O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 110
  • 111
  • 112
  • 113
  • 114
  • 149

 Nitro
  •  34895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Categoria PESADÍSSIMA. Não sei para quem torcer.

    Mas se o Lakeith ganhasse...
    Editado pela última vez por Nitro em 15/03/2021, 09:34, em um total de 1 vez.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: Achei Minari melhor que Nomadland.
    to baixando nomadland pelo seu link
    :feliz2:
    Morci  isso

     Excel Rose
  •  27439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Riz Ahmed estava bem convincente interpretando o zina do Pânico nesse filme.

    Merecida indicação.

     Lakitus
  •  45628 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Nitro

    Quem são os favoritos nas categorias principais (atores, direção e filme)?

     Nitro
  •  34895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: @Nitro

    Quem são os favoritos nas categorias principais (atores, direção e filme)?
    Pelo que eu estou acompanhando

    Filme: Nomdland
    Direção: Chloe Zhao (Nomadland)
    Ator: Chadwick Boseman
    Atriz: Carey Mulligam
    Ator Coadjuvante: Daniel Kaluuya (apesar que o Lakeith na indicação foi surpresa. Era esperado ele concorrer para Melhor Ator)
    Atriz Coadjuvante: Entre Yuh-Jung Youn e Olivia Colman

    Mas temos que aguardar as premiações dos sindicatos.

     Lakitus
  •  45628 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então o Pantera Negra já ganhou. Nunca que eles vão resistir a dar um careca póstumo pra um ator negro

    Seria engraçado a Colman ganhando da Close de novo. Vai nos recordar o Swank vs. Benning do início dos anos 2000 :lagrimas:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PROMISING YOUNG WOMAN :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Imagem

     Nitro
  •  34895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: PROMISING YOUNG WOMAN :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Imagem
    Você gostou do filme?

    Eu achei muito bom.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha torcida vai ser pra Minari ganhar o máximo de prêmios possíveis. De resto, não me importo muito.

     Nitro
  •  34895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Seria engraçado a Colman ganhando da Close de novo. Vai nos recordar o Swank vs. Benning do início dos anos 2000 :lagrimas:
    Hillbilly Elegy foi um desastre na crítica. Até estou com preguiça de ver.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Tigass escreveu: PROMISING YOUNG WOMAN :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Imagem
    Você gostou do filme?

    Eu achei muito bom.
    Sim, é bom pras caralho. Mas jamais imaginaria ele, um female revenge, no Oscar.

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Mas jamais imaginaria ele, um female revenge, no Oscar.

    Vc achava mesmo que o MeToo The Movie estaria de fora do Oscar? :lol:

    Dito isso, é um filme muito bom, provavelmente o meu preferido nessa lista de indicados pra Best Picture.

    A Voz Suprema do Blues e One Night in Miami ficaram de fora, certa surpresa aqui.

    Destacamento Blood perdeu força mesmo, uma pena pois curti muito o filme.

    De uma forma geral, eu achei essa edição do Oscar muito mais fraca que a anterior, mas tbm tem que considerar o ano atípico, além do fato do Oscar 2020 ter sido um dos mais fortes dos últimos 10 anos.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Tigass escreveu: Mas jamais imaginaria ele, um female revenge, no Oscar.

    Vc achava mesmo que o MeToo The Movie estaria de fora do Oscar? :lol:

    Dito isso, é um filme muito bom, provavelmente o meu preferido nessa lista de indicados pra Best Picture.

    A Voz Suprema do Blues e One Night in Miami ficaram de fora, certa surpresa aqui.

    Destacamento Blood perdeu força mesmo, uma pena pois curti muito o filme.

    De uma forma geral, eu achei essa edição do Oscar muito mais fraca que a anterior, mas tbm tem que considerar o ano atípico, além do fato do Oscar 2020 ter sido um dos mais fortes dos últimos 10 anos.
    São dois filmes muito, muito ruins, mesmo que politicamente eles basicamente abriam o cu pra piroca da academia entrar, são dois telefilmes dos mais safados, daqueles que a Hallmark produz de bandeija + temática social.

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: São dois filmes muito, muito ruins, mesmo que politicamente eles basicamente abriam o cu pra piroca da academia entrar, são dois telefilmes dos mais safados, daqueles que a Hallmark produz de bandeija + temática social.

    Eu achava que só eu não via nada demais nesses dois filmes. :lol:

    Tem boas atuações, mas tbm nunca notei essa grande qualidade que estavam tentando imputar nesses filmes.

    Regina King recebendo indicações de melhor direção em algumas premiações é uma piada completa. :lol:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Tigass escreveu: São dois filmes muito, muito ruins, mesmo que politicamente eles basicamente abriam o cu pra piroca da academia entrar, são dois telefilmes dos mais safados, daqueles que a Hallmark produz de bandeija + temática social.

    Eu achava que só eu não via nada demais nesses dois filmes. :lol:

    Tem boas atuações, mas tbm nunca notei essa grande qualidade que estavam tentando imputar nesses filmes.

    Regina King recebendo indicações de melhor direção em algumas premiações é uma piada completa. :lol:
    É claramente política, nunca tiveram intenção de premiar. Assim como foi com Pantera Negra.

     Nitro
  •  34895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dos filmes indicados, o que eu mais gostei foi Judas and The Black Messiah.

    Não gostei da esnobação de "I'm Thinking of Ending Things", mas já esperava.
    • 1
    • 110
    • 111
    • 112
    • 113
    • 114
    • 149

    MENSAGENS RECENTES

    Naz Reid levou o 6th man of the year.

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012