O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5 anos pra fazerem mais um album merda depois do lixo do AM. Parabéns aos envolvidos

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conseguir fazer algo pior do que o som que eles costumam fazer é uma façanha e tanto.

     Rlim
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Depois que eles começaram a usar jaquetas de couro, a qualidade caiu muito.
    Assino em baixo.

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensei que alguém tinha morrido :roll:

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou ouvindo o álbum nesse exato momento, segunda música. Essa segunda música (One Point Perspective) achei melhor que a primeira, que achei muito fraca, mas tá muito aquém do esperado, ainda mais pelo tempo que demoraram pra lançar como você comentou. Eu até curti o AM, tem umas músicas que eu gosto bastante, mas nem se compara com os anteriores mesmo.

    Das bandas que surgiram mais ou menos nessa mesma época, pra mim só Kings of Leon continuou como algo que eu realmente gosto bastante, curto todos os álbuns desde o lançamento. E talvez The Killers também, apesar de não ter curtido muito esse último álbum deles também.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sempre só tiveram uma única música

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ótimo album.

    Queriam o que? Que eles ficassem tocando e falando das mesmas coisas da época que eram virjões nerds de Sheffield?

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Depois que eles começaram a usar jaquetas de couro, a qualidade caiu muito.
    Depois que o Alex saiu da betice e virou papa modelo realmente o som mudou muito.

    Agora eles fazem música que agrada mais as modelos hipsters que ele pega e amigos de Soho.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu: Ótimo album.

    Queriam o que? Que eles ficassem tocando e falando das mesmas coisas da época que eram virjões nerds de Sheffield?
    Humbug é bem diferente dos dois primeiros e pra mim é o melhor deles com facilidade.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ficou tão horrível assim mesmo?

    Quando eu vi os fanboys falando mal achei que era o típico antismo saudosista, mas vou te falar, até agora não vi uma pessoa sequer que disse ter gostado mesmo do álbum com todas as letras, no máximo um elogiozinho contido ou ponderado aqui e ali, e a grande maioria descendo o sarrafo neles.

    Tristeza do caraio, 5 anos pra isso, e olha que eu curti o AM até...

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: Ficou tão horrível assim mesmo?

    Quando eu vi os fanboys falando mal achei que era o típico antismo saudosista, mas vou te falar, até agora não vi uma pessoa sequer que disse ter gostado mesmo do álbum com todas as letras, no máximo um elogiozinho contido ou ponderado aqui e ali, e a grande maioria descendo o sarrafo neles.

    Tristeza do caraio, 5 anos pra isso, e olha que eu curti o AM até...
    Melhor vc escutar primeiro então ao invés de querer opinar sobre o que não sabe.

    ;)

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curti algumas musicas, mas no geral o album é uma punheta de pau mole.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem fraco o álbum mesmo, terminei de ouvir e nenhuma música me ficou na memória, daquelas que tu termina o álbum e precisa ir ouvir de novo. Ainda vou ouvir o álbum inteiro mais umas duas ou três vezes pra ver se não perdi nada, mas de longe é o pior álbum deles, bem fraco mesmo. E não é nem pelo fato de que tá bem diferente, até porque, como o @DAC falou, Humbug já foi diferente e o AM foi diferente do Humbug, é porque tá ruim mesmo.

    PS: Pelo menos a banda não lançou nenhuma música antes criando aquele hype monstro, igual os Strokes fizeram com Under Cover of Darkness... aquilo foi sacanagem porque eu achei a música excelente, mas quando saiu o Angles ela foi a única música que prestava. :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas:

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Bem fraco o álbum mesmo, terminei de ouvir e nenhuma música me ficou na memória, daquelas que tu termina o álbum e precisa ir ouvir de novo. Ainda vou ouvir o álbum inteiro mais umas duas ou três vezes pra ver se não perdi nada, mas de longe é o pior álbum deles, bem fraco mesmo. E não é nem pelo fato de que tá bem diferente, até porque, como o @DAC falou, Humbug já foi diferente e o AM foi diferente do Humbug, é porque tá ruim mesmo.

    PS: Pelo menos a banda não lançou nenhuma música antes criando aquele hype monstro, igual os Strokes fizeram com Under Cover of Darkness... aquilo foi sacanagem porque eu achei a música excelente, mas quando saiu o Angles ela foi a única música que prestava. :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas:
    Tipo o que fizeram no AM com R U Mine

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    Salieri escreveu: Bem fraco o álbum mesmo, terminei de ouvir e nenhuma música me ficou na memória, daquelas que tu termina o álbum e precisa ir ouvir de novo. Ainda vou ouvir o álbum inteiro mais umas duas ou três vezes pra ver se não perdi nada, mas de longe é o pior álbum deles, bem fraco mesmo. E não é nem pelo fato de que tá bem diferente, até porque, como o @DAC falou, Humbug já foi diferente e o AM foi diferente do Humbug, é porque tá ruim mesmo.

    PS: Pelo menos a banda não lançou nenhuma música antes criando aquele hype monstro, igual os Strokes fizeram com Under Cover of Darkness... aquilo foi sacanagem porque eu achei a música excelente, mas quando saiu o Angles ela foi a única música que prestava. :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas:
    Tipo o que fizeram no AM com R U Mine
    Gosto é gosto, mas pra mim o AM teve, além de R U Mine, Do I Wanna Know?, Arabella e Why'd You Only Call Me When You're High?, que são músicas que escuto até hoje e gosto bastante. Mas Suck It and See, pra mim, é o melhor álbum deles.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Bem fraco o álbum mesmo, terminei de ouvir e nenhuma música me ficou na memória, daquelas que tu termina o álbum e precisa ir ouvir de novo. Ainda vou ouvir o álbum inteiro mais umas duas ou três vezes pra ver se não perdi nada, mas de longe é o pior álbum deles, bem fraco mesmo. E não é nem pelo fato de que tá bem diferente, até porque, como o @DAC falou, Humbug já foi diferente e o AM foi diferente do Humbug, é porque tá ruim mesmo.

    PS: Pelo menos a banda não lançou nenhuma música antes criando aquele hype monstro, igual os Strokes fizeram com Under Cover of Darkness... aquilo foi sacanagem porque eu achei a música excelente, mas quando saiu o Angles ela foi a única música que prestava. :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas:
    Eu curti Angles, mas entendo pq muita gente não gosta.

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/faktWQBgxJY https://youtu.be/ptT[…]

    SPFC 2024 - CARPINISMO - CAMPEÃO SUPERCOPA

    tinha o Gareca que jogou pau a pau com a Farn&cced[…]

    salaah acabou de errar um gol besta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012