O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Nitro
  •  34891 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei alguns tweets aleatórios







    O outro lado não está muito feliz com o que foi feito não.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hahahaha acabei de ver tudo, e pelos 2 últimos episódios dá pra entender pq tem muita gente de direita brava. Só mostra como o Padilha é um puta de um bom diretor.
    Boa parte dos personagens principais se mostra esquerdista nos 2 últimos episódios, com a Verena sendo contra o uso da gravação ilegal (mas ao mesmo tempo, ela pega a gravação e entrega pro Moro, o q mostra a contradição dela com a obrigação moral de policial e seu pensamento político) e dps falando q a Dilma tava sendo impeachada injustamente. E muitos personagens q no início da série vc odeia ou desgosta (tipo o Dallagnol e o outro cara lá, q eu acho escrotos), dps passam a ser mais tragáveis pro final.
    Muito boa temporada, as vezes vc gosta, as vezes não gosta dos personagens, acho q com a situação política do país na época, vc fica meio dividido.
    E vai tomar no cu o velhinho lá ter morrido :x :x

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mecanismo que engoliu o cineasta
    Brasil 09.10.19 09:52


    José Padilha entrevistou Fernando Haddad para seu documentário sobre as mensagens roubadas da Lava Jato.

    Segundo a Folha de S. Paulo, “o cineasta, que dirigiu a série O Mecanismo e era um admirador do juiz Sergio Moro, tem hoje uma visão mais crítica do ex-juiz”.

    Padilhão enfim se rendeu por completo. :suando:

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se rendeu, ainda não vi a segunda temporada, mas dessa vez ele ñ vai criticar os 2 lados, vai virar full esquerdista e só criticar o outro lado.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no final da segunda temp ja fica encaminhada a narrativa

    vou ver mesmo assim, só quero que deem um jeito de manter o Ibrahim/Youssef na trama
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012