O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 127

 Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Que delicia essa loirinha. Não conhecia

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    maxevor escreveu:
    X-MAN escreveu:
    maxevor escreveu: Ta na moda chamar os outros de cuck em...

    Deixa o cara aproveitar caralho, ta comendo uma mina bonita e gostosa pra caralho. Se ela o largar o problema é dele, até parece que o sujeito vai ficar escutando conselho de desconhecido. Ta parecendo site de fofoca isso aqui, sem falar que a vida ensina né... Ainda assim pode ser quer a mina fique com ele até esvair a beleza, não da pra ficar apontando o dedo assim não. Que realidade vcs vivem?! :lol:
    Não existe dinheiro nenhum no mundo que pague uma mulher vadia interesseira crescer as suas custas, e um dia te trair e humilhar nacionalmente. Isso é um peso que vai atormentar sua consciência pra sempre.
    Pode continuar rico, famoso e o escambau, mas a vida pessoal do cara jamais será a mesma.

    Como o pessoal falou ele poderia comer ela até fritar o ânus, mas nunca casar.
    Ah cara muito drama, na minha opinião, pegar um traveco é muito pior que isso. E temos casos famosos pra comparar e a vida desses caras continuaram...

    E tem nego que curte, não critico. Sempre toma no cu quem liga demais pra opinião dos outros.
    Aí vc vê a coisa de forma extrema, ou é o cara pegar traveco ou ter uma vadia. Pra você não existe a simples opção do cara escolher uma mulher que não se vista como puta, não bosteje empoderamento e tenha um mínimo de respeito com o casamento.
    Em que momento eu disse isso? Você deu um exemplo extremo e eu respondi com outro.

    Não estou querendo de pagar de libertino aqui meu caro. A garota tem 19 anos, o caboclo 23. A primeira cagada já começou em se casarem tão novos e inexperientes. A questão é, como que esse cara vai segurar essa mulher? Da pra ver nitidamente que ele a ama, ainda está ofuscado pela chave de buceta que tomou. E dai? De que adianta alguém próximo falar que a mulher dele age como puta? Isso ele escuta o tempo todo e ta pouco se fudendo. Deixa o cara quebrar a cara, ou não... Se ele não liga pra todo esse julgamento alheio, ótimo, outras pessoas vão ter a chance de comer essa loirinha e se ele também não liga pra isso, melhor ainda. :ironico:

    Vocês estão tomando as dores de cornô do cara, como se essa fosse a mulher de vocês...
    Editado pela última vez por maxevor em 05/06/2018, 10:16, em um total de 1 vez.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a cabeça da mina é meio deformada :?

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi uma entrevista dela no The Noite. Basicamente ela só tem beleza, mais nada interessante, parece aquelas minas que o cara pega nova no interior e leva pra cidade, aí vai absorvendo tudo que vê pela frente.

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O PT Siqueira pelo menos não se casou, o Windows foi inventar de se casar com uma mina de 19 anos e mais att whore possível

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Capitão do Mato
  •  2720 posts
  •  

    sou mais o humildão, 100% familia cristã tradicional esposa recata e do lar

    Imagem

    o cuckindersson ta comendo bem pra aparencia dele, mas com a grana que tem come bem melhor e não precisa ficar com fama de cornelius e perder os bens no divórcio, imagina a familia.. que vergonha meu deus, ai paga de zoão na internet pra mascarar a vergonha

    PS; defensores de cucks não me quotem

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    damião apelou demais tb né
    precisava disso não :lol: :lol: :lol:

     Mano de Touca
  •  13777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é sério que essa mina tem só 19 aninhos? eu achava que ela tinha uns 25 pra mais

    até parece que essa att whore vai sossegar a piriquita com 19 aninhos só pq ta casada, ainda mais com um marido feio igual o cuckinderson :lolsuper:

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário



     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já virou personagem.

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ser corno dá audiência, maluco deve ter pensado que casando com a novinha gostosa se for traído pelo menos vai ter muito material para futuros videos, e ainda pode continuar aparecendo na mídia procurando outra novinha com fogo na piriquita querendo se promover.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem tá falando que o casamento vai acabar logo tá mto enganado, pq ela vai querer terminar uma mina de ouro dessas?
    O maluco já deixou claro que não liga pra nada doq ela faz e ainda assim é o cachorrinho dela... Ela surfa na fama dele e com isso vai aumentando a sua tbm, assim como a riqueza... Só se ela se apaixonar por um homem de verdade, aí ela pede divórcio do mané e vira mulher de verdade
    E agora que eu vi q ela tem 19 anos, vai mudar muito ainda, nessa fase elas acham tudo uma beleza mesmo
    Imagina qdo ela tiver filho e a criança ver esses vídeos e fotos dela

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Old

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bugou as feministas
    Chuq noiá  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    sarah kay
    sarah kay
    @gomesarah
    ·
    5 h
    Respondendo a @maa_juh
    O indivíduo incentivando “punheta” ao olhar sua esposa, num país que cada dia mais vive um cenário de homens ejaculando em mulheres nos transportes públicos, abusos sexuais crescendo; esquecendo de lembrar que nem tudo pode ser banalizado a serviço da comédia..



    Não dá pra tentar agradar essa galera :lol:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 127

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012