O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 ai caramba
  •  26530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To zuando, era só pra fazer a piada. Mas eu gosto da teoria, daria um bom sci-fi uma terra plana ocultada por alienígenas.

     Kar
  •  33780 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara pensa que estamos vivendo em cima de uma bola e acha que tem o high ground moral da situação. :roll:

     Belic
  •  5483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caraio, só nas ultimas semanas o prof socou o primo do almondega, almondega, MBL e agora terça livre :ohnoes:
    ai caramba escreveu: maluco é o Mike Tyson do youtube :lolsuper:

    Rachei o bico quando ele disse: "O pessoal do terça livre perguntou 'Quem seria tonto pra pagar 100 dolares pra poder ligar pra mim?'. Só o Olavo de Carvalho, o professor de vocês"

    Olavão fera demais. Bora fazer uma vaquinha aí pra eu ligar pro Anfonsão da massa e chama-lo pro forum?
    Chamava a Débora também :oops:

    E criava uma aba pro fórum só pra isso: discutir teorias da conspiração, terra plana, ocultismo, sociedades secretas. Ia dar uma boa engajada no fóru, já que depois que acabaram com orkut não há mais espaço em outro lugar pra essas discussões e o pior que há um nicho grande ávido por esse conteúdo.

     ruud
  •  6337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma coisa q gosto no afonso é a educação dele. o cara é xingado a beça gratuitamente e sempre é muito educado ao responder. nunca xinga ou avacalha ou ainda conclama pessoas pra tentar sufocar a opinião dos outros. uma pena o youtube não monetizar os videos do cara.

     ai caramba
  •  26530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: Caraio, só nas ultimas semanas o prof socou o primo do almondega, almondega, MBL e agora terça livre :ohnoes:
    ai caramba escreveu: maluco é o Mike Tyson do youtube :lolsuper:

    Rachei o bico quando ele disse: "O pessoal do terça livre perguntou 'Quem seria tonto pra pagar 100 dolares pra poder ligar pra mim?'. Só o Olavo de Carvalho, o professor de vocês"

    Olavão fera demais. Bora fazer uma vaquinha aí pra eu ligar pro Anfonsão da massa e chama-lo pro forum?
    Chamava a Débora também :oops:
    chamaria pra dormir lá em casa :oops: imagina comendo ela enquanto ela me pede pra fuder a buceta falando em russo?
    Belic  isso

     ai caramba
  •  26530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    professor não postou o video de hj


    estou preocupado :chorar:

     Botafogo
  •  2888 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pulei pra uma parte aleatória do vídeo e ele tava falando "se entre dia 23 e 25 de dezembro ao meio dia ficar tudo escuro usem fones de ouvido"

    :lol:

     ai caramba
  •  26530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não bosteia. Se não sabe o contexto fica quieto

    Ele estava alertando sobre os sons que transformam pessoas em zumbis. Assunto sério e vc zuando.

     ruud
  •  6337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @ai caramba o professor é testemunha de jeova (jw)?

     ai caramba
  •  26530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu sei lá


    Mas ele não parece ser um homem de uma religião só. Ele apoia muitas idéias dos judeus messiânicos. Mas tbm não parece ser um.
    ruud  isso

     ruud
  •  6337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu terminei de ver aquele vídeo do Genesis 6:4 dos nefilim e lembro de ter visto um outro vídeo dele falando de Zacarias 5:5 e acho q aqui no Brasil essas traduções só são compartilhadas pelos jw.
    Fiquei pensando nisso pq os jw tbm tem um movimento anti vacina atuante e são terraplanistas.
    Sei lá muita coisa em comum.

     .Kiko.
  •  34446 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: professor não postou o video de hj


    estou preocupado :chorar:

    Ciencia de Verdade
    1 dia atrás
    Pessoal, hoje (sexta-feira, 16 de agosto de 2019) não conseguirei postar nenhum vídeo pois estou muito cansado de uma viagem. Preciso tirar esse dia de folga. Segunda-feira sem falta posto vídeo novo.
    .

     Kar
  •  33780 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não pode ser, foi essa explicação do início do vídeo que eu aprendi no colégio. Mas é tudo uma farsa! :chocado:

    Pelo jeito eu estava cero em faltar direto.



    ----

    Que tapa na cara dos ateus!

    Belic  isso

     Piccolo_san
  •  43434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse cara ganha bem hein?
    Tem mais de 1800 pessoas doando no patreon dele e o menor valor é 5 dólares. Tira uns 20 mil fácil para falar que a terra é plana.

     ai caramba
  •  26530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Esse cara ganha bem hein?
    Tem mais de 1800 pessoas doando no patreon dele e o menor valor é 5 reais. Tira uns 9 mil fácil para falar que a terra é plana.
    O cara é amigo pessoal do João Cavalcanti. Geologo bilionário. Trabalhou por anos com ele. Foi trabalhar nos states. Imagina quanta grana ele deve ter ganho na vida.

    Ai nego acha que ele ta rico pq ta ganhando uns 8 mil dólares. Deve pagar nem a empregada do sujeito isso aí.

     Piccolo_san
  •  43434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Esse cara ganha bem hein?
    Tem mais de 1800 pessoas doando no patreon dele e o menor valor é 5 reais. Tira uns 9 mil fácil para falar que a terra é plana.
    O cara é amigo pessoal do João Cavalcanti. Geologo bilionário. Trabalhou por anos com ele. Foi trabalhar nos states. Imagina quanta grana ele deve ter ganho na vida.

    Ai nego acha que ele ta rico pq ta ganhando uns 8 mil dólares. Deve pagar nem a empregada do sujeito isso aí.
    Mesmo assim é bastante dinheiro. São quase 30 mil por mês só para lançar vídeos especulativos.
    Poderia viver só do patreon e youtube que ele viveria melhor que 95% da população.

     ai caramba
  •  26530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E daí? Ele estudou a vida toda pra isso. Além de ser um homem digno.

    Ele deve ter grana pra caralho anyway

     .Kiko.
  •  34446 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dinheiro provavelmente nunca foi problema pro Afonso.

    Se ele tivesse continuado como professor da USP, continuaria ganhando seus 15k facilmente ou até mais.
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=48859gLHzYw Olh[…]

    Nunca assisti Konosuba. Assisti o filme pq vi c[…]

    na paraíba acabaram de anunciar que maconha[…]

    Uma coisa que eu tava pensando, que pelo menos ser[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012