O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 127

 Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enfim acordou pra vida
    Editado pela última vez por Bruceexx em 12/05/2021, 19:10, em um total de 4 vezes.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

    ta pior q o pc cuckeira

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esposinha boa

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para o cara ficar com uma mulher dessas, sendo ele desse nivel, é óbvio que é necessário abrir concessões. E o pior é que nao é como se ele tivesse escolha: ou aceita sob essas condiçoes ou nao tem a mulher.


    E antes que falem e tal que ela deve gostar mesmo, pois poderia ter coisa melhor, e poderia, pois provavelmente tem muito homem com boas condiçoes e boa pinta a fim, o interesse era claramente na midia que o cara a proporcionou. Ela era cantora, mas bem de nicho, com uns seguidores nao tao expansivos, igual muitos por aí. O cara propiciou uma expansao gigantesca a plataforma dela, tanto que sai agora com essas noticias na Globo aí e nao era assim antes do cara.

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou rir mto quando a vadia pegar metade da grana que o cornão tem

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coisa mais óbvia do mundo, nunca na história uma mulher assim vai ficar com um cara desse naipe se ele não tiver dinheiro e essas coisas que ele e ela ficam falando aí nesses posts nem eles mesmos devem acreditar

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Da pra gente fazer um bolão pra quanto tempo vai durar o casamento.
    Não passa de 1 ano.

     Mano de Touca
  •  13744 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o tanto de cara boa pinta que deve dar em cima dessa mina não ta escrito nos gibis. ai ela olha pro marido, que já não é bonito, e ainda faz força pra ficar mais zoado..... pronto, ta feito o chifrezinho

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    temos aí a consequencia do meu corpo minhas regras no casamento..

    o cabra sendo chamado de corno o tempo todo, ou seja, ela não se importa com ele sendo desrespeitado, sendo que aparentemente, ele a respeita bastante.

    mtas mulheres casadas até evitam certos ambientes para não ficarem faladas, não é machismo, é respeito. Assim como tem homens que não fazem certas coisas, tipo ficar de papinho mole com mulher ou sair pra certos lugares. Casou fi, a vida é outra e um tem obrigação de respeitar o outro, de uma forma ou de outra.

    É só meu pensamento antiquado, como são artistas de cabeça aberta, provavelmente me achariam um otário, enfim...
    Gus, Rlim, Muska e 4 outros  isso

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: temos aí a consequencia do meu corpo minhas regras no casamento..

    o cabra sendo chamado de corno o tempo todo, ou seja, ela não se importa com ele sendo desrespeitado, sendo que aparentemente, ele a respeita bastante.

    mtas mulheres casadas até evitam certos ambientes para não ficarem faladas, não é machismo, é respeito. Assim como tem homens que não fazem certas coisas, tipo ficar de papinho mole com mulher ou sair pra certos lugares. Casou fi, a vida é outra e um tem obrigação de respeitar o outro, de uma forma ou de outra.

    É só meu pensamento antiquado, como são artistas de cabeça aberta, provavelmente me achariam um otário, enfim...
    Na verdade o seu pensamento é provavelmente o da maioria das pessoas normais

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não se pode dar muita liberdade pra propria mulher e nem muita pilha pras ideias dela, regra universal dos homens.
    UltraRS, Rlim  isso

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resenrods escreveu: "Olha a cara da mulé..."
    Peitão, rabetão, mó canetão... gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no narixxx... tá exxxcrito na cara dela: vagabunda, mulher para consumo da rapaziada, pra enfiar a porrada, se possível com videos e fotos
    Resenrods, Rlim, ruud e 3 outros  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi casar, se fodeu. Quando ele se tocar já vai ta todo fodido. Vadia vai levar metade ainda. O cara deixa chegar a esse ponto por uma bcta é de cair o cu da bunda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 127

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012