O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

 Puro Figo
  •  192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Movimento branco identitário consegue ser um câncer pior ainda do que Black Lives Matter.

    Nem sei se o tal Jordan Peterson apoia esse movimento, mas de qualquer forma psicologia é charlatanice. Não é à toa que é o tipo de profissional que adora escrever livros de autoajuda.

    Não sou retardado, então não preciso ler um livro inteiro pra saber que eu preciso arrumar a minha cama.

    Antes de dar conselhos pros outros, acho que um cara mergulhado em depressão deveria se preocupar consigo próprio primeiro.

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi isso, como já falei em algum outro tópico sobre o caso do Joe Rogan no spotify, é inacreditável como esses funcionários low level ativistas tem influencia dentro das empresas nos EUA, nesse caso no Canadá, New York Times se dobrando pra acalmar o staff depois de publicar uma coluna de um senador republicano no começo do ano é outro exemplo, e tem vários e vários outros exemplos, muitos que a gente nem fica sabendo

    Cultura corporativa só fica mais tóxica, tudo isso é liderança frouxa, falta de culhão pra falar a real

     X-MAN
  •  18800 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Mestre Jordão dá nova aula

     UltraRS
  •  11804 posts
  •  

    Avatar do usuário





    Eles tentam, mas Jordão é um ser muito superior :emocao:

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cês ainda levam a sério esse escritor de autoajuda cagador de regra que quase se matou quando teve uma dificuldade de verdade? :lol:

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei o 12 regras para a vida. Livrão pqp. Comprem

    É muito mais do que esses video resumo do YouTube falam. Peterson é um gênio
    UltraRS  isso

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick  isso

     Pip
  •  4410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Comprei o 12 regras para a vida. Livrão pqp. Comprem

    É muito mais do que esses video resumo do YouTube falam. Peterson é um gênio
    é muito bom mesmo

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sujeito não le nada, e se julga superior aos que lêem.


    É o fim mesmo
    Bruceexx  isso

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Cês ainda levam a sério esse escritor de autoajuda cagador de regra que quase se matou quando teve uma dificuldade de verdade? :lol:
    Se a galera quer auto ajuda, deveria procurar um profissional especializado. Se quiserem ler besteiras sobre esse tema, pelo menos deveriam ler Marco Aurélio e o texto de outros estoicos.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Porra, 12 regras para a vida não é auto ajuda a maior parte do livro, tá de sacanagem quem diz isso. Nele ele fala muita coisa sobre psicologia, história, filosofia e religião. Eu nunca vi um livro de auto ajuda recomendar ler Dostoievski :lol:
    Editado pela última vez por ArnaldoCésar em 11/04/2021, 12:37, em um total de 1 vez.

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ual, pessoas na internet falando mal de livros que não leram

    Quem poderia imaginar

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Posteo uma resenha do livro no Instagram e varias feminazis gostosas vieram conversar comigo ou que curtiram ou que pretendem ler

    Jordão Filho de Pedro é tão deusudo que perfura as ideologias :emocao:

    Realmente fiquei surpreso :lolsuper:
    UltraRS  isso

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei o livro ontem a tarde e já chegou hj :queixo:

    Amazon é bruxa msm
    UltraRS  isso
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    por que caralho o ananias entrou com uniforme az[…]

    Prefiro um por rodada e uso o da rodada para co[…]

    https://twitter.com/SofascoreBR/status/178028000[…]

    3DS só é ruim a tela meio capada, ma[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012