não é isso que a série diz, mas seria mais inteligente se fosse...

    Pq a justificativa da série é mais estupida ainda.

    Simplesmente ela deduziu que existiria um outro mundo, no qual a Regina vive (????) pela ligação entre os personagens?
    E que a Regina tinha uma origem não ligada aos outros personagens? Ue, a cidade só tinha esse grupo de pessoas para ser analisado?

    Como ela pode deduzir que num mundo original, a Regina viveria?

    E como caralho pode ter descoberto a existencia de um mundo original, apenas olhando a origem dos personagens que foram criados com viagens temporais? Isso não quer dizer nada.

    Minha ideia do post anterior faria mais sentido, Claudia descobrisse que aquele mundo apenas as anomalias restariam, enquanto o resto acabava morto, por isso aquele mundo era uma anomalia e deveria existir um mundo real.
    Só olhar para a arvore dos personagens e deduzir o mundo, sendo ela mesma não fazendo parte dessa anomalia, porem uma das principais viajantes do tempo e criadora do que estava acontecendo, é meio sei lá.
    E o que tbm não encaixa, como Claudia foi pro futuro do Adam depois de matar Martha?
    Se tivesse acesso facil a essas coisas, pq Adam não foi para o futuro ver se seus planos daria certo?
    E como Claudia está viva se ela foi morta? Ou ela no futuro que arruma o ciclo, é uma Claudia do passado antes de ser morta?
    Eu nem deveria responder em respeito a minha sanidade kkkkk
    Mas admiro de verdade sua criatividade e engajamento para apontar defeito em tudo.
    Tu ficou quase uma hora escrevendo isso.

    Vamos lá..
    Primeiro que vc não pode afirmar que algo é estupido pq você não concorda.
    E ainda mais dizer que é inconsistente, já que visivelmente vc não entendeu boa parte da série.

    “A cidade” que importa aqui pra série são os personagens. Ninguém liga pros outros moradores de winden, porque não importa pra série.
    Tu queria que mostrasse morador por morador?
    Sem contar que viagem no tempo implica em efeitos globais... A porra do apocalipse acontece no mundo inteiro. Era pra mostrar o mundo inteiro em caos? Não faz parte da história que a série quer contar, simples.

    O restante nem vou responder pq a série mesmo explica isso.
    Sudit escreveu: Só completando meu raciocinio...
    Seria mais "inteligente" se a série definisse que a viagem no tempo estava limitado apenas as "anomalias".
    O problema que meteram na temporada anterior personagens fora desse ciclo viajando pelo tempo.

    Se a viagem de tempo estivesse limitada apenas as anomalias, se podia observar a arvore de persoangens e deduzir que são eles a razão desse loop infinito, e que haveria um mundo original que mantivesse sua continuidade sem a interferencia deles.
    E esses mundos as pessoas teriam possibilidade de viverem, já que a destruição foi causada pelas anomalias.

    Mas como não dá para fazer isso já que a própria Claudia é viajante e influenciadora entre os mundos...
    Meteram uma dedução completamente superficial que encaixasse todos os personagens e pudesse ter um final para a série, com uma descoberta do nada de um terceiro mundo.

    E principalmente, descoberta de como caralho entrar nesse mundo original.
    To colocando em spoiler pra não ficar ainda maior.

    Aqui vc já quer mudar todo o storytelling da série. :lol:
    Sudit escreveu: Então, recapitulação de como eu faria para corrigir as inconsistencias da série, ou pelo menos criar um caminho que pudesse explicar um final:
    -Primeiro que somente as anomalias pudessem viajar pelo tempo, com isso na dedução final de um mundo original, se observaria a arvore de personagens e encontrasse um padrão que aqueles que criaram e manipularam o loop infinito, foram personagens que não deveriam existir por consequencia de suas origens fora de uma linha temporal estavel.

    -Charlotte deveria ser a chave para todo o mistério, a existencia dela é a origem do loop, da perda do filho e neta do cientista maluco.
    E ao analisar ao final da série as ramificações, sempre chegaria a existencia dela, e consequentemente se entenderia que a divisão dos mundos se criou pela necessidade do cientista de reaver sua neta que nunca foi encontrada.
    Isso obviamente na série não foi feito, Charlotte acaba sempre sendo uma personagem secundária e a origem dela apenas um plot twist no final da 2a temporada.

    -Sendo Charlotte a chave para os problemas, se encontraria nas atitudes do Adam e Eva uma tendencia de sempre conceber ela. De repente colocassem que ela é filha de ambos, mas ai teria que mudar toda a história.
    Mas o fato que a história foi voltada apenas no Adam e Eva, a conclusão da Claudia no final foi basicamente tirada do cu, apenas para finalizar a série. Uma Charlotte sendo a razão das ações de Adam e Eva nos loops infinitos, se conseguiria rastrear a origem do problema, que é o cientista e a perda do seu filho e neta.

    -Caso o filho e neta não tivessem morrido, a necessidade da existencia da Charlotte não seria necessario, e pronto, desfez o nó. Final bem mais coerente, juntando todas as peças do quebra cabeça.

    -Algumas ações da Hanna e Catherina, não deveria ter existido. Essa Hanna deve ser alguma atriz famosa ou mulher do produtor, pq há uma insistencia em colocar ela como peça importante em capitulos durante as 3 temporadas que não foi brincadeira. E episodios criados apenas para ela, pq não trazem nenhum adicional para a história geral, ou até trazem, mas nada que não pudesse ter sido adicionado de outra maneira.


    -Então, com Charlotte sendo a peça central, as anomalias responsaveis pela viagem do tempo e consequentemente manipulação do tempo, Claudia, que tbm seria uma anomalia, descobriria a origem dos problemas. Porem Claudia tbm teria que sacrificar sua existencia, isso daria um sentido da razão dela manter todos os acontecimentos, ou tentaria explicar. Pq ela podia muito bem decidir encontrar o Jonas e guia-lo para o mundo real, pulando etapas. Mas se ela fosse uma anomalia tbm, se podia dar uma justificativa que ela não podia fazer isso, tinha que seguir o caminho das anomalias até o final...

    Ai todas as anomalias desaparecem, e o mundo segue seu rumo.
    Sei lá, são umas mudanças simples que fiz no plot, e acho que teria sido mais interessante assim.
    Inconsistências = coisas que você não entendeu
    mas vamos lá:

    1- sua ideia de so as anomalias viajarem no tempo destrói completamente a série.
    Além de ser algo totalmente contrário ao que a série propõe, seria muito mais previsível e mais propenso a furos no roteiro.

    Criticar uma obra fechada, um final ainda por cima, é muito fácil.
    Eu tb acho que o lobo conseguiria derrubar a casa do terceiro porquinho se quisesse;
    Ou que o jack conseguiria sobreviver em titanic..
    Mas não era o interesse da história.
    Tenta criar esse roteiro completo do zero com essa sua proposta.

    Não quer dizer que não pode criticar um roteiro, óbvio que pode e eu tb mudaria muita coisa em Dark se pudesse.. Mas coisas que fazem sentido na obra e numa produção cinematográfica.

    2, 3, 4 e 6 - idem
    5 - sudit suditando sobre mulheres

    Sudit escreveu: Outro ponto de incoerencia que fiquei pensando agora a tarde quando ia fazer compras, é sobre o Barthoz.
    Barthoz não é fruto de uma anomalia, tanto a mãe quanto o pai era reais.
    Ok que se pode justificar a falta de existencia dele pelos detalhes movido pelas anomalias. A Regina nunca estaria naquele bosque naquele momento para salvar o Aleksander, e Aleksander nunca iria trabalhar na usina nuclear pq esta não existira. E a Claudia nunca seria presidente da usina.

    Mas se o futuro dos personagens são alterados por acontecimentos causado pela viagem, ninguem dos "originais" existiriam.
    Claudia nunca teria tido Regina, mesmo que a historia cria um pai misterioso para não explicar inconsistencia de existencia dos personagens finais, a historia da Claudia é afetada diretamente pelo Tronte e principalmente pelo pai e sua usina nuclear.

    Se Tronte e a usina nunca existiram, Claudia ter tido a Regina é impossivel.
    Assim como foi "impossivel" Regina conhecer o Aleksander e consequentemente Barthoz nascer.

    Correto na cena final seria Regina estar com o Aleksander, e justificar que mesmo sem a influencia de viagem temporal, os 2 iriam se encontrar e ter um filho.
    Considerando que toda a influencia temporal foi apagada, e consequentemente o rumo de todo o mundo mudou, Regina não deveria ter nascido. E provavelmente nenhum dos outros personagens, pq todo mundo daquela cidade teve influencia da usina nuclear, que não era para existir.


    Edit- então, recapitulando.
    Se não existisse o paradoxo temporal, a mãe da Claudia nunca teria tido relação lesbica com a Agnes, seu pai nunca teria tido relação com a Hannah, nunca teriam se separado e Claudia nunca teria se tornado uma mulher empoderada moderna mãe solteira, perdendo a virgindade com 14 anos pq Tronte não teria nem existido tbm.
    Novamente tu mostrando que não entendeu a série.
    Fora que essa conclusão: “nem regina e nem ninguém dos outros personagens do final deveria ter nascido pq a usina não existe”
    Porra, pra que série então.. se ninguém deveria existir :lolsuper:
    Era pra quebrar o ciclo e apagar o mundo todo, subir os créditos e pronto. :lol:


    Enfim mano, como falei no começo, só respondi pq te acho muito criativo ao criar esses walls.
    Tu deveria trabalhar como copywriter.
    Ta perdendo dinheiro fazendo suas análises sobre a origem dos comportamentos feminino.
    Valeu.
    Editado pela última vez por camaleão em 08/07/2020, 10:05, em um total de 1 vez.
    LL SCCP  isso

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A série podia acabar com o filho do Tanhaus desviando da Martha e do Jonas
    Wukong SSJ  isso

     Sblama
  •  7485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explicação da série pela Netflix:

    [youtube]XkH3G2YGr0o[/youtube]

    Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

    • 1
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://twitter.com/AndreLajst/status/178114940247[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012