O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Daniel Alves Fraga, um dos primeiros entusiastas do Bitcoin no Brasil, está proibido pela justiça federal de sair do país devido a uma ação penal que tramita contra ele na 3ª Vara Criminal da Justiça Federal de São Paulo.

    Fraga está respondendo por um processo de calúnia e injúria. Os auditores fiscais Claudio Marcio Oliveira Damasceno e Mario Pereira de Pinho Filho entraram com uma ação judicial em agosto de 2015 após a publicação de um vídeo no youtube intitulado “Receita Federal ensina a Roubar”, feito pelo Daniel Fraga.

    A questão é que Daniel Fraga usou a imagem dos dois auditores federais como pano de fundo do vídeo e afirmou que eles são “os piores bandidos que existem, e um conjunto de ladrões engravatados que teriam como única função roubar as pessoas”.

    Como o processo foi iniciado em 2015 e até hoje o youtuber não foi encontrado, a justiça decidiu suspender o seu passaporte para que ele não deixe o país.

    Foi determinado ainda, por ordem judicial, que fossem suspensos o seu título de eleitor, qualquer serviço de internet contratado por ele ou em algum que conste que ele é beneficiário, além de suspender e impedir a renovação de sua carteira nacional de habilitação.

    Apesar de o processo correr em segredo de justiça, qualquer pessoa pode ter acesso a alguns dados da ação penal, incluindo essa decisão judicial proferida pela juíza Federal Raecler Baldresca.

    https://portaldobitcoin.com/justica-pro ... ixar-pais/

    :chocado:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que belo segredo de Estado heim.
    No mais, por onde ele anda? Será que há muito tempo ele já nem vive mais no Brasil? Se daquela época ele já investia em Bitcoin, hoje estaria no mínimo rico, não?

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele uns meses atrás upou um vídeo de um OVNI no canal dele. :lol:

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que foi por esse vídeo :lol:

    phpBB [video]

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Que belo segredo de Estado heim.
    No mais, por onde ele anda? Será que há muito tempo ele já nem vive mais no Brasil? Se daquela época ele já investia em Bitcoin, hoje estaria no mínimo rico, não?
    Deve tá gastando a grana que ganhou no bitcoin

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que ele nem está mais no Bostil

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se. Eu estivesse milionário com bitcoins eu já teria investido num Greencard

    TPTK

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Ele uns meses atrás upou um vídeo de um OVNI no canal dele. :lol:
    Será que virou terra planista?

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Ele uns meses atrás upou um vídeo de um OVNI no canal dele. :lol:
    Será que virou terra planista?

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a evolução ma loucura desse cara é engraçada

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele ainda continua comendo maças todos os dias?

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu achava doente mental mas curto o cara pelo que vi

    Ele meio que não reconhece o Estado organizado, principalmente o brasileiro.

    Jurisdição? Diz que nunca aceitou isso.

    Engraçado demais

     lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que enriqueceu com os Biticoins msm?

     leonardo3567
  •  12373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lucbf escreveu: Será que enriqueceu com os Biticoins msm?
    com absoluta certeza, uma vez ele deixou a mostra em um dos videos o quanto tinha em UMA carteira, se nao me engano na epoca era algo tipo 300mil reais, isso em 2012-2013


    ta muito rico o fdp

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lucbf escreveu: Será que enriqueceu com os Biticoins msm?
    Só no endereço de doações do canal dele ele já recebeu 3,91 bitcoins. Na cotação atual isso dá 100k reais.
    https://www.blockchain.com/pt/btc/addre ... EwqVmpF1E2

    Não tem como saber o total que ele tem atualmente porque são usados diversos endereços diferentes, ai fica impossível rastrear.

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daniel Fraga nos deu os números da mega sena e nós ignoramos, quando ele começou a falar de bitcoin custava cerca de 100 dólares a unidade.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Daniel Fraga nos deu os números da mega sena e nós ignoramos, quando ele começou a falar de bitcoin custava cerca de 100 dólares a unidade.
    psé

     Bisnaga
  •  1771 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conheci o canal dele em 2013, infelizmente não trabalhava na época

    MENSAGENS RECENTES

    Se eu fosse o pai, mataria ou mandaria matar um po[…]

    SPFC 2024 - CARPINI CAIU - VTNC CBF

    lógioco que o tecnico ir pra sele&ccedi[…]

    PlayStation™

    Agora que terminei Ronin, antes de comprar Dragon'[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012